Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ImBeck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2024, 21:33Este gajo da 10 dias de folga

Não faz estágios

Não vê vídeos dos adversários para os analisar.

E viaja para norte no próprio dia de jogo

E pelos visto também não treina.

Vou só dizer....LEVA 6M PARA CASA POR ANO

Por não fazer um caralho.

Emprego de sonho....

O ano passado acho que foi 15 dias antes...

Slbstriker

Citação de: Mjölnir em 03 de Março de 2024, 23:03
Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 22:57Eu digo-te já o que passou, isto não é só de agora, já tem anos. Para além das tuas trapalhadas, é o problema da atitude e do medo que o Benfica tem em ir jogar ao Porto. Por exemplo, o Dani, o que comenta na CNN, jogou no Benfica há mais de vinte anos, há uns tempos lá no programa ele disse que quando iam jogar com o porco, ainda os jogadores estavam no túnel, já estavam com medo e já estavam a contar com a derrota.
O Benfica de JJ banalizou o porto mais que uma vez, tanto fora como em casa. Até chegámos a ir lá ganhar com segundas linhas.

Pois, na maior parte das épocas do Jesus na sua primeira passagem. Então naquele primeiro ano, era rolo compressor.

Shoky

Citação de: vieirah1904 em 03 de Março de 2024, 23:04Depois deste descalabro, fico muito preocupado com o que falta jogar até ao final da época.

Temo que até o segundo lugar esteja em risco.

Sai hoje e asseguramos o segundo lugar tranquilamente.

E ainda temos chances de ir ao primeiro. Basta arranjar um treinador.

Cob92

Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 23:03Sinto-me envergonhado, humilhado, sem forças, triste.

Estou ferido na alma.

Estamos feridos na alma Benfiquistas.

São 5M a rescisão? Que sejam...

O Mourinho até já andou a ver os nossos ultimos jogos....

5 milhoes ? Então não era 20 e tal milhoes ?

Daí muita gente ainda ter tido a esperança que pudesse mudar o rumo do barco.

Semper Fidelis

Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 23:02
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 23:00
Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 22:51Peso da rivalidade à parte, não sei se isto não foi pior que Basileia.

Hoje levaste porrada dum sem abrigo desnutrido e moribundo.

Tudo dito
Isto vai demorar meses a passar.
pois vai. e é bom que demore e esteja presente na cabeça de todos principalmente presidente, treinador (seja este ou outro) e jogadores. Se estiver sempre presente a vergonha que nos fizeram hoje passar pode ser que algum milagre aconteça

JotaL

"Very fresh"... "my players were like slugs today which I cannot understand, since only 7 out of 11 played  4 matches in 10 days... I also cannot understand how Bah gets injured after playing 4 straights games in 11 days after an injury... I also cannot understand why the heat map of Kocku is like a red dot... and Florentino being in the bench ran more kms as him... I also cannot understand how Rui didn't fire me yet, for me to go to Barbados with the compensation I am entitled to, my wife is already there choosing a beach house."

francisco

Citação de: vieirah1904 em 03 de Março de 2024, 23:04Depois deste descalabro, fico muito preocupado com o que falta jogar até ao final da época.

Já fomos eliminados pelo Estoril da Taça da Liga, levámos dois banhos no WC e no Curral seguidos, a perda do 2.º lugar é uma questão de semanas e a ida a Glasgow nem vai ser boa.

Barcelense1994

Agora, vai começar a famosa sequência de vitórias seguidas dos azuis.
Nós estamos na merda. E nada vai mudar.

André Sousa

Citação de: gaucho em 03 de Março de 2024, 23:03Também foste dos que cantas e bates palmas?

O rapaz foi apoiar o Benfica ao Dragão, sabendo que (se fosse minimamente racional), habilitava-se a vir de lá com um cabeção, vem aqui perguntar se o Schmidt ainda é treinador do Benfica, e tu sentes-te engraçadinho o suficiente para uma tirada dessas.

Só dá para rir da pobreza intelectual.

Coutinho04

Vai tu amanhã trabalhar por mim palhaço do caralho. Não tens de nos pedir desculpa? Pois não, tens é de pedir a puta da demissão. Otario

TFFS

SLBRulez

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Março de 2024, 23:01Inter, Real Sociedad, Toulouse, Rio Ave até ficar com 10, os primeiros 60 minutos em Alvalade.

Vários exemplos de jogos que podiam ter sido merda da grossa que, por muita sorte, saímos com resultados amigos.
Hoje pagou-se a fatura.
Pior, era ver esses sinais todos e o treinador nada ver.

Até a golear um Portimonense estavam lá os sinais.

The_Riggs

Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 23:03
Citação de: MLM em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:58
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:55
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:47
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:46Tragam la o mourinho.

Ja estou por tudo.

Nunca pensei pedir por ele, mas literalmente não há mais ninguem disponivel no imediato que conheça a realidade portuguesa.

Com esta vergonha, Roger saia hoje com 5 milhões na mão.
Fdx até tu Rapaz?

Vê lá tu camarada Zefo.

Sempre o defendi. Mas isto é humilhação a mais.
Eu acho que ele vai. Eu falava da parte do Mourinho que é tão mau como ele

Por uma unica razao.

Temos jogos de 3 em 3 dias e é o unico treinador livre no mercado que conhece a realidade portuguesa para poder ter influencia no imediato.

Outra alternativa seria um treinador da 1ª liga.

Não quero o boinas....

O do arouca também é ligado ao porto....

Não tá facil arranjar um internamente.
O Benfica não o vai dispensar agora nem faz sentido. No final da época depois de falhar tudo que vai falhar a direção pode negociar a saída que custará menos se o alemão for um gajo honesto
Sempre a lógica do dinheiro. Sempre por os  eur a frente das competições.

Se falhar tudo?! Se?!
Mas quem poderá achar neste momento que não falhara tudo?

Qual lógica do dinheiro? Estamos a 2 meses do fim do campeonato com a equipa a jogar sem parar. Nenhum repito nenhum treinador vem para cá. A ser escolhido alguém convém preparar a equipa sem ficar ligado a falhanços.

tipo o rúben amorim no sporting ? aposto que só se lembram do quarto lugar que fez na primeira meia época

+1benfiquista

Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2024, 23:03
Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Março de 2024, 22:57Basicamente veio dizer que só sai dali de bolsos cheios. Está no seu direito.

Ninguém abdicava daquele valor. Muito menos um alemão que quando sair nunca mais cá mete os pés para nada.

Não o julgo. Não lhe renovassem o contrato.

Sem dúvida. Isto é a profissão dele e ele faz isto pelo dinheiro. Abdicar daquele cheque seria parvo.

SalvaSLB1904

Se não sai hoje na 5ºfeira a Luz vai despedi-lo