Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red_Soul

Este fdp esta completamente agarrado ao lugar e à indemnização. Está completamente a cagar-se para o Benfica e os adeptos.

Mika21PA

Citação de: Oscor78 em 03 de Março de 2024, 22:54Acredito que Marcos Leonardo e rollheiser vão ser titular. Há que inventar com o onze

Mas o que vão fazer quando não há processo nenhum na equipa? Não há nada aqui, nada!

Como já disse são um grupo de jogadores que sabe se lá o que fazem durante a semana.

zefo

Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:51
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2024, 22:48Roger Schmidt: "Penso que não foi o nosso dia. Sou o responsável".

"Derrotas com Sporting e Porto? É simples. São boas equipas e nós não estão estamos num bom nível. É difícil ganhar contra eles".

Se ele é o responsável porque não mete o lugar à disposição? Isso era ser responsável

Abdicavas de uns 20 milhões?
Só poucos homens a sério aceitavam. Agora se ele teve todas as condições (que teve) falha e diz ser o responsável e não saí com corte na indemnização... Diz muito sobre ele.

Matanu

Citação de: matadu em 03 de Março de 2024, 22:53Pelo menos acabou-se os posts dos bananas a dizer que "o Roger nunca perdeu contra Porto e Sporting"

É que ainda por cima era mentira, ainda o ano passado foi totalmente dominado em casa por estes porcos e perdeu bem.

Carlos88

Ainda te deixam falar, fodasse!!! So diz merda

Naruto

Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:50
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:47
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:46Tragam la o mourinho.

Ja estou por tudo.

Nunca pensei pedir por ele, mas literalmente não há mais ninguem disponivel no imediato que conheça a realidade portuguesa.

Com esta vergonha, Roger saia hoje com 5 milhões na mão.
Fdx até tu Rapaz?

Vê lá tu camarada Zefo.

Sempre o defendi. Mas isto é humilhação a mais.
Eu acho que ele vai. Eu falava da parte do Mourinho que é tão mau como ele

Por uma unica razao.

Temos jogos de 3 em 3 dias e é o unico treinador livre no mercado que conhece a realidade portuguesa para poder ter influencia no imediato.

Outra alternativa seria um treinador da 1ª liga.

Não quero o boinas....

O do arouca também é ligado ao porto....

Não tá facil arranjar um internamente.

SousaLB

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 22:51Peso da rivalidade à parte, não sei se isto não foi pior que Basileia.

Resultado face à valia do adversário? Basileia continua a ser pior.
Não sei não... Até porque agora temos melhor equipa.

Este Porto é miserável.

MaFd_R@_SLB

Nota-se bem que ficou aziado depois daquela monumental assobiadela

Spiritvs

Citação de: Animalejo_Domado em 03 de Março de 2024, 22:50É incrível como parece que perdemos a época hoje, com tudo em aberto e possibilidades (e plantel) para ganharmos as competições que restam.

O Schmidt deste ano é caso de estudo mas sim, mesmo que ganhe tudo, deve sair do clube pq a imagem que passa é que este Benfica 23/24 foi uma brincadeira e um relaxe pegados, que vai sobrevivendo à custa de individualidades e de bamburrios da sorte.
Já não há saco para esta conversa.
Benfica com esta merda de treinador á frente não ganha NADA.
Deixem de viver no mundo da fantasia.

Fear Factory

Não tenho de pedir desculpa. Que puta de palhaço.

|OnE|

A puta da arrogância a dizer que "não é uma questão de pedir desculpa".

Se queria ser homem dizia que não pedia e não fugir à pergunta.

SigaPaVinho

Citação de: Golden_Adler em 03 de Março de 2024, 22:55
Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2024, 22:53
Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 22:51Peso da rivalidade à parte, não sei se isto não foi pior que Basileia.

Resultado face à valia do adversário? Basileia continua a ser pior.
Nao sei se este Porto falido com um Central com 41 anos galenos pepes Wendel etc e melhor que Aquele Basileia

Pah, haja noção, Galeno é muito bom jogador. E o Pepe ainda faz ver a arrastadeira que temos como capitão. Continuem a menosprezá-los depois admiram-se que isto acontece.

raymanzarek

Citação de: Mendes96 em 03 de Março de 2024, 22:54Diz que não acha que deve pedir desculpa aos adeptos

Que monte de merda

É deixarmo nos cuspir.

O gajo tem de sair hoje, nem que seja escorraçado

É insustentável continuar a tratar nos como merda, este inapto mental !

Nramos

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:49
Citação de: Naruto em 03 de Março de 2024, 22:46Tragam la o mourinho.

Ja estou por tudo.

Nunca pensei pedir por ele, mas literalmente não há mais ninguem disponivel no imediato que conheça a realidade portuguesa.

toda a gente que diz que não quer o Mourinho ... mas vocês acham que algum dia o Mourinho apresentava um onze no dragão com João Mário a médio defensivo ? Com Aursnes a defesa direito ? com Kokçu a extremo ? Com um cepo do caralho a ponta de lança ? E acima de tudo, alguma vez o Benfica jogava com esta atitude com o Mourinho no banco ? Alguma vez o Florentino era tratado como um jogador lixo? Foda-se, nem com o caralho do veríssimo o Benfica iria jogar com esta atitude. É que o Veríssimo tinha uma equipa fraca, mas não se podia dizer que não tinham atitude. Isto é inqualificável.

Alguma vez Mourinho aceitava as merdas dos chulos que se governam no Benfica?

Arrasava logo com o vieira2 numa qualquer conferência de imprensa.

Por isso, é para esquecer.

Com esta direção, nunca um treinador assim porá os pés no Benfica. NUNCA

Fabiuh21

"Try to make our fans happy again..."
É facil roger, é só pores te no caralho