Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

onnel

Citação de: Gar3t em 03 de Março de 2024, 23:08Humilhação enorme, achei que fosse a solução e que teríamos treinador para vários anos. Completamente errado. Volvido 1 ano e meio e não tem noção do clube onde está. Nem um pedido de desculpas consegue pedir após mais um vexame.

Obviamente que não há outra escolha que não a demissão. Quinta vai ser completamente assobiado.
só gostava de perceber o que se passou nos 1 meses é impossível ser só o argentino tem que se ter passado mais alguma coisa

Semper Fidelis

calma, pessoal
ainda falta perdermos com o Rangers

Tiago Glorioso

Assume a responsabilidade e depois diz que espera a reação da equipa...que atrasado mental

Deus Jonas

Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Março de 2024, 23:10
Citação de: Deus Jonas em 03 de Março de 2024, 23:07Agora não há muito a fazer.

Tem que vencer os 10 jogos que faltam

Não foste tu que foste ao estádio?

Nem depois de ver uma humilhação em direto?

Vou perdoar porque ainda deves estar em choque.

Opah despedir o treinador agora no fim da época não deve ser o melhor

TFFS

Citação de: Deus Jonas em 03 de Março de 2024, 23:07Agora não há muito a fazer.

Tem que vencer os 10 jogos que faltam
Ehehehhehehehe

ribas

Citação de: pimenta10 em 03 de Março de 2024, 23:09Uma vénia aos sócios que lhe atiraram com garrafas e o insultaram no jogo com o Farense. Obrigado a esses Homens, verdadeiros adeptos do Sport Lisboa e Benfica. E não deste clube de bananas.

não duvides.

zefo

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 23:06
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 23:03
Citação de: MLM em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:58
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:55
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:47
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:46Tragam la o mourinho.

Ja estou por tudo.

Nunca pensei pedir por ele, mas literalmente não há mais ninguem disponivel no imediato que conheça a realidade portuguesa.

Com esta vergonha, Roger saia hoje com 5 milhões na mão.
Fdx até tu Rapaz?

Vê lá tu camarada Zefo.

Sempre o defendi. Mas isto é humilhação a mais.
Eu acho que ele vai. Eu falava da parte do Mourinho que é tão mau como ele

Por uma unica razao.

Temos jogos de 3 em 3 dias e é o unico treinador livre no mercado que conhece a realidade portuguesa para poder ter influencia no imediato.

Outra alternativa seria um treinador da 1ª liga.

Não quero o boinas....

O do arouca também é ligado ao porto....

Não tá facil arranjar um internamente.
O Benfica não o vai dispensar agora nem faz sentido. No final da época depois de falhar tudo que vai falhar a direção pode negociar a saída que custará menos se o alemão for um gajo honesto
Sempre a lógica do dinheiro. Sempre por os  eur a frente das competições.

Se falhar tudo?! Se?!
Mas quem poderá achar neste momento que não falhara tudo?

Qual lógica do dinheiro? Estamos a 2 meses do fim do campeonato com a equipa a jogar sem parar. Nenhum repito nenhum treinador vem para cá. A ser escolhido alguém convém preparar a equipa sem ficar ligado a falhanços.

tipo o rúben amorim no sporting ? aposto que só se lembram do quarto lugar que fez na primeira meia época
Sim, meia época e não 2 meses. Tu e TDS sabem bem quem viesse agora seria do nível do Veríssimo. Mas vamos fazer de conta que o Alemão saindo mudava TD. O Benfica não tem substituto neste momento. É uma não questão.
Ps: O Mourinho já tem lugar na Arábia.

_Huji_Slb

treinador vergonhoso.

Na Quinta vai ser despedido pelos Sócios.

Slb04Sempre

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:10
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:08A Luz já o despediu. Já cheira a cadáver pobre.

Sinceramente, admirava-me muito se quinta fosse ao banco.

Até tu, Shoky?

O Schmidt não sai a não ser que embarque numa série de resultados semelhantes aos do Lage com aquela série de 2 vitórias em 13 jogos ou lá o que foi.

O tribunal da Luz conta bola para isto, neste momento.

Chegam à Luz, têm direito a cordão policial para ninguém chatear os meninos e depois saem todos nos seus carros até casa sem grande incómodo.

o tribunal da luz vai para as roulotes, depois entra no estádio passado 5m do inicio, tira umas selfies, faz uns videos para o tik tok, e tá feito

dtfstoko

Citação de: Burik em 03 de Março de 2024, 23:10A culpa é de quem renovou com ele e ainda não tinha terminado a época... saia este ano e não se pagava nada, gestão premium

Ou isso ou este ano a ver o tacho a se escapar não andava a meter as vacas sagradas em todo o santo jogo.

matadu

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2024, 23:07Tem de sentir a ira dos adeptos.

A bem ou a mal.

Este sem vergonha! Que é um sem vergonha, tem de se por rápido na puta que o pariu.
Antes que alguém perca a cabeça por aí e vá responder.

No teatro Luz? Querem é pipocas e selfies

Shoky

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:10
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:08A Luz já o despediu. Já cheira a cadáver pobre.

Sinceramente, admirava-me muito se quinta fosse ao banco.

Até tu, Shoky?

O Schmidt não sai a não ser que embarque numa série de resultados semelhantes aos do Lage com aquela série de 2 vitórias em 13 jogos ou lá o que foi.

O tribunal da Luz conta bola para isto, neste momento.

Chegam à Luz, têm direito a cordão policial para ninguém chatear os meninos e depois saem todos nos seus carros até casa sem grande incómodo.

Estou a tentar imaginar um treinador do Porto a levar 5 na Luz e a dizer "temos que aceitar" e a dar o treino no dia seguinte.

Depois...não conseguindo...percebo porque estamos há 30 anos neste loop ridículo.

imightbewrong

Citação de: iKatz em 03 de Março de 2024, 23:01Obviamente que se ficar, desde o 1 minuto vai ser assobiado quinta

NAO TEM AS MINIMAS CONDICOES PARA FICAR
Infelizmente nada disso vai acontecer.

Archie Bunker

Citação de: KATSO75 em 03 de Março de 2024, 23:09será que se demite?

Roger Schmidt reconheceu a superioridade do FC Porto e assumiu a responsabilidade pela goleada sofrida no Dragão. «Não posso explicar agora, não foi o nosso dia. Não fomos suficientemente bons física, mental e taticamente e, claro, tenho responsabilidade sobre isso. FC Porto foi melhor do primeiro ao último segundo. Foi por isso que perdemos», começou por dizer, na entrevista rápida à Sport TV.

Falou bem.

Cheira a deitar a toalha ao chão.

Vai ser uma saída pacífica no final época.

ribas

se despedissem agora ainda ganhávamos esta merda