Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jorslb

Andamos há meses a dar a primeira parte de borla aos adversarios.

Ontem passamos a dar duas partes.

Com o Rangers vai ser outra vergonha.

TFFS

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 23:44
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:42O Benfica tem 2 troféus oficiais para aí nos últimos 20.

Vocês têm noção disto?
Não estamos em posição de fazer merdas destas.

Eu acho que não vamos ganhar mais nada esta época.
Um desastre. E vamos acabar em 3º, mesmo a tempo de dar a mãozinha milagrosa que o Porto precisa para entrar na Champions
Será que acertei? Não sei, mas tenho um feeling que também vou acertar esta. Somos sempre tão amiguinhos a conseguir ser "incompetentes" para eles se irem mantendo

Sexta-Feira

Estou para ver se o próximo jogo correr mal...

LegendsNeverDie

Este clube está morto. Este gajo acabar a época é sinal disso mesmo.

Nem com o passado se aprende.

Comigo não contem para servir de palhaço. Nem mais um jogo vejo esta epoca, valorizo o meu tempo, e ver jogos com este cagão a treinador é perder tempo.

TFFS

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 22:58João Mário amarelado no meio em vez do Florentino. Nojo do caralho.
Mal eu sabia que isto ia passar a ser panca

arl

O Rui Costa entrou no balneário ontem, deu um abraço e um beijinho a cada jogador enquanto dizia 'vamos lá malta, continuar a fazer o nosso trabalho'.

Não tenham dúvidas. Os Benfica plays falam por si. O Roger vai acabar por sair, vamos pensar 'agora é que vai ser' com quem quer que seja o substituto. E o problema numero 1 vai continuar. Este discurso amorfo, falta de sangue na guelra, falta de amor próprio, falta de defesa do Benfica, isto é que nos mata.

O discurso no balneário do porto deve ter sido algo como 'vamos acabar com estes filhos da puta'. E funciona.

nikas

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 20:34
Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 23:44
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:42O Benfica tem 2 troféus oficiais para aí nos últimos 20.

Vocês têm noção disto?
Não estamos em posição de fazer merdas destas.

Eu acho que não vamos ganhar mais nada esta época.
Um desastre. E vamos acabar em 3º, mesmo a tempo de dar a mãozinha milagrosa que o Porto precisa para entrar na Champions
Será que acertei? Não sei, mas tenho um feeling que também vou acertar esta. Somos sempre tão amiguinhos a conseguir ser "incompetentes" para eles se irem mantendo

Uma coisa é certa, ponto da situação.
MUITO mais facilmente acabamos em 3 que em 1.
Taça UEFA é impossivel.
Taça de Portugal vai ser mais um saco na Luz com os Lagartos.

Diria que estas certo.

Slb04Sempre

TFFS

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 22:56Vamos ser goleados por Porto/ Sporting. E sim, sei que ganhámos todos os jogos contra eles.
Achas? Estás maluquinho! Ganhámos todos os jogos contra eles! Na hora da verdade nós colocamos aquele extra a mais! Temos melhores jogadores

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 20:36
Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 22:58João Mário amarelado no meio em vez do Florentino. Nojo do caralho.
Mal eu sabia que isto ia passar a ser panca

Ainda queixávamo-nos da panca com o Chiquinho...
Ao pé disto que se vê com o mestre da temporização champanhe, o caso do Chiquinho era uma história de crianças.

Tara doentia.

nikas

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 20:37
Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 22:56Vamos ser goleados por Porto/ Sporting. E sim, sei que ganhámos todos os jogos contra eles.
Achas? Estás maluquinho! Ganhámos todos os jogos contra eles! Na hora da verdade nós colocamos aquele extra a mais! Temos melhores jogadores

Esta também era dada.
Em Glasgow vai ser mais um saco de 3 ou 4.

TFFS

Citação de: arl em 04 de Março de 2024, 20:37O Rui Costa entrou no balneário ontem, deu um abraço e um beijinho a cada jogador enquanto dizia 'vamos lá malta, continuar a fazer o nosso trabalho'.

Não tenham dúvidas. Os Benfica plays falam por si. O Roger vai acabar por sair, vamos pensar 'agora é que vai ser' com quem quer que seja o substituto. E o problema numero 1 vai continuar. Este discurso amorfo, falta de sangue na guelra, falta de amor próprio, falta de defesa do Benfica, isto é que nos mata.

O discurso no balneário do porto deve ter sido algo como 'vamos acabar com estes filhos da puta'. E funciona.
Funciona como eu ser mauzão contra o Ned Flanders. Toda a gente se impõe contra ele, porque ele é um manso

TFFS

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 22:42Sempre que o adversário tem a bola, a sensação é de golo iminente. Dá-me pânico
Este comentário teve 5 likes. Já devia ser o destino

TFFS

Citação de: TFFS em 19 de Janeiro de 2024, 23:35Se continuarmos a jogar assim, nem à final da Taça da Liga chegamos
Que maluquinho. Contra o Estoril, não passar? :rir: