Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Firedeep22

Citação de: Archie Bunker em 13 de Fevereiro de 2023, 21:04
Citação de: margaridacardoso em 13 de Fevereiro de 2023, 18:37
Citação de: The_Riggs em 13 de Fevereiro de 2023, 18:35se se confirmar essa capa do record morre um pouco a minha fantasia de que ele era quase um treinador perfeito. No fundo já o sabia, mas preferia continuar iludido mais um bocado.
Até fui ver se era algo grave, cum caraças  ;D

Ate eu fui ver a capa... Realmente sabem tanto de bola e ficam alarmados não se sabe muito bem com o quê eheh

Até me arrependi de olhar para a capa...o Rascord agora virou uma cópia reles do nojo 🤢

Faroleiro

Citação de: The_Riggs em 13 de Fevereiro de 2023, 18:35se se confirmar essa capa do record morre um pouco a minha fantasia de que ele era quase um treinador perfeito. No fundo já o sabia, mas preferia continuar iludido mais um bocado.
Acreditar no que diz um pasquim anti-Benfica, ainda por cima numa altura em que vale tudo contra o Benfica?

The_Riggs

Citação de: Faroleiro em 13 de Fevereiro de 2023, 22:01
Acreditar no que diz um pasquim anti-Benfica, ainda por cima numa altura em que vale tudo contra o Benfica?

acertaram em Braga.

divica

Citação de: The_Riggs em 13 de Fevereiro de 2023, 22:22

acertaram em Braga.
olha que eu arriscava que a ideia deve ser que o schmit gosta da mobilidade e trocas de posicao dos jogadores atras do ponta de lanca. Mas acho obvio que nao faz sentido jogar sem ser com o ramos...

Soundwave

Citação de: johnnybgood em 13 de Fevereiro de 2023, 20:30O Riggs e o soundwave são os dois meninos especiais da turma, que acham que os outros são todos ovelhas, quando na realidade é exatamente o oposto

Estás bem? Isto é uma paixão não correspondida? Não sabia que vivia à borla na tua cabeça.

Um tipo que vem cá postar uma vez ao dia a mandar bitaites sobre quem não conhece. Estás muito bem.

paulomaia1972

Que não invente.
Guedes não é alternativa a Ramos a 9.
Tino, Aursnes e João Mário chega no meio campo.

vermelhoftw

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Fevereiro de 2023, 07:46Que não invente.
Guedes não é alternativa a Ramos a 9.
Tino, Aursnes e João Mário chega no meio campo.

Já anda a inventar a alguns meses...o Fredrik na ala demonstra isso mesmo.

Contra o Psg na altura fazia sentido, mais compactos, mais protegidos e defensivos, agora jogar com esse sistema constantemente no tugao já não faz sentido

Soundwave

É tendencialmente conservador, é provável que o 11 venha a ser o mesmo. A forma do Rafa e do Ramos, especialmente este, não dá para assumirem já as despesas do jogo.

Não sou fã dos 4 médios mas interessa mais a dinâmica e a forma dos jogadores. Dá uma equipa mais equilibrada, às custas de criatividade e desequilíbrios nos últimos 30m mas na LC interessa é passar e se vier da primeira mão com vantagem tanto melhor.

Red Eagle SLB

Citação de: The_Riggs em 13 de Fevereiro de 2023, 22:22

acertaram em Braga.

Não é porque são o Nostradamus do futebol, simplesmente o Ramos saiu porque parece que se ressentiu da lesão e o Rafa viu-se que ainda não está em forma...

Logo, é muito provável que RS siga com uma equipa e esquema que lhe tem dado garantias.

Por último, até pode meter 10 médios se jogarmos bem e ganharmos os jogos cria-se polémica porquê?

J_PN

O Ramos não pareceu estar mal, pode-se é ter ressentido da lesão e ter saído por causa disso. Mas enquanto esteve em campo fartou-se de ganhar bolas, segurar, esperar pela equipa.

Já o Rafa, nem um sprint conseguiu fazer.

tulio_slb

Citação de: J_PN em 14 de Fevereiro de 2023, 09:19O Ramos não pareceu estar mal, pode-se é ter ressentido da lesão e ter saído por causa disso. Mas enquanto esteve em campo fartou-se de ganhar bolas, segurar, esperar pela equipa.

Neste momento é importante recuperar os jogadores a 100% a época já vai a meio e já existe muita sobrecarga nos jogadores não debelar a lesão pode fazer com que o jogador se ressinta e perca o resto da época

Red_Fraction

Soundwave

Citação de: J_PN em 14 de Fevereiro de 2023, 09:19O Ramos não pareceu estar mal, pode-se é ter ressentido da lesão e ter saído por causa disso. Mas enquanto esteve em campo fartou-se de ganhar bolas, segurar, esperar pela equipa.

Nem uma recepção. Péssimo não chega para o quão mal esteve.

Nórdicos integrados na convocatória, era bom serem alternativas o quanto antes.

Karel Alinho

GR

Gilberto, António "The Boss" Silva, Otamendi, Grimaldo

João Mário, Aursnes, Tino, Guedes

Ramos, Rafa