Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Thrain

Este ano sempre que apanhou uma equipa de nivel levamos um amasso monumental.

Hoje foi um derrota historica.como podia muito bem ter acontecido em milao e em alvalade.

Sequel

Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 23:02
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 23:00
Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 22:51Peso da rivalidade à parte, não sei se isto não foi pior que Basileia.

Hoje levaste porrada dum sem abrigo desnutrido e moribundo.

Tudo dito
Isto vai demorar meses a passar.

E na Quinta também não vais ganhar.

dfernandes

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Março de 2024, 22:57Basicamente veio dizer que só sai dali de bolsos cheios. Está no seu direito.

Ninguém abdicava daquele valor. Muito menos um alemão que quando sair nunca mais cá mete os pés para nada.

Não o julgo. Não lhe renovassem o contrato.

kingvata

Citação de: d1keke em 03 de Março de 2024, 14:46
Citação de: Bleach em 03 de Março de 2024, 14:43O fraco do Toulouse já está em 10° e encavou o 5° depois de despachar o 3° e 4°...

Eles em casa são fortes.. ganharam ao Liverpool, ao Lille e Nice em 2 semanas..

Mas não se admite aquela exibiçao.. aquilo foi do pior que já vi
envelheceu bem

Burik

O problema não é só do treinador é quem está acima dele, saio Enzo, Grimaldo, Ramos, não foram buscar ninguém com as mesmas características ou nível

Dmitry91

Citação de: JM21 em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: adeptoBancada em 03 de Março de 2024, 23:00
Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 22:56
Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:51Eu não sou fã do Abel, mas , novamente, acham que com o Abel a equipa apresentava esta atitude ? O Benfica não precisa de um génio do treino, o Benfica tem equipa para ganhar tudo em Portugal no início do mês de Abril, nem sequer é no fim da época.

Tem equipa para quê?

Os jogos contra os marrecos do Tugão disfarçam muita coisa. O Aursnes é um lateral direito de topo, o Kokçu é um craque, o Di Maria é o melhor jogador do campeonato, mimimimi.

Não desculpando esta abécula, o plantel do Benfica é banal. Só.

Hoje, fazendo um 11 inicial composto por jogadores dos dois clubes, e muita gente era capaz de ter uma surpresa.
Trubin
Bah
Otamendi
António Silva
Carreras
Florentino
João Neves
Aursnes
Neres
Rafa
Cabral

Di María e Kokcu que fiquem no lugar deles. No banco.

JM pode ficar na bancada. Não é uma equipa tão má como isso.

Bah está lesionado. Carreras é banalíssimo.

Com Bah fora, tem de jogar o Aursnes ali, portanto não pode jogar na posição onde faz a diferença.

Este plantel não lembra a ninguém. Só mesmo ao Ruizão.

Se o Carreras é banalissimo porque o fomos buscar? O Roger não o consegue treinar? Só conseguimos ganhar com campeões mundiais ou nem com esses?

Naruto

Sinto-me envergonhado, humilhado, sem forças, triste.

Estou ferido na alma.

Estamos feridos na alma Benfiquistas.

São 5M a rescisão? Que sejam...

O Mourinho até já andou a ver os nossos ultimos jogos....

Mjölnir

Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 22:57Eu digo-te já o que passou, isto não é só de agora, já tem anos. Para além das tuas trapalhadas, é o problema da atitude e do medo que o Benfica tem em ir jogar ao Porto. Por exemplo, o Dani, o que comenta na CNN, jogou no Benfica há mais de vinte anos, há uns tempos lá no programa ele disse que quando iam jogar com o porco, ainda os jogadores estavam no túnel, já estavam com medo e já estavam a contar com a derrota.
O Benfica de JJ banalizou o porto mais que uma vez, tanto fora como em casa. Até chegámos a ir lá ganhar com segundas linhas.

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2024, 22:45Não pensem em cenários de despedimento num clube de mansos.

o cagao ja disse que é preciso dar uma resposta quinta feira

A resposta era por-se no crlh já hoje

JM21

Citação de: serebotna em 03 de Março de 2024, 23:02Não merecia sair assim. Mas é o único culpado.

Tenho pena Roger. Apoiei-te contra tudo e contra todos. Mas obviamente já não dá mais.

Fim da linha.
Único culpado? Fdx.

É culpado, mas há um culpado bem maior que ele, o Sr. Potássio.

RedHead

Ha um ano que é assim....hoje ficou descoberto

adryy

Citação de: Rørikus em 03 de Março de 2024, 23:01Devias era levar com muitos destes

Fdx... Isso é estragar os pipos...
Devia levar... mas não era com pipos.

onnel

Olha o Sérgio preparou o jogo gostava que lhe perguntasse se ele também pensou e deixar os jogadores em casa

gaucho

Citação de: Harlem em 03 de Março de 2024, 22:51Estou no estádio. Este filho da puta ainda é nosso treinador?
Também foste dos que cantas e bates palmas?

zefo

Citação de: MLM em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:58
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:55
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:47
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:46Tragam la o mourinho.

Ja estou por tudo.

Nunca pensei pedir por ele, mas literalmente não há mais ninguem disponivel no imediato que conheça a realidade portuguesa.

Com esta vergonha, Roger saia hoje com 5 milhões na mão.
Fdx até tu Rapaz?

Vê lá tu camarada Zefo.

Sempre o defendi. Mas isto é humilhação a mais.
Eu acho que ele vai. Eu falava da parte do Mourinho que é tão mau como ele

Por uma unica razao.

Temos jogos de 3 em 3 dias e é o unico treinador livre no mercado que conhece a realidade portuguesa para poder ter influencia no imediato.

Outra alternativa seria um treinador da 1ª liga.

Não quero o boinas....

O do arouca também é ligado ao porto....

Não tá facil arranjar um internamente.
O Benfica não o vai dispensar agora nem faz sentido. No final da época depois de falhar tudo que vai falhar a direção pode negociar a saída que custará menos se o alemão for um gajo honesto
Sempre a lógica do dinheiro. Sempre por os  eur a frente das competições.

Se falhar tudo?! Se?!
Mas quem poderá achar neste momento que não falhara tudo?

Qual lógica do dinheiro? Estamos a 2 meses do fim do campeonato com a equipa a jogar sem parar. Nenhum repito nenhum treinador vem para cá. A ser escolhido alguém convém preparar a equipa sem ficar ligado a falhanços.