Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: Red Bullet em 09 de Dezembro de 2023, 00:53
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:49
Citação de: nevers0ft em 09 de Dezembro de 2023, 00:40Eu não mudava de treinador a menos que o RS saia pelo próprio pé.

Se é para arder esta merda, que seja um fogo daqueles e que acabe em eleições antecipadas.

Se depois voltar a ganhar o RC então têm o Benfica que merecem.



Acho encantador vocês acharem que o RC perde eleições.

EN-CAN-TA-DOR!

Surpresa do crl... se o orelhas concorresse... ganhava!

Ao RC ia ser renhido.

Qual deles iria roubar as eleições?

Godescalco

Na Conf. de Imprensa pareceu-me não só frustrado, como mentalmente esgotado. É evidente que nunca sentiu pressão como está a sentir aqui. É o maior clube que treinou na vida.

Impõe-se agora a direcção agir.

Ou reforçam a estrutura à volta do treinador e o apoio que lhe dão, ou partem para outra. Primar pela inacção é a morte do artista.

Andreg86

Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2023, 01:07Volto a perguntar, o que já pergunto há semanas, não há nenhum lateral esquerdo de jeito na B?


Não , nem direito nem esquerdo.


Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:08
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Dezembro de 2023, 01:07
Citação de: Mendes96 em 09 de Dezembro de 2023, 01:06A questão aqui é saber se é despedido depois do jogo na austria ou depois do jogo com o Braga

Infelizmente já vai estar a época perdida

Não vai ser despedido, até pode ser humilhado na Austria e em Braga
Obvio que vai

Ok, vamos ver

Rørikus

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:04
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 01:01Perdeu um jogador que lhe valia por dois naquele meio campo.

Depois disso nunca mais conseguiu dar a volta às coisas.

Pode parecer até meio redutor, mas a verdade ele tinha aquele 11 comentado e que resultava às mil maravilhas.

Quando perdeu o Enzo, o Benfica nunca mais voltou.
Esse Benfica podia ter ido muito longe mesmo.
Mas faltou presidente e treinador.
O Benfica chegou a jogar bom futebol. Estais amarrados ao Enzo? Vai quase um ano depois. O Benfica jogou muito com ele como levou 3 putas em Braga com ele. O Benfica jogou muito depois do Enzo. O Benfica ganhou com Ramos de fora e Musa a meter o pau. Estais agarrados a merdas para tapar o sol com a peneira. O que ficou pelo caminho foi o estilo de jogo deste artista que foi desmontado porque as equipas começaram a perceber como o Benfica jogava. E ele não tem alternativa alguma. Junta a isso não ter colhões para mexer nas vacas sagradas e andar em adaptações em cima de adaptações porque houve lesões, mas para que ele consiga comportar no onze as vacas sagradas e estamos aqui.



O estilo de jogo dele dava para jogar tranquilamente aqui neste campeonato. Só teria que mudar uma ou outra coisa quando a dificuldade subisse um pouco. Abafar a maioria das equipas aqui em Portugal é ''fácil''. Não tem é jogadores para isso. Os melhores treinadores não estão sempre a mudar de estilo de jogo certamente. Duvido que na Premier League o pessoal não saiba como jogam o Guardiola ou o Klopp por exemplo.

lPhoenix

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2023, 01:08Até lhe podiam ter vendido o plantel todos mais a equipa B que não justifica o quão perdido tem andado desde o início da época.

Único treinador que vi no Benfica que se caga todo em casa e tem medo de meter 2 PdL.
Sim, medo. Porque a alternativa é estar a fazer de propósito.
Perdão... meteu aos 89, voltando mais uma vez à rábula do borrado.

Nós vimos isso na época passada quando podia ter entrado com 2 PL e nunca se atreveu.

Baron_Davis

está sentenciado, impensavel ver outro shitshow como o de hoje, ou pior


mas isso pouco vai resolver, o fantoche que supostamente preside é claramente o maior problema

MaFd_R@_SLB

Já foste!

Defendi-o sempre mas tem sido demais. Esta do João Neves hoje foi surreal e pareceu mesmo provocatória.
Espero que hoje tenho percebido que isto não é o PSV!
Não ganhas, vais embora como os outros!

Semper Fidelis

apesar dos muitos erros de RS estou com ele e daria a cara por ele se tivesse renovado com ele até 2026

fica a imagem do meu novo avatar

rkc

Citação de: 24-7SLB em 09 de Dezembro de 2023, 00:55
Citação de: Benficaenadamais em 09 de Dezembro de 2023, 00:43Vou um bocado contra a corrente do fórum e dizer que não gostei nada da reacção da luz. Depois do outro jogo em que gritavam por neres para entrar e agora isto sinceramente não sei para que rumo está a seguir o tipo de adepto que está nas bancadas, mas cada vez menos me revejo no público que está no estádio da luz.

Noutros tempos da antiga e verdadeira Luz, haviam pedradas cá fora!

Mostra lá uma vez em que isso tenha acontecido. SFF.

iKatz

Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 01:08Na Conf. de Imprensa pareceu-me não só frustrado, como mentalmente esgotado. É evidente que nunca sentiu pressão como está a sentir aqui. É o maior clube que treinou na vida.

Impõe-se agora a direcção agir.

Ou reforçam a estrutura à volta do treinador e o apoio que lhe dão, ou partem para outra. Primar pela inacção é a morte do artista.
O Homem pensa que ainda ta num PSV desta vida.. Coitado...

Benfica é isto. Gigante nas vitorias, mas quando a coisa aperta tal como em qualquer clube gigante pelo resto do mundo, a barraca abana. E abana bem!

Andreg86

Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 01:08Na Conf. de Imprensa pareceu-me não só frustrado, como mentalmente esgotado. É evidente que nunca sentiu pressão como está a sentir aqui. É o maior clube que treinou na vida.

Impõe-se agora a direcção agir.

Ou reforçam a estrutura à volta do treinador e o apoio que lhe dão, ou partem para outra. Primar pela inacção é a morte do artista.

Diria que com Lourenço Coelho , Luisão e tendo na equipa técnica o Javi. Tinham mais do que pessoas para apoiar e na verdade quebrar um pouco algumas coisas que têm acontecido

Sexta-Feira

É um borrado!
A época acabou hoje.

Boa noite a todos, pelo menos tentem dormir. Eu de certeza que não prego olho.

Mendes96

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Dezembro de 2023, 01:07
Citação de: Mendes96 em 09 de Dezembro de 2023, 01:06A questão aqui é saber se é despedido depois do jogo na austria ou depois do jogo com o Braga

Infelizmente já vai estar a época perdida

Não vai ser despedido, até pode ser humilhado na Austria e em Braga
Lol

A declarações de hoje são de um homem que sabe que o despedimento está para breve

Roy Bean