Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 19:22Para mim ia buscar o Abel para treinador. Acho interessante ter o Petit na equipa tecnica tambem.

Nao descartava o Marco Silva.

Sim o Petit que tem mais de 12 anos como treinador principal aceitava ficar como adjunto numa equipa técnica fosse de quem fosse! Mas pensam no que escrevem sinceramente? Nem se fosse o Guardiola, treinador principal, aceitava o Petit ser seu adjunto.

Rei

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Março de 2024, 19:26O pessoal riu-se dos 10M que o SCP pagou ao Braga pelo Amorim.

Já digo há muito tempo.

Se este prescindir da indemnização, é espetar 20M para trazer o Amorim.

Seriam 30, não 20.

The_Riggs

Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 19:29
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 19:22Para mim ia buscar o Abel para treinador. Acho interessante ter o Petit na equipa tecnica tambem.

Sim o Petit que tem mais de 12 anos como treinador principal aceitava ficar como adjunto numa equipa técnica fosse de quem fosse! Mas pensam no que escrevem sinceramente? Nem se fosse o Guardiola, treinador principal, aceitava o Petit ser seu adjunto.

Só não aceitava se fosse burro. Ser adjunto do Guardiola 2 ou 3 anos faz a vida de um treinador. Não é à toa que treinadores com títulos em clubes grandes vão fazer estágios com ele.

Transformer

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 19:29esta época tem sido um fartote

começou com o episódio dos GR
depois tivemos a cena dos avançados que nenhum servia
depois a cena dos laterais seja o esquerdo seja o direito

assim é muito complicado ganhar seja o que for

Dossier guarda-redes muito mal gerido a nível de balneário.

Subiu o nível mas começou aí a degradar-se o ambiente.

Mais um tema mal gerido por este artista.

EagleRaY

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 19:30
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Março de 2024, 19:26O pessoal riu-se dos 10M que o SCP pagou ao Braga pelo Amorim.

Já digo há muito tempo.

Seriam 30, não 20.

E nunca saltaria diretamente dos sapos para o Benfica.

ReiEusebio

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 19:30

Já digo há muito tempo.

Seriam 30, não 20.

Se desejam sorte a alguém que seja Benfiquista, não tragam o Amorim para Luz. Era mais um para assar em lume brando.

Mendes96

Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2024, 19:29
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 19:24
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 19:21
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 19:14
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Não me ria tanto desde que pediam o Pochettino PQP
Argumentos da batata

Porque é que achas que o Aimar não tem nível para treinar o Benfica ?

Um gajo que era conhecido pela sua inteligência absurda em ler o jogo

Pode sair flop como o Xavi , mas dizer que não tem nível quando ainda não teve oportunidade de mostrar algo é só ridículo

Acrescentem o Luísão.

Ai crl

A malta pensa nas figuras que gosta, esquecem-se que essa malta não tem nível para treinar o Benfica. É ridículo. O Aimar... 😂 Ainda por cima um senhor, vinha mesmo meter-se na lama vinha, não tem sequer personalidade para isso.
O treinador adjunto da seleção campeã do mundo não tem nível para treinar o Benfica porque?

Por essa lógica o Xabi Alonso também não tinha nível para treinar o Leverkusen, ou o Zidane para treinar o Real  ou o Arteta que era adjunto do Guardiola no City

Então porque não o Fernando Santos ? Ou um treinador principal campeão europeu não pode treinar o Benfica ?
Ou o Di Mateo, que ganhou um champions.

Ou então ... nah, já chega de estupidez.
Porque é que achas que o Aimar não tem nível para treinar o Benfica ?

Um gajo que era conhecido pela sua inteligência absurda em ler o jogo

Pode sair flop como o Xavi , mas dizer que não tem nível quando ainda não teve oportunidade de mostrar algo é só ridículo

E os que mencionaste , como o Di matteo tiveram oportunidade de mostrar serviço e revelaram ser uma merda

mojo_j0jo

Citação de: ricardoshearer em 04 de Março de 2024, 19:29
Citação de: cernache1 em 04 de Março de 2024, 19:28

Já digo há muito tempo.

O génio que acabou em quarto.
E o ano passado foi eliminado da taça de Portugal por um clube da segunda ou terceira divisão.

Eu acho o Amorim muito banal para ser sincero. Acho que o Benfica devia almejar a melhor, sem falar quem tem aquele discurso meio sonso.

Português para mim só o Mourinho. Mas pronto é gosto pessoal

GGG

Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2024, 19:30
Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 19:29

Só não aceitava se fosse burro. Ser adjunto do Guardiola 2 ou 3 anos faz a vida de um treinador. Não é à toa que treinadores com títulos em clubes grandes vão fazer estágios com ele.

Estagio não é trabalhar e ser adjunto numa equipa técnica para transportar pinos! O jj também foi estagiar com Cruyff ou Zidane também foi umas semanas estar com Bielsa em Marselha.

Il trattore

Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2024, 19:22Se o requisito é ter jogado no Benfica, porque não André Almeida ?
Argel Fucks, tem rassa no ADN.

MarioR_slb

Sexta-Feira

O meu sonho é ver o Benfica jogar com 3 centrais a despejar bolas num boi lá na frente.

Que sonho ...

Nirvana_87

Tou em crer que o próximo lorpa a assumir o cargo será Tuga.

Dito isto a lista é muito curta:

Morquinho?
Abéú?
Marquinho?
Jardim do Leonardo?
Paulinho?

Mais algum?

Estrangeiro como disse não acredito...só se for alguém ligado profundamente ao clube. Tipo o Aimar.

Carlos-Gois

Alex_Soares

Mais vale fazer uma petição à administração para abrir o tópico treinadores na secção de mercado,

:D

Eu antes do último jogo tinha uma opinião contra a chicotada e os benefícios da mesma nesta fase, finalizar a época e depois despachar!

Hoje enfiava este gajo num avião com destino ao Tibete ou o krlh,

Racionalmente a primeira faz mais sentido, principalmente se é para colocar um interino,
mas nunca se deveria normalizar este resultado no Benfica! Como deveria existir consequências,

infelizmente já está mais que normalizado,

o "temos que aceitar" pode ser a imagem de marca deste cromo mas até poderia ser o lema do Vieirismo instalado,