Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2024, 18:33
Citação de: força Benfica em 04 de Março de 2024, 18:32
Citação de: Red Zeppelin em 04 de Março de 2024, 18:31https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-esteve-com-jogadores-e-schmidt-no-seixal-2024030417214531571

Lá para as 11 e tal fizeram um treino de recuperação, almoçaram e ás 14h30 já não estava lá nenhum jogador.
Nem uma puta de um vídeo do jogo viram, nem uma merda de uma reunião táctica ou o caralho.
Está tudo bem e maravilhoso.

E as folgas?
calma...daqui a 15 dias vao ter uns 6 dias de folga da boa...

Isso é certo já devem estar fartos de meses sem seleções.

Che1904

Citação de: Nramos em 04 de Março de 2024, 18:21
Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 03 de Março de 2024, 22:35Calado a rasgar-te forte e feio.

O calado que vá é para a puta que o pariu também, cambada de montes de merda que metem a representar o Benfica...

Só conas moles em todo o lado, nojo absoluto

*montes de merda=vieiristas

Calado não é benfiquista
Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 18:28
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:21Luisão a treinador seria tão ridículo e surreal que com esta estrutura eu até me acredito que seja uma possibilidade bem real

Luisão e Javi... que dupla! Que categoria!

Foda-se o Petit que venha safar esta merda

HB

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 18:28Não podemos ter um Sérgio Conceição, porque não temos nenhum antigo jogador que seja mais ou menos do mesmo estilo.

O único que era avariado da cabeça era o Robocop ou o Ricardo Rocha. De resto...

Desconheço o potencial do Aimar/Saviola como treinador, mas eram tipos que podiam cair 5 estrelas.

Petit.

Mendes96

Citação de: GGG em 04 de Março de 2024, 18:28
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 18:21Luisão a treinador seria tão ridículo e surreal que com esta estrutura eu até me acredito que seja uma possibilidade bem real

Luisão e Javi... que dupla! Que categoria!

Se é para ir buscar um ex jogador para assumir o cargo , só existe uma possibilidade

Baron_Davis

dps do resultado de ontem, no proximo desaire a corda vai partir de vez

filme mais que visto

andre_diogo

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 18:10E eu respondo-te como uma outra questão:

Se não tentares, nunca saberás se resulta ou não, ou saberás?

E se o tentares ficarás sempre sem saber como seria se tivesses mantido o treinador. E o que eu quero é saber o que resulta melhor. Se despedir ou treinador ou mantê-lo.

A minha experiência diz-me que despedir um treinador, com estes dirigentes e nesta fase, dá mau resultado.

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2024, 18:10Repito, é uma mentalidade enraizada na sociedade portuguesa, e estou à vontade para falar porque nasci e cresci até aos meus 18 fora deste país e quando cá cheguei senti uma diferença de cultura gritante.

Essa diferença contínua a ser gritante, basta olhar para a forma como os governantes (seja qual for o partido que eu não discuto politiquices) fazem o que querem e lhes apetece aqui e noutros países não é bem assim.

Português tem medo da mudança. Por isso é que levámos com o Vieira durante 20 anos, e não levámos mais com o Vale porque o Eusébio foi dar um abraço ao testa de ferro do Vieira, o ladrão do Vilarinho, mas sobretudo porque esse tinha prometido o Jardel e veio o Roger e o malogrado André.

Concordo com tudo o que dizes. Mas a situação do nosso treinador é um bocadinho diferente do caso do PS que leva décadas de governação com o país a ir pelo ralo economicamente.

Esse é discurso que podes também aplicar aos nossos dirigentes. E sobre isso estou mais do que à vontade porque já levei no lombo da policia e de capangas da direção por não ter medo de os contestar. Aplicá-lo ao treinador parece-me um bocadinho mais precipitado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 18:35dps do resultado de ontem, no proximo desaire a corda vai partir de vez

filme mais que visto
vai partir já 5 feira.

Porque o Benfica não tem andamento para este Rangers

BleedingHeart

Citação de: HB em 04 de Março de 2024, 18:34
Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 18:28Não podemos ter um Sérgio Conceição, porque não temos nenhum antigo jogador que seja mais ou menos do mesmo estilo.

O único que era avariado da cabeça era o Robocop ou o Ricardo Rocha. De resto...

Desconheço o potencial do Aimar/Saviola como treinador, mas eram tipos que podiam cair 5 estrelas.

Petit.

Olha na volta. Estou por tudo

Covenant

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 17:14
Citação de: Covenant em 04 de Março de 2024, 17:09
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 17:06
Citação de: hormigo97 em 04 de Março de 2024, 17:05
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 17:03
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 16:13Demiti-lo agora não vai resolver nada. Agora que vá até ao fim da época e aí sim, demissão e partimos para novo treinador/projecto.

Provavelmente mais uma cagada a caminho, considerando que quem gere os nossos destinos, não sabe mais do que isto.
Não resolve nada ?

Viu se quando se despediu o Rui Vitoria

Não resolve nada é quando estivermos a 10 pontos do sporting , fora da taça e da liga europa
Aproveitar a paragem para as seleções, começar já a trabalhar com um novo treinador a pensar na próxima época. Não digo isto por ser o Sporting, mas o Varandas fez uma transição destas com muito sucesso.

O Varandas já mostrou que tem muito mais competência que o menino da lágrima.
Ele não tem muita. O Amorim e o Hugo Viana é que sim. Ele finalmente acertou em pessoas que percebem algo, até lá foram vários tiros ao lado. Silas da vida e muitas contratações horríveis.

Entregou o futebol a alguém capaz, neste caso o Hugo Viana. Mas podemos falar das modalidades e de todos os outros sectores do clube. O Sporting neste momento é bem gerido, nada a ver com Benfica e a agremiação que ontem nos goleou.
Basquetebol e Voleibol não são nada de especial. Nem vamos falar no feminino.

Nas modalidades estão muito fortes no andebol apenas. No Futsal sempre foram e nós somos simplesmente horríveis.

DMP

Neste momento servia um qualquer que escolhesse 11 nos seus devidos lugares, e soubesse fazer umas substituições.

Tsu1904

Foda-se também vai chegar à hora de jantar? HAHAHAHAHAHA

Harlem

Espero genuinamente que haja caos na Luz na quinta feira, que se sinta um inimigo. Também queria que houvesse contra o presidente, mas enfim já se sabe.

Che1904

Tivesse esta múmia um pouco de brio, orgulho e dignidade, e faz tempo que tinha ido embora.

Nramos

Citação de: HB em 04 de Março de 2024, 18:34

Petit.

Paneira

Por favor, não estraguem a imagem que tenho de Aimar, trazendo-o para este sl vieira2003

BleedingHeart

O petit nao era nada mal pensado, com uma boa equipa tecnica.

Ou entao um perfil de treinador severo, e se nao perceber de treino elegar ao staff com competencia