Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB

axiomas

Borrava a cara com merda em entrar num jogo destes sem ponta de lança. Borrava mesmo. Até pode ganhar por 5 ou 6. Entrar sem um ponta de lança contra o Vitória. Foda-se, demencial.

Jonny-Venezuela

Até podemos ganhar! Mas este 11 nao é o caminho

schmusli

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 20:05Tanto dinheiro gasto em alas e avançados para esta merda.

É mesmo deitar dinheiro fora.

É cagar no presidente

Losango

O que vale é que o Rafa é super eficaz na finalização...

Roy Kent

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 20:05Tanto dinheiro gasto em alas e avançados para esta merda.

Clube sem nexo nenhum. E depois ainda tenho de levar com os lagartos a dizer, os outros também querem ganhar. Ódio do crl.

Schumpeter1

O ano passado meteu o Brooks a ponta de lança. Se calhar este ano joga lá o Morato.

Newlife

Jonny-Venezuela

Perdemos hoje e nunca mais apanhamos o Sporting

lPhoenix

Há um ditado popular para isso, chama-se "dar pérolas a porcos".

Sea_Shepherd

Posso até estar muito enganado mas cheira-me a sabotagem.

Stigmat

Shoky

Se estiver apertado, pode sempre meter o John Brooks a ponta de lança.

raymanzarek

Temos um desequilibrador NATO no banco que nunca conta para o totobola, nem mesmo quando o Di Maria está de rastos.

Dois pontas de lança que oferecem coisas distintas à equipa, de qualidade, fodam-se, ficam também no banco.

Bom bom são os dois pastelões do meio campo andarem lá a coçar a micose e a ver os outros a correr.

E deixarem o puto João Neves sozinho a apagar fogos tipo louco no campo todo.

Morato, João Mário, Kokcu, este gajo está demente!

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Bullet em 11 de Fevereiro de 2024, 20:04
Citação de: Mittelstürmer em 11 de Fevereiro de 2024, 19:43Para ser um Ivic só lhe falta encurtar o relvado da Luz.

mto bem lembrado, um autentico Ivic do séc. XXI!!!

Tomara ele ser um Ivic