Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 20:33Não me admira de num jogo em que a bola não entre, paparmos 4-0 de um Estoril qualquer
Foda-se, agora tenho medo que domingo aconteça mesmo isto. 4-0 não digo, mas que vai começar caminha, vai

AguiaFX

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 14:18
Citação de: Smballs em 04 de Março de 2024, 14:14Sinceramente gostava que o Benfica desse uma oportunidade a um treinador da 1 Liga....

Não acho que o Schmidt seja tão mau como apregoam, mas que só faz merda atrás de merda, nisso estamos de acordo....

Desde lugares cativos com JM à cabeça, à rábula das laterais, a substituição do João Neves com o Farense, o esquema dos 3 centrais, a ressurreição do cabral e o premio de ir comer banco...enfim é tanta merda que não vale a pena continuar....Sinceramente acho q ele tb já não quer cá estar, e a maior parte de nós tb não o quer cá...

Posto isto gostava que o próximo treinador do Benfica fosse cá do burgo....o gajo que eu gostava era o gajo do rio ave com 1 contato por 1 ano
Tens todas as condições de ir buscar o Mourinho ou outro com mais CV e provas dadas.

Porque preferes ir para 1 sem o minimo de pressão?
Agora de repente tentei-me lembrar dos últimos treinadores com CV e provas dadas que sacámos... Só me vêm o Trap e o Jupp Heynckes à cabeça (ambos há mais de 20 anos...), depois disso foi só interinos e apostas pessoais dos presidentes. Totobola de treinadores a ver se algum cola

Woland

Parabéns à meia-dúzia de adeptos que esteve pela madrugada fora à espera daqueles gajos que foram para o Dragão passear com a camisola do Benfica.

Mais vale poucos e valentes do que muitos e mansos.

BlankFile

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Março de 2024, 16:38
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 16:26
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Março de 2024, 16:20
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 16:13Demiti-lo agora não vai resolver nada. Agora que vá até ao fim da época e aí sim, demissão e partimos para novo treinador/projecto.

Provavelmente mais uma cagada a caminho, considerando que quem gere os nossos destinos, não sabe mais do que isto.

Se me disseres que o novo treinador não deverá entrar agora, até entendo, porque o proteges, mas há alternativas: treinadores interinos.

Podes arranjar alguém competente e a prazo que pelo menos devolva alguma espécie de normalidade ao plantel - que neste momento ODEIA o treinador.

Há demasiado em jogo para se esperar pelo fim da época.

Veríssimo outra vez?

Resultou bem da última vez... só que não.

Lembraste-te do Verdíssimo, mas esqueceste-te do Lage - que conveniente. Relembro-te que o Lage foi só das melhores chicotadas psicológicas que tivemos, entrando e sendo campeão no mesmo ano, jogando tiki taka e fazendo arroz de puta com os rivais.

Para mim não é nenhuma conveniência e eu explico-te porquê:

Lembras-te em que fase dessa época aconteceu a chicotada psicológica? Não foi em Março, que eu saiba. E que eu saiba também, não existe nenhum "Bruno Lage" neste momento para pegar na equipa e salvar a época.

Mas boa sorte com isso.

The_Riggs

Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 19:35
Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2024, 19:30
Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 19:29
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 19:22Para mim ia buscar o Abel para treinador. Acho interessante ter o Petit na equipa tecnica tambem.

Nao descartava o Marco Silva.

Sim o Petit que tem mais de 12 anos como treinador principal aceitava ficar como adjunto numa equipa técnica fosse de quem fosse! Mas pensam no que escrevem sinceramente? Nem se fosse o Guardiola, treinador principal, aceitava o Petit ser seu adjunto.

Só não aceitava se fosse burro. Ser adjunto do Guardiola 2 ou 3 anos faz a vida de um treinador. Não é à toa que treinadores com títulos em clubes grandes vão fazer estágios com ele.

Estagio não é trabalhar e ser adjunto numa equipa técnica para transportar pinos! O jj também foi estagiar com Cruyff ou Zidane também foi umas semanas estar com Bielsa em Marselha.
ah um treinador adjunto transporta pinos ?

Quanta ignorância.

É isso e achar que um Petit perdia uma oportunidade de uma vida para andar a treinar o Tondela.

fnunes

Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 20:44

Parabéns à meia-dúzia de adeptos que esteve pela madrugada fora à espera daqueles gajos que foram para o Dragão passear com a camisola do Benfica.

Mais vale poucos e valentes do que muitos e mansos.

O problema é que os muitos mansos é que metem um manso a presidente...

Nunca mais nos livramos destes palhaços

BlankFile

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 17:03
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 16:13Demiti-lo agora não vai resolver nada. Agora que vá até ao fim da época e aí sim, demissão e partimos para novo treinador/projecto.

Provavelmente mais uma cagada a caminho, considerando que quem gere os nossos destinos, não sabe mais do que isto.
Não resolve nada ?

Viu se quando se despediu o Rui Vitoria

Não resolve nada é quando estivermos a 10 pontos do sporting , fora da taça e da liga europa

Força nisso.

Veríssimo lá para dentro. Em 21/22 resolveu os nossos problemas todos.

Só que não.

fnunes

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 20:47

Não resolve nada ?

