Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Burik

Citação de: lpfc04 em 04 de Março de 2024, 18:07
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 18:03
Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 18:02
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 18:01
Citação de: Burik em 04 de Março de 2024, 18:00
Citação de: Red Zeppelin em 04 de Março de 2024, 17:58Pode vir qualquer treinador, enquanto a direção do Benfica cultivar a mentalidade dos coninhas de sabão, de impedir qualquer contacto entre jogadores e adeptos, da cultura da discoteca no estádio da luz, da burguesia, de gente fina, da velharia totalmente desligada dos valores populares onde assentam o crescimento do clube, continuaremos a passar estas humilhações de x em x tempo.
A mudança tem que ser muito maior que o treinador, simplesmente já não há futuro para este clube.

O Benfica Benfica morreu em 1994 , nem a porcaria do autocarro os adeptos conseguem se aproximar na chegada ao estádio.

Mas isso não são ordens do Benfica, é a policia que não deixa.

O Benfica pode dizer a polícia que quer o autocarro a passar pelos adeptos como sempre fez no passado, ninguém vai atacar o autocarro.

É o que te estou a dizer, isso não tem nada a ver com o Benfica, a polícia é que decidiu fechar aquela zona aos adeptos.
Engraçado que a polícia só fechou a nossa zona. No Lidl e nas Antas os adeptos continuam a poder aproximar-se do autocarro. Também é curioso que a polícia começou a impedir o contacto com os adeptos, precisamente no período em que o Vieira estava a ser mais contestado.

E nunca houve nenhum incidente grave na chegada do autocarro ao estádio para justificar a fuga do mesmo aos adeptos.

PontapeDoIsaias

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 18:12algum jornaleiro ja lhe perguntou o racional de ter trocado o Joao Magico e o Kokçu de posiçao?

por alma de quem é que depois de meia época, agora o J Mario joga mais central e o turco mais adiantado

se calhar viu uma luz...
Porque o JM tem de jogar sempre e o kokcu foi pedido dele logo tambem tem de jogar para nao dar parte fraca

Mzungo

Citação de: Nunivs em 04 de Março de 2024, 18:08Foda-se, ate me baralho todo ao ver o nome deste topico. Aqui ainda sao 19.00. Nao sei onde é que vi que eram 20:00  ;D 

Onde estou são 20h15.

Foi o que me safou ontem. Fui dormir ao intervalo pois às 6h00 tinha de me levantar.

Seria pior se fosse para a cama depois de ver 5...

PattyBrooks

Gostava de ver o Marco Silva no Benfica, é um tipo que não papa grupos e já provou ser bom treinador, bastante competente e com experiência de PL.

20Nico Gaitan20

Os brasileiros já nem o podem ver a frente no Balneario

PedroMartins

Citação de: PattyBrooks em 04 de Março de 2024, 18:15Gostava de ver o Marco Silva no Benfica, é um tipo que não papa grupos e já provou ser bom treinador, bastante competente e com experiência de PL.

Foi o treinador que já falei.

Senhordotor

Voces n estão preparados para esta conversa mas isto foi um golpe de génio do Benfica ao garantir a eleição do capo para continuar a enterrar aquela merda.

Tudo planeado... 10 anos à frente.

samarras

Citação de: Nunivs em 04 de Março de 2024, 18:04São 20:03 aqui na Polonia e 19:03 em Portugal... este gajo ainda é treinador do Benfica. Entregues a bicharada.
Dobranoc

+1benfiquista

O presidente já passou a mensagem de forma clara e concisa: espera-se uma resposta cabal contra os gajos que também equipam de azul. Se não ganharmos na quinta a fatura continua a incrementar e quem paga é o Estoril... temos contas a ajustar depois da eliminação inglória na taça da liga.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2024, 18:15Os brasileiros já nem o podem ver a frente no Balneario

Quem mama 5-0 deste Porto bem pode voltar ao campeonato chinês.

Gustafson123

Este tipo ainda é o treinador? perdeu-se a vergonha de vez?

Mendes96

Luisão a treinador seria tão ridículo e surreal que com esta estrutura eu até me acredito que seja uma possibilidade bem real

Nramos

Citação de: fnunes em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 03 de Março de 2024, 22:35Calado a rasgar-te forte e feio.

O calado que vá é para a puta que o pariu também, cambada de montes de merda que metem a representar o Benfica...

Só conas moles em todo o lado, nojo absoluto

*montes de merda=vieiristas

Calado não é benfiquista

nidense

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 18:12
Citação de: nidense em 04 de Março de 2024, 18:10
Citação de: Red Zeppelin em 04 de Março de 2024, 18:02
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 17:59O Benfica precisa do seu Sérgio Conceição, alguém que seja da casa, que perceba o que é o clube e que transmita isso aos jogadores. Haverão alturas que a qualidade individual não fará a diferença mas sim a resiliência e a atitude competitiva. Falta isso ao Benfica claramente. Mas quem é que dentro do nosso universo tem essas características? É triste dizê-lo, mas ninguém tem. Os que têm estão velhos ou ultrapassados, com todo o respeito que me merecem. E depois há outras figuras mas nenhum é um treinador com nível suficiente para o Benfica. Fazia falta o Mozer, um Paneira, mas são gajos que não têm nível para serem treinadores de um clube como o nosso, falta-lhes isso.

Ao FC Porto saiu a sorte grande terem o Cão, apesar de não me identificar com muita coisa tenho de confessar que é um treinador muito competente e transporta para o balneário deles muito do ADN do clube. Podemos não gostar, mas é a realidade, e isso resulta. Nós precisamos de algo semelhante, mas com o nosso ADN, alguém que sinta o clube e entenda a nossa bitola.

O Sérgio Coação viesse para o Benfica e passava a comportar-se como um caniche. Com Vieirismo os funcionários do clube estão proibidos de viver o clube como se vive no ladrão. O problema vem de cima.
Primeiro deviamos despachar este néscio que temos como treinador.
O nosso treinador para o que resta da época, por mim seria o Luisao.

O Luisão nem treinador é. Como é que seria o treinador?
Não é???
Tem nível 4 de treinador.
Apenas nunca treinou o que é diferente