Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

B.Verissimo

K9Pitbull

Não me canso de dizer que temos um treinador de merda a todos os níveis.

daviddgc

Apertem os cintos.
Quando ouvirem o discurso deste fdp na flash, até apitam.

Stigmat

Por aqui desejo que levem mas 2 ou 3, para que aconteça algo drástico. Não pode voltar para baixo hoje.

_JonasThern_

Tiago_Patatas

Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 22:06
Citação de: Travpart em 03 de Março de 2024, 22:06Menos um campeonato , já é habitual neste clube.

O problema é super investimento inconsequente.

Vai destruir o clube todo , financeiramente e desportivamente!!

Deixa estar que nós sócios pagamos do nosso bolso.

Eu deixei de financiar este clube após as eleições do Noronha, e foi a melhor decisão que eu fiz.

B.Verissimo

TuBaS

JotaL

O último treinador do Benfica foi demitido após uma exibição vergonhas ano Dragão, e depois de ter visto jogadores a questionar as suas opções. Este mono é o principal culpado pelo desequilíbrio no plantel, minou o balneário todo desde a questão com o Odisseias a terminar com o que fé ao Arthur, sobretudo com aquelas últimas palavras que fedem a ridículo tendo em conta as opções pelo Kokcu por exemplo. Levou um banho em Alvalade no ano passado e este ano, safaram-se os resultados, ganhou ao Sporting este ano com a ajuda de todos os santos, mesmo em superioridade numérica, ganhou sem convencer ao Porto mesmo em superioridade numérica,... mas sobretudo demonstrou desde sempre uma incapacidade gritante em mudar o chip, seja gerir jogadores ou a gerir jogos, sobretudo em contextos de sobrecarga de jogos. os resultados estão a vista nesta fase louca. Fomos humilhados em Toulouse, safou-se o resultado, perdemos em Alvalade, pela margem mínima por sorte, gastamos a sorte toda, e hoje a desgraça está a vista de todos infelizmente, pena que tão tarde

tacuaracardozo

Se lavares a cabeça em merda não ficas pior.

TFFS

4-0. Cão imundo. Vais aos 5. Cão filho da grande puta

Espártaco

Parei de ver o jogo aos 3-0, ainda tenho consideração por mim próprio.