Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AguiaFX

Foda-se. É que nem dá para ter outra reação. Foda-se.

El Tacuara

Nada a dizer, é coerente.

É péssimo em toda a linha!!

Karina


eplunum


omgjh


Jay-C

Ainda gostava de saber o porquê de não expor este acéfalo às CI's. Se a CS fizesse bem o seu trabalho este anormal tinha que justificar as constantes invenções!

Widowmaker1

Quem precisa de inimigos com este no nosso banco?

Pior é que já está a mostrar a tatica que vai usar para os próximos jogos grandes na casa do adversário.

Temos um deficiente mental e cagao a nos dirigir.

Chelas

Ou está a fazer de tudo para ganhar indemnização, ou está completamente débil mentalmente ou pior de tudo,está a gozar com a nossa cara

Chappu

"Não gostam que insista no João Mário?"
"Não gostam que insista no Di Maria?"
"Não gostam que inventem nas laterais?"
"Ai também não gostam quando jogo sem ponta de lança?"
"Então tomem lá! Que estou-me literalmente a cagar para o que vocês acham e quem manda aqui sou eu!"

Zetuga

Realmente faz tudo ao contrário. Acho que nunca vi uma coisa assim no Benfica

MaFd_R@_SLB

Tá em modo de gozar o prato desde que foi assobiado contra o Farense.
Ficou aziado


AHDRA77

Citação de: AHDRA77 em 25 de Fevereiro de 2024, 13:03Prontos para mais um 11 by RS..
Será o:



Mais 10!!!


A gozar completamente o prato! Assim se arrebenta com uma equipa! Carreras e os 3 atacantes devem estar com uma moral e auto-confiança!!!!! Até podemos ganhar este jogo, mas temo que o plantel esteja irremediavelmente perdido e todo desfeito animicamente (excepto o João Mário está claro)



Revi

Um gajo já nem estranha. 3 jogos este ano sem pl, todos correram mal e teve que ser retificado ao intervalo.

Mas vai ser desta vez que vamos jogar de caralho, e vai ser assim que vamos ao Dragão e para a taça.

Ghost.Of.Red

Alguém que interne este gajo.

Vamos jogar contra o Portimonense, em casa, sem ponta de lança.

Já chega.

Farto desta merda.