Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

alsohugo

Citação de: elpayaso10 em 15 de Outubro de 2022, 23:22
Citação de: sattva em 15 de Outubro de 2022, 23:20
Com cada comentário, apetece é cagar neste fórum.
Não pode haver crítica?! Eu falo por mim  já errei e já o insultei no jogo de Guimarães, percebi que errei e hoje estou contido, mas não sou cego, estares treinador è banal was escolhas dele são medíocres.

Crítica? :2funny:

aguia1

Citação de: kingvata em 15 de Outubro de 2022, 23:26
Casa pia, guimarães, caldas

Começa a não ser um acaso

Tem de rever muito do que anda a fazer
É irá acontecer mais vezes. Acontece a todas as equipas. Foi um jogo sofrido mas ganhamos.

Jorge.P_

Hoje foi mau demais. Ir de vela teria sido uma catástrofe, para além de absolutamente vergonhoso tendo em conta o adversário.

Que sirva de aviso

diamonds

É óbvio que a equipa no Dragão vai jogar com outra motivação e intensidade, que foi o que esteve hoje em falta. Preocupante é ver que já não é o primeiro jogo em que lhes falta garra num jogo menor. Não se podem só exibir de gala na Champions!

Shoky

Citação de: GandaCena em 15 de Outubro de 2022, 23:33
Depois da conversa na conferencia, apresentar isto contra uma equipa da 3ª divisão... até devia era ter vergonha.

Estivemos a beira de uma das maiores humilhações da nossa história. Que tenha consciencia disso, e meta mas é a equipa a treinar.

Era apenas a quarta eliminação da história contra equipas sem ser da I Divisão.

Slb04Sempre

*SLB*4EVER

Citação de: Rikudou em 15 de Outubro de 2022, 23:32
quem ja andava a esfregar as maos com a eliminação que vá para o caralho. isto já nem parece um forum benfiquista.

Não, aqui é só malucos que acham inaceitável jogar assim contra amadores da 3a divisão. Benfiquista és tu que acha isto normal

DeToNaTe

Foda-se.
Helton, Diogo, Chiquinho, Gil, Almeida... É encostar e fazer sair em Janeiro.
Integrar de imediato 3 ou 4 miúdos da B.
Ir ao mercado no mínimo para um 8 e um extremo.
Se possível um ponta como deve ser.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

BetterMind

Não te esqueças de dar uma folga amanhã

jnobre

Citação de: aguia1 em 15 de Outubro de 2022, 23:33
Citação de: kingvata em 15 de Outubro de 2022, 23:26
Casa pia, guimarães, caldas

Começa a não ser um acaso

Tem de rever muito do que anda a fazer
É irá acontecer mais vezes. Acontece a todas as equipas. Foi um jogo sofrido mas ganhamos.

Acontece com mais frequência às equipas com um plantel limitado como o nosso.

kingvata

Aqui a exigência é grande
Não interessa como se começa mas como se acaba.

Teve um aviso em guimarães e até com o casa pia. Para equipas que se fecham exige-se mais, muito mais.

Já chega de D.Gonçalves e Chiquinho...chega!

São merda estes jogadores, é inutil tentar mais com isto.

Temos Henrique na B e se necessário coloca-se um dos laterais mais à frente, mas isto assim não dá mais! >:(

watt338

Verdade seja dita, também não é culpa do Roger que tenhamos um banco tão mau.

Precisamos de pelo menos 1 extremo. E já nem falo de um avançado.

Esbutenado

Citação de: elpayaso10 em 15 de Outubro de 2022, 23:22
Citação de: sattva em 15 de Outubro de 2022, 23:20
Com cada comentário, apetece é cagar neste fórum.
Não pode haver crítica?! Eu falo por mim  já errei e já o insultei no jogo de Guimarães, percebi que errei e hoje estou contido, mas não sou cego, estares treinador è banal was escolhas dele são medíocres.

Oink 🐷

Innuendo

Citação de: nwpt em 15 de Outubro de 2022, 23:32
E estudou o Caldas... Imagino se não tivesse estudado  ::)

Estudou e resolveu,pela segunda vez na época, conter o meio campo com 3 médios centros ... contra o caldas.

Limentaen

Hoje teve uma má abordagem tática, a colocação do Aursnes na esquerda não dá neste tipo de jogos, a não ser que já esteja a preparar o jogo no ladrão e já tenha informação que o Neres não recupera a tempo. As substituições não trouxeram nada, tirando o Musa que marcou um golo e falhou uns 3 na cara do gr