Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni


Espártaco

Uma vitória esperada, mas uma surpresa no outro jogo.

Um Benfica melhor teria grandes possibilidades de ir à final.

VSantos

Tirando as substituições depois dos 90 minutos, este menino fez 5 substituições nos últimos 3 jogos.

Rui PT

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:36Schmidt "surpreendido" com os assobios no final do jogo: «Parece que faz parte do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-surpreendido-com-os-assobios-no-final-do-jogo-parece-que-faz-parte-do-benfica

Foi completamente desrespeitoso com os benfiquistas, foi como chamar estupidos a todos, com isto opta pelo confronto. Nao custava nada um pouco de humildade e admitir que a queda abrupta da equipa nos jogos é por culpa dele porque deixa andar e nada faz.

DeSousa

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: cwally em 11 de Abril de 2024, 22:34
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Abril de 2024, 22:24O treinador entra no túnel a ser insultado.  Não vale a pena. A continuar assim o Benfica vai perder aquela grandeza especial que só uma minoria de clubes do mundo.

Fossem estes adeptos no tempo do eriksson e obviamente ele hoje não estava aqui. Até porque também teve épocas q não ganhou nada.

É continuar esta classe no estádio e e estes insultos no fórum.  Podiam era fazer um favor e começar a curar as frustrações noutro lado sem ser no futebol.
Querias o que? Achas que é admissível a atitude dele? Nos até podíamos ter perdido 1-2 e eu aplaudi-lo se estivesse bem. Não é o caso.

Jogamos o terceiro jogo chave em 9 dias, exactamente o mesmo 11 nos 3 jogos e tipo acha que é melhor não mexer porque estamos bem quando estávamos a jogar tão devagar, tão devagar...que até a entrada do João Mário trouxe vertigem ao jogo.

Foi ele que mandou o silva fazer merda caralho?
Foi ele que viu Di Maria todo roto e Rafa desaparecido do jogo aos 60 minutos e não fez nada?
E tira o Neres porque era a substituição planeada de casa...

Mika21PA

Mas este gajo vê os jogos de costas?

A equipa que estava a fazer um bom jogo, devido à sua excelente gestão ficou fisicamente de rastos e ele nada? Pqp.

melanda72

Citação de: daviddgc em 11 de Abril de 2024, 22:41
Citação de: melanda72 em 11 de Abril de 2024, 22:36Pedro Ribeiro a pôr o dedo na ferida.
Sim senhor.
Que disse ?
Epa a dizer tudo o que se diz por aqui.
E acredita que não estará na pré epoca.
Sportv +

Bailey

está obviamente a pedir para ser despedido e levar a indeminização para casa

Zarathustra

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.
Que não compreenda a nossa língua, é perfeitamente compreensível, nada a dizer.

Agora, ao fim de quase 2 anos não ter percebido a mentalidade e exigência do clube é só... bizarro.

Mendes96

Mas este palhaço acha que os adeptos o assobiaram só por causa do jogo de hoje ?

Meu monte de merda , levaste 5 de um dos piores portos da história

Se honesto e põe te no caralho sua fraude

Shoky

Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 22:43está obviamente a pedir para ser despedido e levar a indeminização para casa

O ano todo em guerra aberta com os adeptos do seu clube.

Um asno.

daviddgc

Estás fora.
Queres entrar em confronto com quem te paga o ordenado, vais de cona.

fjorge

Ja tenho quase 40 anos disto e não me recordo de um gajo tão limitado a treinar o Benficam

Espártaco

O que disse o Roger para tal indignação?

Chappu

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.