Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Rei

Citação de: Grizzli em 12 de Fevereiro de 2024, 02:48
Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2024, 02:24
Citação de: Grizzli em 12 de Fevereiro de 2024, 02:17Outra coisa que nao se percebe..porque e que fomos gastar rios de dinheiro se ele mete sempre os mesmos?
Ainda agora foram quase 40M..

Alem disso a maneira como trata o Neres que e provavelmente o nosso melhor jogador a mexer com o jogo..epa desculpem mas isto nao pode ser.

Ainda por cima com um gajo a presidente que foi um dos melhores 10's da historia.
Alguem tem de meter mao no treinador.

O Benfica não gastou 40 milhões, grande parte do investimento só será realizado no Verão. O Rollheiser e o Carreras vieram emprestados e a primeira tranche do Marcos só é paga no verão. Convém a malta estar informada. Além disso é evidente que esse investimento é uma jogada de antecipação já a olhar para o futuro, criticar isso é só ridículo e perdem logo à partida qualquer credibilidade.

Que se façam críticas com sentido caso contrário perde-se toda a razão, quem chega aqui pensa que somos todos maluquinhos.
Semantica e engenharias financeiras.
Se nao foram 40M foram la perto. Fica e a ideia que se gastou muito dinheiro. E gastou se. Se é pago para o ano ou em 40 tou me pouco cagando.

Nao estou a criticar as contratacoes , estou a criticar a falta de uso das mesmas.

E o que te estou a dizer é que são investimentos que provavelmente estavam planeados para o Verão mas foram antecipadas as integrações dos jogadores. É mais do que óbvio que maioria destas contratações não foram feitas a pensar na presente época até porque alguns destes jogadores nem estavam em competição. Quanto muito conseguimos integrar o Carreras no onze e já será muito bom para nós, os outros duvido.

Grizzli

Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2024, 02:52
Citação de: Grizzli em 12 de Fevereiro de 2024, 02:48
Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2024, 02:24
Citação de: Grizzli em 12 de Fevereiro de 2024, 02:17Outra coisa que nao se percebe..porque e que fomos gastar rios de dinheiro se ele mete sempre os mesmos?
Ainda agora foram quase 40M..

Alem disso a maneira como trata o Neres que e provavelmente o nosso melhor jogador a mexer com o jogo..epa desculpem mas isto nao pode ser.

Ainda por cima com um gajo a presidente que foi um dos melhores 10's da historia.
Alguem tem de meter mao no treinador.

O Benfica não gastou 40 milhões, grande parte do investimento só será realizado no Verão. O Rollheiser e o Carreras vieram emprestados e a primeira tranche do Marcos só é paga no verão. Convém a malta estar informada. Além disso é evidente que esse investimento é uma jogada de antecipação já a olhar para o futuro, criticar isso é só ridículo e perdem logo à partida qualquer credibilidade.

Que se façam críticas com sentido caso contrário perde-se toda a razão, quem chega aqui pensa que somos todos maluquinhos.
Semantica e engenharias financeiras.
Se nao foram 40M foram la perto. Fica e a ideia que se gastou muito dinheiro. E gastou se. Se é pago para o ano ou em 40 tou me pouco cagando.

Nao estou a criticar as contratacoes , estou a criticar a falta de uso das mesmas.

E o que te estou a dizer é que são investimentos que provavelmente estavam planeados para o Verão mas foram antecipadas as integrações dos jogadores. É mais do que óbvio que maioria destas contratações não foram feitas a pensar na presente época até porque alguns destes jogadores nem estavam em competição. Quanto muito conseguimos integrar o Carreras no onze e já será muito bom para nós, os outros duvido.
Eu percebo o que dizes mas todos ele me parecem ter qualidade suficiente AGORA para fazerem a diferenca.

Mas isso e irrelevante porque ja desde o ano passado para o treinador contam 12,13.

tomaz

Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 02:52E o festejo do golo do Cabral?

Nem consigo olhar para a cara dele já. Era o ultimo que merecia esse golo tendo em conta a borrada que fez na maior parte do jogo. Pena ser o nosso treinador

Since1904

Resolveu ir enfrentar um temporal de Boné e óculos de sol, em vez de impermeável e galochas...
Nem no aquecimento conseguiu perceber a merda que estava a fazer, esta merda quase parece sabotagem,é teimosia e burrice a mais...

ARRG

Sandman13

Eu nem sei como vocês conseguem comentar, eu estou com uma azia e sem vontadinha nenhuma para nada, desilusão total com este gajo...enganou-me e bem, pensei que finalmente tinhamos acertado num treinador mas ele teima em mostrar que estava errado, já não há palavras para as escolhas dele, teimosia atrás de teimosia e burrice atrás de burrice, já estou no ponto em que penso que mesmo que seja campeão este ano é ir à vida dele (e esperar que a "super estrutura" escolha um bom treinador)

Silveralho

Este gajo parece estar a fazer de propósito a ver se o mandam embora.

