Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Citação de: Kinkolas em 09 de Dezembro de 2023, 15:53Na altura em que despedirem este mono, também nenhum treinador decente vai querer vir para cá.

Quem é que quer pegar numa equipa no 4º lugar do campeonato e sem Europa?

Nem nisto têm visão.
Nao falta aí é treinadores dispostos a assinar até final da época com opçao por mais 1 ano ou 2.

Kinkolas



Só assim poderemos ser campeões. E mesmo assim será taco a taco até final.

diabo11982

Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2023, 09:23
Citação de: diabo11982 em 09 de Dezembro de 2023, 09:21Só tretas

Basta ver o discurso do treinador após a derrota dos outros contra o Estoril e o discurso que há no Benfica quando as coisas não correm bem.

Arranjem mas é um treinador que agarre o balneário pelos tomates

Esse é que é o problema

Treinadores mansos....

Se é o Abel? Não sei...Não tenho competência para avaliar as qualidades de um treinador.

Mas gosto muito da imagem que o Abel passa para fora na relação que tem com os jogadores e na exigência que impõe lá dentro....
Queres a mítica "Rassa", é isso?

Olha que um bocado mais de raça do que esta equipa tem não era de desdenhar...

_JonasThern_

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:40
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:38
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:37
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:34A conversa de que é uma cabala montada pela imprensa para tirar um grande treinador do Benfica é absurda. E morre à nascença pela falta de reacção dos eunucos que nos dirigem.

Quanto muito, esses mesmos eunucos estão a usar as CMTVs da vida para desviar o foco da merda que fizeram e queimarem o treinador em lume brando. Isso sim, parece-me viável.

Agora, que o treinador se tem posto a jeito tem. Que tem feito um trabalho medonho também. No final de contas, é isso que despede treinadores. Competência ou falta dela e, principalmente, resultados ou falta deles.

O resto é conversa inútil.

Certo Shoky.

Sabes o que me cansa do teu discurso todo?

É igual ao que fizeste com o Lage.

Eu sei porque eu tambem o fiz.

"O Lage tem de sair, ainda vamos a tempo de ser campeões, temos de acreditar"
"Nunca vi uma coisa assim, que raio de discurso, que raio de substituições, o plantel manda nele e está á nora!"

É mentira? Não.

Vai mudar algo? NADA.

O Roger tem de ficar e quando cair que caia a direção com ele.

Vamos pagar quase 30M€ para o Rui Costa ficar como "o heroi que trouxe o Abel" e passado 2 anos andarmos aqui igual?

É de loucos!

O problema do Benfica é sistémico, não é um unico nome.

São 30 anos desta merda.

O Lage era um treinador fraquíssimo e a carreira dele fala por si.
O mal não foi sair, foi sair tarde e não vir ninguém a tempo de salvar aquela época desastrosa.

E algo mudou?

Nada.

Queres treinador novo para andares nesta conversa daqui a ano e meio outra vez?

Fodasse, é que é de loucos!

É tudo igual! TUDO.

Só não se muda quem provoca isto?

Nessa época do Lage, se esse caramelo tem saído mais cedo talvez se salvasse qualquer coisa. Agora, o Benfica tem uma tendência suicida incrível de só mudar quando já é tarde demais.

Kinkolas

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2023, 15:51
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:47
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:46
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:43
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:42
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:40
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:38
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 15:37
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:34A conversa de que é uma cabala montada pela imprensa para tirar um grande treinador do Benfica é absurda. E morre à nascença pela falta de reacção dos eunucos que nos dirigem.

Quanto muito, esses mesmos eunucos estão a usar as CMTVs da vida para desviar o foco da merda que fizeram e queimarem o treinador em lume brando. Isso sim, parece-me viável.

Agora, que o treinador se tem posto a jeito tem. Que tem feito um trabalho medonho também. No final de contas, é isso que despede treinadores. Competência ou falta dela e, principalmente, resultados ou falta deles.

O resto é conversa inútil.

Certo Shoky.

Sabes o que me cansa do teu discurso todo?

É igual ao que fizeste com o Lage.

Eu sei porque eu tambem o fiz.

"O Lage tem de sair, ainda vamos a tempo de ser campeões, temos de acreditar"
"Nunca vi uma coisa assim, que raio de discurso, que raio de substituições, o plantel manda nele e está á nora!"

É mentira? Não.

Vai mudar algo? NADA.

O Roger tem de ficar e quando cair que caia a direção com ele.

Vamos pagar quase 30M€ para o Rui Costa ficar como "o heroi que trouxe o Abel" e passado 2 anos andarmos aqui igual?

É de loucos!

O problema do Benfica é sistémico, não é um unico nome.

São 30 anos desta merda.

O Lage era um treinador fraquíssimo e a carreira dele fala por si.
O mal não foi sair, foi sair tarde e não vir ninguém a tempo de salvar aquela época desastrosa.

