Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zeze boniev

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Abril de 2024, 22:55Faz as malas

Passa na SAD

Pega no cheque de 15M e poe te no caralho
15M da para um jogador, passa na sad e leva os papeis para o desemprego.

_JonasThern_


Lux Rubra

Gostei tanto, tanto de ti. A tua equipa e a do primeiro ano do JJ faziam de mim um homem mais feliz. O que te aconteceu? Maior desilusão futebolística da minha vida. Parecia um casamento perfeito.

Jonny-Venezuela

#147123
Despedir e ficar com Javi Garcia até o fim.

Pode dar para passar Marselha

LuisPortugal

Adeus meu amigo, adeus..

Não tens personalidade para seres treinador deste grande clube. Um treinador que é refém de vedetas não pode ficar nem mais um dia no comando da equipa.

E com isto não quero desculpar os jogadores que também tem muita culpa no cartório.

fpie

Citação de: Stigmat em 06 de Abril de 2024, 22:56Resta-nos ser humilhados na liga Europa e acabar a época em Abril. Bravo.

os rapazes precisao de férias

slbenfica_croft

A incapacidade na vertente estratégica é ESCANDALOSA.

Não tem as mínimas condições para se manter, mas ganha 4M e naturalmente não vai sair a zeros.

A culpa maior está mais acima.

NN_1984

Tem tomates e pede a demissão fraude!

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2024, 22:55Na próxima, despeçam um cabrão que faz o que ele fez em San Sebastian.

Ou pelo menos no Dragão.

Ganhem tomates, eunucos de merda.
Merecem isto e muito mais.

O encosta quer se lá chatear...no passado o Rui costa nem saia do estádio sem ser apertado, hoje em dia fuma mais uma maço e segue caminho no seu Mercedes, mataram este clube

Kinkolas

Citação de: Cholo em 06 de Abril de 2024, 22:56A época acabou hoje. Tudo aquilo com que quiserem sonhar na Liga Europa, é mesmo isso, um sonho. Uma utopia. Época desastrosa mais agravada de quem vinha campeão nacional
Pode ser que as meias finais da Liga Europa dê plaquinha para mostrar depois.

tiago1991

Parabéns a quem andou aqui a negar o óbvio

A parolada do "ganhámos 3 clássicos" ou do "estamos nas 3 frentes" deve estar radiante

Baron_Davis

milhoes no banco e na bancada para que?

este cagao joga sempre com os mesmos com o bonus de ser um asno a ler o jogo e a fazer subs

Kinkolas


AHDRA77

Citação de: Jeremy em 06 de Abril de 2024, 22:53Obrigado pelo 38, adeus
Obrigado?!?!?? Foi pago e muito bem pago, fez o mínimo que se pedia, encheu os bolsos de dinheiro (deve ser por isso que não tira de lá as mãos) e teve todas as condições e recursos!
Este ano já deveri ter devolvido parte dos salários, pedido desculpa e ter-se posto na alheta.
Também tinha essa cena de agradecer pele os títulos e cenas... mas percebei que estava a ser mais um no meio dos cordeiros! A mim, a ti, a ninguém aqui do fórum agradecem por fazerem o trabalho deles!!!
O Benfica precisa dos adeptos mais exigentes como nunca!

SLF

Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: SLF em 06 de Abril de 2024, 22:40
Citação de: Jamal em 06 de Abril de 2024, 22:39Pior treinador que já passou pelo Benfica

Não, há vários e o último foi o Rui Vitória.

Mas está na sua hora.
Respeito pelo RV que foi muito melhor que esta múmia, e o RV na última época lhe foderam o plantel todo

O RV foi o único treinador nos meus 45 anos de sócio que me fez deixar de ver os jogos do Benfica. Desprezo total.