O jogo em que fomos mais competentes foi quando deixou jmario e Kokçu de fora e di maria deixou de bater cantos directos... aprendeu merda alguma...assim que voltaram os dois o nosso futebol ficou digno de uma equipa da segunda liga.

rempg

O lateral espanhol, dos que gostei mais de ver na taça. BANCO

O Neres, dos nossos melhores jogadores. BANCO

O Rollheiser, um jogador para entrar com uma ala mais desgastada. EM CASA

O meio campo que mais tem rendido.. com Florentino... BANCO

Grande parte desta merda do meio campo para a frente por um jogador que não está a jogar um caralho. Só pode andar tudo louco.

O Kokçu a ser queimado... quando é dos que tem melhor remate para este tipo de jogos... está num miolo a 2.

O Aursnes que devia estar no meio uns jogos e o Florentino noutros... Anda jogo sim jogo sim a mudar de posição. Quando não é no próprio jogo.

Ponta de lança idem, só há 2/3 jogos é que o Cabral está a ter continuidade.

É muita merda. Chego ao ponto em que já me mete nojo porque olho para ali e parece tudo normal. E eu todo fodido porque nem me passa na cabeça isto, e não ganho sequer milhões com futebol.

Cada vez mais só dá razão aos adversários e cada vez a equipa vai ser menos temida, ninguém teme alguém que se dá à sorte. Perdido.

Temo que chegue o fim do campeonato e é obvio que a continuar assim vamos de vela... com Neres a sair... A B ou C a sair...

Como é possível não haver ninguém próximo da estrutura técnica que meta mão naquilo ??

tomaz

Citação de: rempg em 12 de Fevereiro de 2024, 04:01O lateral espanhol, dos que gostei mais de ver na taça. BANCO

O Neres, dos nossos melhores jogadores. BANCO

O Rollheiser, um jogador para entrar com uma ala mais desgastada. EM CASA

O meio campo que mais tem rendido.. com Florentino... BANCO

Grande parte desta merda do meio campo para a frente por um jogador que não está a jogar um caralho. Só pode andar tudo louco.

O Kokçu a ser queimado... quando é dos que tem melhor remate para este tipo de jogos... está num miolo a 2.

O Aursnes que devia estar no meio uns jogos e o Florentino noutros... Anda jogo sim jogo sim a mudar de posição. Quando não é no próprio jogo.

Ponta de lança idem, só há 2/3 jogos é que o Cabral está a ter continuidade.

É muita merda. Chego ao ponto em que já me mete nojo porque olho para ali e parece tudo normal. E eu todo fodido porque nem me passa na cabeça isto, e não ganho sequer milhões com futebol.

Cada vez mais só dá razão aos adversários e cada vez a equipa vai ser menos temida, ninguém teme alguém que se dá à sorte. Perdido.

Temo que chegue o fim do campeonato e é obvio que a continuar assim vamos de vela... com Neres a sair... A B ou C a sair...

Como é possível não haver ninguém próximo da estrutura técnica que meta mão naquilo ??

Rachão masterclass. E por cima de ser um teimoso, inventar de forma patetica, ainda entra borrado em vários jogos

tomaz

E que tal darem-lhe férias até Maio?? É so para ver uma coisa!!

É que qualquer dia faz um onze sem GR na baliza

maior que portugal

Ainda me tem a lata de dizer que um ponto é melhor que nada! Já alguém lhe disse que ele tá no Benfica e não no beijing Guan?

reddevill2010

https://vm.tiktok.com/ZGeBpHVvH/

Poderia ir tirar um estágio com o xabi Alonso.

O espanhol não quer chutao para a frente.

Renato Ferreira

Não consigo dormir e não consigo entender nada do que este engenheiro faz...

Ele mudou para esta estratégia com inter lá em Milão o ano passado se não me engano e não resultou.

Qual é a ideia num jogo físico o relvado pesado em que vai andar a bola pelo o ar com muitos choques. Jogam os que gostam de ter a bola no chão.

Montes de perguntas que tenho na cabeça...

O que é que um jmario ia fazer para um jogo destes?

Quando é que resultou o meio campo neves/kokçu? Os benfiquistas não têm a culpa que o neves seja um jogador fenomenal. Não tens que meter o kokçu á força.

Que mal é que o neres te fez?

O Arthur Cabral bem se está a esforçar para manter a bitola de marcar um golo por jogo tu tás te a esforçar para que ele não o faça.
Fora que já te salvou da Europa,estares a 6 no campeonato e da taça de Portugal.

O tino é só para segurar quando tás aflito?

Agora era o tempo. Não sabias que ia estar assim o tempo?

No final de tudo ris te nas conferências imprensa e dizes que não foi mau...

Tu tens a mínima noção do cargo que tens ao menos?