Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:08A Luz já o despediu. Já cheira a cadáver pobre.

Sinceramente, admirava-me muito se quinta fosse ao banco.

Até tu, Shoky?

O Schmidt não sai a não ser que embarque numa série de resultados semelhantes aos do Lage com aquela série de 2 vitórias em 13 jogos ou lá o que foi.

O tribunal da Luz conta bola para isto, neste momento.

Chegam à Luz, têm direito a cordão policial para ninguém chatear os meninos e depois saem todos nos seus carros até casa sem grande incómodo.

LegendsNeverDie

Citação de: Deus Jonas em 03 de Março de 2024, 23:07Agora não há muito a fazer.

Tem que vencer os 10 jogos que faltam

Não foste tu que foste ao estádio?

Nem depois de ver uma humilhação em direto?

Vou perdoar porque ainda deves estar em choque.

Tapion

Citação de: KATSO75 em 03 de Março de 2024, 23:09será que se demite?

Roger Schmidt reconheceu a superioridade do FC Porto e assumiu a responsabilidade pela goleada sofrida no Dragão. «Não posso explicar agora, não foi o nosso dia. Não fomos suficientemente bons física, mental e taticamente e, claro, tenho responsabilidade sobre isso. FC Porto foi melhor do primeiro ao último segundo. Foi por isso que perdemos», começou por dizer, na entrevista rápida à Sport TV.

Não.

Ele disse entretanto que espera uma reação da equipa.

peterslimer

Fui grande defensor este tempo todo do treinador.

Levar 5 do Porco tem de dar despedimento com justa causa a QUALQUER treinador.

rdasmt

Citação de: pimenta10 em 03 de Março de 2024, 23:09Uma vénia aos sócios que lhe atiraram com garrafas e o insultaram no jogo com o Farense. Obrigado a esses Homens, verdadeiros adeptos do Sport Lisboa e Benfica. E não deste clube de bananas.

Stigmat

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:08
Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 23:06tipo o rúben amorim no sporting ? aposto que só se lembram do quarto lugar que fez na primeira meia época

Bem observado.

Vamos perguntar ao Artur Jorge se tem interesse em vir para cá.

O do Braga ou o defunto? Acho que o defunto faria melhor que este boneco alemão...

Archie Bunker

Hoje não se perdeu o campeonato, perdeu-se o 2 lugar.
Temos 5 pts vantagem...

Francamente preocupa-me muito pouco não haver CL.
O clube precisa de uma redução de custo e um investimento pequeno mas com critério.

Chega de jogadores de 20m de perfil duvidoso.

Quanto ao treinador obviamente terá que sair, até porque não tem quaisquer é condicoee de iniciar a próxima época, seja da pressão dos adeptos, como da pressão da CS e de todo o mundo desportivo tuga que nem o podem ver.

Fim de ciclo.

Shoky

Citação de: JustMe em 03 de Março de 2024, 23:10"Mas alguém acredita mesmo que ele não estuda os adversários e analisa os vídeos?"

Erm...

Obviamente que sim.

iSLBenfica

aguia de prata

Não há outra forma de olhar para o resultado de hoje e todo o conjunto de exibições decadentes que a equipa tem feito... Não existem condições para continuar a insistir nesta forma de trabalhar do RS! Incompreensível a sucessão de erros na construção do 11! Jogadores fora de posição de forma regular, insistência de alguns na equipa sem rendimento sendo que João Mário e o caso mais evidente!!! E sofrivel a forma do benfica jogar... Inadmissível!!!! Quem manda obrigatoriamente tem de dar murro na mesa!!😡😡😡

Renato Ferreira

Há aqui malta a dizer que o Mourinho não tem feito bons trabalhos no tópico do Schmidt...😂😂😂😂

O Ruben Amorim tem dois 4 lugares .

Sérgio Conceição anda perdido.

Taticamente Mourinho da 10 a zero aos dois.

Acham alguma vez que Mourinho com esta equipa saía do porcão com 5-0 vocês são doentes 😂😂😂

VVVV

Citação de: Trapattoni em 03 de Março de 2024, 23:05
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:04Esqueçam despedimentos.

Vai ficar até ao final da época.

Veremos o que vai acontecer.

Para mim, a partir de hoje, as perspectivas estão em graus negativos.

Não estou para mais falsas ilusões que um Rafa ou um Di María resolva os jogos.
Dou te razão numa coisa. Este afinal foi pior treinador que o teu ídolo, hoje ficou descoberto.
Assumo o meu erro.

Hoje não apareces tu no tópico do teu amado, oh cientista.

ramasr

Citação de: rdasmt em 03 de Março de 2024, 23:10
Citação de: pimenta10 em 03 de Março de 2024, 23:09Uma vénia aos sócios que lhe atiraram com garrafas e o insultaram no jogo com o Farense. Obrigado a esses Homens, verdadeiros adeptos do Sport Lisboa e Benfica. E não deste clube de bananas.

Voros1904

Este gajo é a maior fraude da historia do futebol!!!

Comparar o que fez nos primeiros meses com isto é surreal. Surreal.

odistraido

Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 23:09Todo o santo jogo o nosso meio campo é rasgado de alto abaixo, qualquer caralho pega na puta da bola e vai quase de area a area sem oposição.
Com bola a mesma miseria, basta pressionar e ficamos sem a bola.
Eu e outros falamos disso várias vezes mas eram as estatisticas e resultados e tal... qualquer trampa chega à nossa área com facilidade.