Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Voros1904

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:22Até hoje não sabe como não fodeu um campeonato que chegou a ter 13 pontos de avanço a 7 jogos e meio do fim.

Este lixo do caralho.
Ele sabe como o fodeu, teve é sorte de ter os adversários piores ainda.

filc

Citação de: Deus Jonas em 03 de Março de 2024, 23:07Agora não há muito a fazer.

Tem que vencer os 10 jogos que faltam

Tem é de se passar ao crl.

Il trattore

Quero acreditar muito que tenham colocado umas cláusulas no contrato deste inapto para se precaverem, depois acordo e vejo que quem lhe renovou o contrato é ainda mais inapto que este gajo.

Godescalco

Derrota em toda a linha.

Nos números, no futebol jogado, na preparação, na atitude. Uma humilhação que tão cedo não vai ser esquecida.

A nossa época acabou formalmente hoje.

Kinkolas

Quem diria que a pior humilhação do século não seria com o Vieira ao leme.

RGouveia.SLB

Hoje em dia já só consigo compreeender o acto de desespero que o velho teve para este atrasado do caralho na sub do Neves em casa.

E só posso saudar se alguém voltar a repetir a dose.

Há limites para os danos causados por este cocó.
As pessoas encheram literalmente o saco.

JustMe

"Mas alguém acredita mesmo que ele não estuda os adversários e analisa os vídeos?"

Erm...

SLBRulez

Citação de: rsd em 03 de Março de 2024, 23:09A nossa época acaba aqui. Não me parece que seja possível recuperar psicologicamente disto.

Os objectivos passarão por segurar o segundo lugar, despachar o Schmidt e alguns chefes de balneário.
Se não acabar aqui é porque o RS sai e arranjam um treinador forte para recuperar a moral.

Tr - 17

Vamos mamar com esta pasmaceira até final da época, isso é garantido.

Mas que fique bem claro que todas as críticas que lhe são apontadas são bem merecidas.

Treinador super limitado.

Que no verão peça para sair. Já chega desta merda.

Isto não é futebol é uma cagada total.

ramasr

Citação de: pimenta10 em 03 de Março de 2024, 23:09Uma vénia aos sócios que lhe atiraram com garrafas e o insultaram no jogo com o Farense. Obrigado a esses Homens, verdadeiros adeptos do Sport Lisboa e Benfica. E não deste clube de bananas.

Nem mais!

SLBenfica_ad æternum

Depois desta flash tem que sair. O problema do Benfica para o Porto é a diferença de discurso e atitude. Um diz que tem que se aceitar e que não se pode ganhar sempre enquanto o outro exige sangue, suor e lágrimas para ganhar sempre.
Depois de uma derrota destas não pode continuar.

Naruto

Citação de: Cob92 em 03 de Março de 2024, 23:05
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 23:03Sinto-me envergonhado, humilhado, sem forças, triste.

Estou ferido na alma.

Estamos feridos na alma Benfiquistas.

São 5M a rescisão? Que sejam...

O Mourinho até já andou a ver os nossos ultimos jogos....

5 milhoes ? Então não era 20 e tal milhoes ?

Daí muita gente ainda ter tido a esperança que pudesse mudar o rumo do barco.

Yap....

Para aí uns 20 a 25 milhões....

Se o Roger se recusar a acordo para abdicar da maior parte deste valor pode mesmo ser o fim do rui costa porque ele tem contrato para lá das eleições.

Que bosta.

Sexta-Feira

Este gajo tem de dar à sola!

Aí tem caralho.

Burik

A culpa é de quem renovou com ele e ainda não tinha terminado a época... saia este ano e não se pagava nada, gestão premium

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:08
Citação de: SalvaSLB1904 em 03 de Março de 2024, 23:06Se não sai hoje na 5ºfeira a Luz vai despedi-lo

A Luz já o despediu. Já cheira a cadáver pobre.

Sinceramente, admirava-me muito se quinta fosse ao banco.

boa piada.. temos uma banana na presidencia