Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S.L.B Stars

Que vá aprender a treinar no FM depois pode ser que perceba alguma coisa ...desapareça

EagleVision

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2024, 23:51

Nunca demais lembrar esta merda.
Este génio espetou-me com um 3-4-3, com Neves!!! e o Aursenes a fazerem de laterais.
Este jogo, a par de hoje, Marselha e Dragão, espelham o nível patético do trabalho desta merda.

De salientar, vergonhosamente, que estavam 3-0 aos 20 minutos de jogo.

Paulo Fonseca

Vencer uma Supertaça é suficiente para o Benfica?
"Sinceramente, eu não sei o que é suficiente para o Benfica."

Treinador estrangeiro. Ganhar ou perder é desporto.

NN_1984

RUA MINHA FRAUDE E LEVA O BANANINHA CONTIGO!

Kinkolas

Este nabo se não dá expose como o Otamendi deu, então é porque é outro sacana como os Encostas engravatados que por lá andam.

Barcelense1994

Citação de: EagleVision em 06 de Maio de 2024, 00:04
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2024, 23:51

Nunca demais lembrar esta merda.
Este génio espetou-me com um 3-4-3, com Neves!!! e o Aursenes a fazerem de laterais.
Este jogo, a par de hoje, Marselha e Dragão, espelham o nível patético do trabalho desta merda.

De salientar, vergonhosamente, que estavam 3-0 aos 20 minutos de jogo.

Em 45 minutos, 3-0, 2 golos anulados e 1 penálti falhado.
Ficar 3-1 foi uma maldição para o resto da época.

Baron_Davis

Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Maio de 2024, 00:03Despedir agora? Vocês são loucos, não percebem nada disto, as contas fazem se no fim, depois não apareçam no Marquês.

"estamos em tres frentes"

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 06 de Maio de 2024, 00:05
Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Maio de 2024, 00:03Despedir agora? Vocês são loucos, não percebem nada disto, as contas fazem se no fim, depois não apareçam no Marquês.

"estamos em tres frentes"

"Vencemos todos os jogos contra os grandes até agora"

A minha favorita

1979

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Maio de 2024, 00:04Vencer uma Supertaça é suficiente para o Benfica?

90 % dos títulos do SLB foram ganhos com treinadores estrangeiros

Kinkolas

Obviamente que entre o que este diz e o que o Otomende diz, sabemos quem tem razão.

Não sei com que cara de cu este gajo vai continuar a abrir a boca até ao fim do mês.

PudimDanone

já nem me lembrava que o gajo meteu o Morato meses a DE lol

Pablito10Aimar

"I dont know what is enough for benfica"

Tenho a certeza de uma coisa, este homem ganhou asco pelos adeptos e pelo clube que lhe paga o salario. Com isto, vai se agarrar aos 20M e só sai se passarem o cheque.

Perder é sinal de incompetência e apesar de ser mau, é perceptível. Nem todos sabem ser treinadores de futebol. A todos que passaram pelo benfica e foram incompententes, que sejam muito felizes e que tenham sucesso noutro sitio.

Agora, desrespeitar uma instituição centenária, um dos maiores  clubes do mundo enquanto trabalha para o mesmo é sinal de mau carácter. Sinal da pessoa de merda que é. Que se meta no caralho e que nunca ganhe mais nada no mundo do futebol. Que tenha uma careeira futebolistica miserável depois disto, porque não se deu ao respeito!

slbenfica_croft

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Maio de 2024, 00:04Vencer uma Supertaça é suficiente para o Benfica?

Não tem a mínima noção onde está.

Sexta-Feira

Citação de: 1979 em 06 de Maio de 2024, 00:06

90 % dos títulos do SLB foram ganhos com treinadores estrangeiros

Achas que vai para o Bayern?

tomaz

Há um ano que nao consigo ver este gajo à frente. O ano passado na festa do titulo tive uma discussao com o meu irmao porque eu dizia que nao era claramente treinador para nós.. não aguento mais um ano disto.. nao dá.. é exasperante. Esta genre está apostada em dar cabo do sossego e da saúde de quem se importa com isto