Não resolve nada é quando estivermos a 10 pontos do sporting , fora da taça e da liga europa

Força nisso.

Só que não.

E porque razão tem que ser o Veríssimo?

BlankFile

Citação de: fnunes em 04 de Março de 2024, 20:48

Não resolve nada ?

Força nisso.

Só que não.

E porque razão tem que ser o Veríssimo?

Se a opção fosse um interino, como seria o mais provável, achas que seria outro?

Javi Garcia?

Paulo Lopes? lol

TFFS

Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 20:08Quantas vezes não estudaste o estrume do jogo e entramos a perder?
Benfica - Salzburg (Champions)
Inter - Benfica (Champions)
Benfica - R. Sociedad (Champions)
R. Sociedad - Benfica (Champions)
Benfica - Sporting
Benfica - Farense
Benfica - AVS (Taça da Liga)
Benfica - Braga (Taça de Portugal)
Benfica - Rio Ave
Benfica - Estoril (Taça da Liga)
E. Amadora - Benfica
V. Guimarães - Benfica
Sporting - Benfica (Taça de Portugal)
Porto - Benfica

14. CATORZE.

Migas75

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 20:41
Citação de: TFFS em 19 de Janeiro de 2024, 23:35Se continuarmos a jogar assim, nem à final da Taça da Liga chegamos
Que maluquinho. Contra o Estoril, não passar? :rir:

Que lucidez!
Já nessa altura, sentíamos que algo ia mal...

The_Riggs

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 19:33
Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2024, 19:29
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 19:24
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 19:21
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 19:14
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Não me ria tanto desde que pediam o Pochettino PQP
Argumentos da batata

Porque é que achas que o Aimar não tem nível para treinar o Benfica ?

Um gajo que era conhecido pela sua inteligência absurda em ler o jogo

Pode sair flop como o Xavi , mas dizer que não tem nível quando ainda não teve oportunidade de mostrar algo é só ridículo

Acrescentem o Luísão.

Ai crl

A malta pensa nas figuras que gosta, esquecem-se que essa malta não tem nível para treinar o Benfica. É ridículo. O Aimar... 😂 Ainda por cima um senhor, vinha mesmo meter-se na lama vinha, não tem sequer personalidade para isso.
O treinador adjunto da seleção campeã do mundo não tem nível para treinar o Benfica porque?

Por essa lógica o Xabi Alonso também não tinha nível para treinar o Leverkusen, ou o Zidane para treinar o Real  ou o Arteta que era adjunto do Guardiola no City

Então porque não o Fernando Santos ? Ou um treinador principal campeão europeu não pode treinar o Benfica ?
Ou o Di Mateo, que ganhou um champions.

Ou então ... nah, já chega de estupidez.
Porque é que achas que o Aimar não tem nível para treinar o Benfica ?

Um gajo que era conhecido pela sua inteligência absurda em ler o jogo

Pode sair flop como o Xavi , mas dizer que não tem nível quando ainda não teve oportunidade de mostrar algo é só ridículo

E os que mencionaste , como o Di matteo tiveram oportunidade de mostrar serviço e revelaram ser uma merda

Porque é que achas que o Aimar serve para o Benfica ?

Quem era muito inteligente a jogar também era o Maradona. Ou o Filippo Inzaghi. Ou o Andrea Pirlo. Ou o Frank Lampard. Ou o Henry. Ou o Edgar Davids. Ou o Paul Scholes. Vai lá ver o que deram como treinadores.

Usar o Benfica como uma experimentação de " ao menos o Di mateo teve oportunidade de mostrar o que vale" é risível.

Como se já não chegasse ver o que aconteceu ao Lage, totalmente comido pela falta de experiência. É com cada merda que um gajo fica parvo.

Ramiro Lopes

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Março de 2024, 16:38
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 16:26
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Março de 2024, 16:20

Se me disseres que o novo treinador não deverá entrar agora, até entendo, porque o proteges, mas há alternativas: treinadores interinos.

Podes arranjar alguém competente e a prazo que pelo menos devolva alguma espécie de normalidade ao plantel - que neste momento ODEIA o treinador.

Há demasiado em jogo para se esperar pelo fim da época.

Veríssimo outra vez?

Resultou bem da última vez... só que não.

Lembraste-te do Verdíssimo, mas esqueceste-te do Lage - que conveniente. Relembro-te que o Lage foi só das melhores chicotadas psicológicas que tivemos, entrando e sendo campeão no mesmo ano, jogando tiki taka e fazendo arroz de puta com os rivais.

Para mim não é nenhuma conveniência e eu explico-te porquê:

Lembras-te em que fase dessa época aconteceu a chicotada psicológica? Não foi em Março, que eu saiba. E que eu saiba também, não existe nenhum "Bruno Lage" neste momento para pegar na equipa e salvar a época.

Mas boa sorte com isso.
O Benfica estava muito mais arredado do título do que está agora quando o Lage assumiu o Benfica... e venceu o campeonato.

O que não faz sentido é assumir que o treinador não serve, mas que só sai daqui a 3 meses.

Redfield73

Depois do valente balde de merda de ontem, espero que tenha sido o suficiente para cerrares os dentes e não perder mais nenhum jogo até ao final da época, inclusive na Liga Europa! Não exijo menos crl!