E algo mudou?

Nada.

Queres treinador novo para andares nesta conversa daqui a ano e meio outra vez?

Fodasse, é que é de loucos!

É tudo igual! TUDO.

Só não se muda quem provoca isto?

Mas vamos destituir o Rui Costa é?
Que delírio colectivo.

Delirio é teres essa fézada absurda de que vem um milagreiro curar os problemas todos do futebol do Benfica.

Vai ser a mesma merda.

Um milagreiro não. Um treinador de futebol ajudava e muito.

Os rivais besuntavam-se com os jogadores que temos. O Conceição então metia os 9 ou 10 dos nossos titulares no 11.

Absurdo o que estamos a fazer com tão patética concorrência.

Certo, e depois vai ser "o Benfica das nossas vidas" pela terceira vez e pela terceira vez vais dizer que o treinador não sabe nada de bola.

É de loucos.

Achar que o Rui Costa tem de cair e haverá essa oportunidade é mais de loucos?
Capaz.

Mas sei perfeitamente que nunca mais me apanham na historia do "Benfica das nossas vidas" enquanto houver esta direção.

Eu tenho para mim que este é o outro grande problema. Só pode haver um culpado, ou o RC ou o RS. Não saber distinguir que ambos têm a sua responsabilidade nos problemas que meteram o clube, é não querer resolver nada.

Basta falar nas substituições ridículas do RS depois dos 90 para perceber que está completamente perdido.
Há pessoal aqui que pensa que por cascarmos neste idiota estamos automaticamente a drenar a próstata do Rui Costa.

rkc

Isso.

Contratar o Jorge costa. Dá tempo para cumprir o castigo e tudo!

Em alternativa, villas boas ou Vítor Pereira.

Pelo tomates, caralho!

jnobre

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Dezembro de 2023, 15:40
Citação de: jnobre em 09 de Dezembro de 2023, 15:39Se sair o Benfica ficará sem um bom treinador, que trouxe uma mentalidade que o Benfica precisava.
Ontem usou uma expressão que define bem o que vieirismo tem feito ao Benfica: self-destruct.



Bom treinador.

Claro.

Basta ver o CV e o 1 ponto na Champions, mas eishhh temos de aceitar diz o bom treinador.

Medonho o nível de mediocridade a que o Benfica chegou.

Tá na hora de ires jogar fm?

jnobre

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 15:41
Citação de: jnobre em 09 de Dezembro de 2023, 15:39Se sair o Benfica ficará sem um bom treinador, que trouxe uma mentalidade que o Benfica precisava.
Ontem usou uma expressão que define bem o que vieirismo tem feito ao Benfica: self-destruct.



Não é um bom treinador. É um one-trick poney que nos deu 5 meses de bom futebol e está há um ano a bufar no banco e a fazer merda todo o santo jogo.

É um treinador banal e com limitações óbvias.

É bom treinador, vais chamar banal a todos os treinadores que o Benfica teve e terá. Um dia vais perceber que o problema são os gabinetes e não os treinadores.

Kurt Cobain 10

Vamos rezar que os lagartos não vençam hoje em guimarães . sendo assim fica tudo ainda em aberto.

jnobre

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Dezembro de 2023, 15:52
Citação de: jnobre em 09 de Dezembro de 2023, 15:39Se sair o Benfica ficará sem um bom treinador, que trouxe uma mentalidade que o Benfica precisava.
Ontem usou uma expressão que define bem o que vieirismo tem feito ao Benfica: self-destruct.


Qual mentalidade? de dar tempo de jogo a Chiquinhos ou de so juntar dois avançados nos descontos quando precisamos de marcar? po crlh!

Desliga a cmtv.

jnobre

Citação de: Jayson Tatum em 09 de Dezembro de 2023, 15:42
Citação de: jnobre em 09 de Dezembro de 2023, 15:39Se sair o Benfica ficará sem um bom treinador, que trouxe uma mentalidade que o Benfica precisava.
Ontem usou uma expressão que define bem o que vieirismo tem feito ao Benfica: self-destruct.



Lagartices

Vieirices.

Roberto Kaldeira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 16:02Vamos rezar que os lagartos não vençam hoje em guimarães . sendo assim fica tudo ainda em aberto.
Esquece.

Este ano o SL Benfica não será campeão

Tellmo


Paletes

#105568
Citação de: Innuendo em 09 de Dezembro de 2023, 15:08Ontem foi uma exibição bem razoável da equipa, com um resultado de merda.

Em quase todos os outros jogos tivemos resultados positivos com futebol de merda.

Se as pessoas quando há vitórias, jogue -se mal ou bem, vão olhando para o lado e batendo no peito " estamos em primeiro", quando os resultados não aparecem a coisa não é assim.

Alguém acredita que se o problema fosse só o jogo de ontem, o pessoal tinha flipado? Vamos parar de branquear as coisas. Foi o corolário de muita merda feita, desde ao escalonamento do onze, aos processos de jogo, á leitura de jogo e às maravilhosas substituições. Teve muito apoio em alturas que as coisas não estavam bem, atingiu -se o limite.

Quem quiser acreditar na fábula de que isto é tudo uma fabricação da comunicação social, que continue a comer dessa propaganda.

Está falta de competência do treinador é um problema.

O outro problema, o maior de todos eles, chora.

Concrdo com tudo. Efetivamente ontem tivemos azar, ao contrário da sorte que tivemos em vários jogos. E sinceramente ponho de lado a arbitragem (dos nossos jogos), pois acho que globalmente não houve nenhum resultado alterado devido a um erro crasso (que me lembre, apenas não teria expulsado o Musa no 1º jogo, na minha opinião foi desproporcional)

Apesar de na liga so termos perdido pontos em 4 jogos, não podemos dizer que sequer metade das 9 vitórias foram convincentes, com o futebol bonito e avassalador do ano passado

Senão vejamos:

# Na liga:
- 1 derrota 3-2 - Boavista (apesar de tudo injusta pela exibição e pela expulsão do Musa, mas mamamos o 2-3 a jogar 10 vs 10. obrigado Ody)

- 3 empates:
     - Casa Pia 1-1 - casa - culpa própria
     - Moreirense 0-0 - fora - culpa própria, mau jogo do Benfica
     - Farense 1-1 - casa - merecíamos a vitória, tivemos azar.

- 9 vitórias
     - Estrela 2-0 - casa - vitória sofrida mas merecida, primeiro golo aos 79'
     - Gil Vicente 2-3 - fora - vitória merecida, jogo razoável
     - Guimarães 4-0 - casa - vitória justa, mas não esquecer que jogámos todos o tempo com mais um - a expulsão foi justa, mas não fosse essa expulsão...)
     - Vizela 1-2 - fora - primeira parte muito boa, a ganhar 2-0 ao intervalo; segunda parte de merda em que só não nos fodemos por pouco. houve o caso do Buntic, mas felizmente ganhámos)
     - Portimonense 1-3 - fora - apesar de termos jogado melhor na primeira parte, tivemos sorte em não mamarmos 2 golos em 5 minutos, porque falharam um penalty aos 60 (acho que Trubin defendeu). Ganhámos sem birlhar
     - Porto 1-0 - casa -vitória justa, apesar de jogar contra 10 e so termos jogado um bocadinho melhor na segunda parte. Expulsão obviamente justa
     - Estoril 0-1 - fora - até jogámos bem, mas tivemos de sofrer até ao ultimo minuto. Justo
     - Chaves 0-2 - fora - resultado justo frente a uma das piores equipas do campeonato. Memorável ter começado com GG a titular e terminar com... os 3 pontas de lança e campo. ótima gestão
     - Sporting 2-1 - casa - não preciso de dizer nada. Neste jogo tivemos a estrelinha. e a raça do João Neves.

# Na champions
- 4 derrotas:
     - Salzburgo 0-2 - casa - mau jogo, ainda tínhamos fé que teria sido azar de estreia em 23/24. Nao culpo o antonio silva, aconteceu.
     - Inter 1-0 - fora - para quem viu o jogo, entrada DEMOLIDORA do Inter na 2ª parte; ainda hj o Lautaro se pergunta como nao espetou 4 golos. Trubin a salvar.
     - Real Sociedad 0-1 - casa - podíamos ter levado mais, péssimo jogo quando precisávamos absolutamente de vencer
     - Real Sociedad 3-1 - fora - Desgraça total. Não termos levado um goleada épica só se deve ao facto de eles terem relaxado na 2ª parte. Marcámos o nosso primeiro golo nesta edição ao... 4º jogo.
     - Inter 3-3 - casa - boa primeira parte, contra a segunda linha do inter. segunda parte para esquecer, apesar de haver falta claríssima no João Neves antes do 3º golo. acho contudo que seria uma questão de tempo até mamarmos o 3º, já que schmidt so meceu depois do 3-3

Taça de Portugal e Taça da liga: 3 vitorias, admito que não vi os jogos


Portanto, há tres coisas imperdoáveis aqui:
- Schmidt vir recorrentemente dizer que estamos a jogar bem
- Rui Costa não dar a cara perante este futebol miserável. E so me refiro ao futebol, nas modalidades está efetivamente tudo mt bom...
- Chiquinho entrar SEMPRE na 2ª parte. epa, WTF

Kinkolas

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Dezembro de 2023, 16:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 16:02Vamos rezar que os lagartos não vençam hoje em guimarães . sendo assim fica tudo ainda em aberto.
Esquece.

Este ano o SL Benfica não será campeão