Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DMP

Acho que ainda não te insultei hoje, grande jumento.

:knuppel2:

Rui PT

Petit seria uma boa solução provisória para substituir o mono tóxico já. Um treinador intenso e sabe mais de futebol a dormir que RS e RC juntos.

Boddicker

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.

tive flashbacks do rui vitoria a fazer fixe

BleedingHeart

Citação de: van33 em 04 de Março de 2024, 18:50
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Não me ria tanto desde que pediam o Pochettino PQP
Tivemos neste últimos anos um analfabeto, um pateta, um calhau de merda do wings, agora um idiota...e querem substituir por uma mistura de todos eles com o bónus de ser um bronco, sim falo do petit

Classe

BleedingHeart

Citação de: Rui PT em 04 de Março de 2024, 19:00Petit seria uma boa solução provisória para substituir o mono tóxico já. Um treinador intenso e sabe mais de futebol a dormir que RS e RC juntos.

Sem duvida, o Petit devia estar na estrutura. Nem que fosse como elemento do staff tecnico

Aguiavareira

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 18:55
Citação de: mar_vivo em 04 de Março de 2024, 18:52
Citação de: ramalho1 em 04 de Março de 2024, 18:48Bastava colocar os melhores! Bastava isso! O plantel é muito melhor que o dos outros
[/quote

Ele acha que tem de colocar os "melhores" e vê-se o resultado...
Hoje ia-me passando com uma conversa dessas.
Um dos nossos a dizer « quando entraram os que toda a gente queria, levamos 3 golos, o Schmidt teve razão em começar com o Morato e bla bla bla , ele não tem culpa de nada, eles é que jogam... »

Pois mas "quando entraram os que toda gente queriam" foi com 45 minutos de atraso e nem sempre resulta dar 45 minutos de avanço ao adversário

Cob92

Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 19:01
Citação de: Rui PT em 04 de Março de 2024, 19:00Petit seria uma boa solução provisória para substituir o mono tóxico já. Um treinador intenso e sabe mais de futebol a dormir que RS e RC juntos.

Sem duvida, o Petit devia estar na estrutura. Nem que fosse como elemento do staff tecnico

Ele e o Paneira.

È preciso mais nervo no Benfica, mas temos algum elemento no nosso staff que tem os tomates no sítio para abanar com aquelas meninas do balneário ?

Espera aí, o Luisão ? Lol.

Skrodinavo

Que se foda. Nem que seja petit até ao fim da época

van33

Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 19:00
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Tivemos neste últimos anos um analfabeto, um pateta, um calhau de merda do wings, agora um idiota...e querem substituir por uma mistura de todos eles com o bónus de ser um bronco, sim falo do petit

Classe
Não é para todos

BleedingHeart

Citação de: Cob92 em 04 de Março de 2024, 19:02
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 19:01

Ele e o Paneira.

È preciso mais nervo no Benfica, mas temos algum elemento no nosso staff que tem os tomates no sítio para abanar com aquelas meninas do balneário ?

Espera aí, o Luisão ? Lol.

Lol o Luisao e a maior das meninas

BugsySiegel

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Março de 2024, 18:56
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 18:46
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Março de 2024, 18:43Odeio o Schmidt. Fartinho dele até aos olhos. Se saísse hoje e amanhã tivesse o Mourinho a dar o treino ia aplaudir para a porta do Seixal.

MAS não sei se é a minha esperança (claro que sei que é) a falar mais alto.

Ele sabe que bateu no fundo e já 5feira vai mudar o shop. Acredito que joguem tino, Cabral, carreras .... Até porque se mantiver as mesmas peças vai criar um ambiente de merda á volta da equipa
vi por aqui onzes sem Otamendi. Mas alguém acha que ele vai tirar o capitão de equipa? Ia ser o bom e o bonito naquele balneário que já deve estar lindo

Já para não falar que o Capitão Ota não admite que o seu comparsa Di Magia não seja titular também. Amigos, isto tem tudo para descarrilar até ao fundo do poço como já vimos em épocas passadas.
Ao menos são só mais 3/4 meses.

nidense

Citação de: Zetuga em 04 de Março de 2024, 18:25
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:21Luisão a treinador seria tão ridículo e surreal que com esta estrutura eu até me acredito que seja uma possibilidade bem real

ate' me arrepiei com essa. Foda-se, mas e' tao possivel. Que fique o Roger entao...
Com essa mentalidade Guardiola nunca seria treinador, o primeiro clube que treinou foi o Barcelona.
Luisao devia ter a oportunidade de treinar o Benfica, estando habilitado para isso não vejo que seja descabido, conhece o Benfica como ninguém, é um dos nossos é mais importante, no estado em que estamos deixar tudo na mesma é entregar o ouro ao bandido, com Luisao iriamos dar lutar, disso não tenho dúvidas!!!

BleedingHeart

Citação de: van33 em 04 de Março de 2024, 19:02
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 19:00

Classe
Não é para todos

E dificil ser assim tao bocal, concordo

RedWinner

RS ja saístes ou vais prolongar ainda mais a agonia?