Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BrunoCZ

Boa noite CAMARADAS.
Venho por este meio agradecer desde já as primeiras contribuições recebidas.
Contudo, já percebi que precisarei de sorte, para conseguir uma mobilização maciça a nível de contribuições financeiras. Só assim, poderei sonhar com a obtenção do objetivo estabelecido.
Sendo assim, se me permitem, com todo o respeito, e acima de tudo, com muita humildade, gostaria de vos pedir um último esforço, no sentido de me ajudarem a conseguir o maior número de contribuições possível, através da vossa divulgação privada.
Mais, se conseguirem que alguma(s) empresa(s) se associe(m) e possa(m) contribuir também, ficarei extremamente grato, pois acho que assim terei mais possibilidades de ter sucesso, nesta campanha!
Para já, volto a pedir-vos, por favor, que não publiquem nada nas redes sociais, como o Facebook, Instagram, etc. Porquê? Porque conforme já expliquei, não quero expor ainda mais a minha vida, e sobretudo a dos meus queridos pais. Não os quero melindrar. Se estou vivo, é graças a eles. É que nessas redes sociais há gente boa, sem dúvida alguma. Mas também há pessoas que só querem ver, ou calhandrar a vida alheia, e falar... etc. Entendem?
Mas quero frisar mais uma vez, que estou disponível para qualquer esclarecimento que queiram, inclusive, mostrar qualquer prova que me solicitem. Podem pedir-me, se quiserem, e eu responderei, por mensagem privada ou e-mail. Eu nunca abdicarei de ser transparente, e honesto.
Despeço-me para já, enviando a todos vós, um enorme abraço de gratidão...
Obrigado,
Bruno Cruz
https://ppl.pt/causas/Bruno2

Endless

Citação de: Deus Jonas em 18 de Março de 2023, 20:34Chaimite quando vir a festa do título até fica louco

Acho que vai ser o grande choque não só para ele como para alguns jogadores.

raio

Na rtp 3 fala-se do Benfica de 71/72. Imagens maravilhosas.

Android1974

Citação de: Tapion em 18 de Março de 2023, 19:55A cara de felicidade do Homem.

Se confirmarmos o título, este Senhor merece toda a felicidade e experiência que vai viver
Vai ser o seu primeiro título de relativo destaque na carreira.

MaFd_R@_SLB

Equipa técnica é para manter muitos e muitos anos. 
Se tiver que ser dos mais bem pagos do mundo que seja.
Este é daqueles que faz de pedras jogadores de futebol e destes há muito poucos no mundo. 

Ramiro Lopes

Citação de: bruno cardoso em 18 de Março de 2023, 20:53
Não são fã da postura demasiado conservadora que tem tido nas substituições, mas tudo o resto tem sido tão bom que nem consigo criticar. Tem o meu aval para nem fazer substituições, se não quiser ;D

Fizemos um jogaço com um duplo pivot de jogadores que tinham sido constantemente preteridos nos últimos anos. O treinador não tem algum mérito... tem todo!

DBdennisDB

my 2 cents...

Assisti ja a um INUMERO de treinadores que passaram pelo nosso clube. Desde Toni, a Erikson, a Mortimore, a heynckes, Trapattoni, Judas, Verissimo, Lage e RogerioChaimite.

Todos diferentes na sua postura e metodologia de trabalho. Como tambem os planteis que tiveram. Podiamos aqui comparar uns que injustamente nao tiveram planteis "condizentes" com o peso da camisola.

Mas há que fazer um reconhecimento. Nunca foi assim tao apaixonante como este ano. E digo porque, estamos na frente de duas competiçoes de "nome". Champinhones e campeonato.
Ja tivemos e ainda temos a nossa dose de azar, seja pela pressao de arbitros que AMARELAM tudo e todos (caso do Rafa é disso exemplo) e de lesoes que afastam nossos jogadores. Mas mais que tudo, a perda de pendulo (enzo) a meio do campeonato e competiçoes.
A verdade é que a grandeza dos clubes se vê, é na capacidade de se ENGRANDECER quando se lhe é exigido. E isso ve-se na evoluçao de Tino, do ASilva, do ressurgir do JMario, da segurança do Ota, do posicionamento que RS tem implementado com uma linha mais subida com pressao imediata logo pelo primeiro homem (GRAMOS) que tem feito QUILOMETROS. Mas tambem sobretudo pela metodologia de treino do Kugel. Que se nota que aos 80 min a malta corre como se fosse o 1'.

Podiamos comparar com a melhor fase (mais recente) de Lage ou de Judas (primeira passagem), com um jogo cilindrador, mas na verdade chegavam a substituir jogadores aos 70' tdos rotinhos.

Por isso afirmo, que RS e Kugel tem feito um trabalho de exigencia profissionalismo e dedicaçao que outros nao implementaram.

ao Kugel....o MEU MAIOR OBRIGaDO.

DBdennisDB

E feliz dia do pai S. RSchmidt

...tem sido um pai pra todos.

JM21

É o Benfica da minha vida.

A naturalidade com que se limpam adversários. O que sempre sonhei.

Agora é capitalizar isto em Títulos.

Para o Campeonato, neste momento, faltam-nos 7 vitórias. Vamos por elas!

xeriff

o segredo é a preparação física , ver esta equipa aos 90 m a fazer pressão alta com a intensidade que faz , é caso único

Transformer

Citação de: xeriff em 19 de Março de 2023, 11:01o segredo é a preparação física , ver esta equipa aos 90 m a fazer pressão alta com a intensidade que faz , é caso único
Vinha cá escrever isto. 

Camisola_20

Citação de: bruno cardoso em 18 de Março de 2023, 20:53
Uma pena está foto não aparecer bem o frase de fundo.

Impossible is nothing.

Assim sinto este Benfica de Roger Schmidt.

"O Benfica das nossas vidas" como um dia disse o Shoky.

Amém.

Glorificus

Citação de: Naruto em 18 de Março de 2023, 20:53O algodao nao engana e nao esta aqui nenhum lage.

Benfica - Roger , Roger - Benfica complementam-se.

Juntos conseguem extrair o melhor de cada lado.

O cv do roger esta longe de ser espetacular, no Benfica tem tudo aquilo que precisa para poder lutar por tudo e conseguir extrair o melhor do seu modelo.

Nunca nenhum treinador vai ganhar tudo e más epocas e maus momentos todos têm. Podemos ver o exemplo do klopp este ano.

Para mim este treinador está mais que apresentado e podia ser o nosso Fergunson.

Talvez uma proposta de estabilidade no teto salarial o convencesse contra o ataque dos tubaroes.

Podia ficar aqui ate aos 75 anos e reformar-se aqui.

Adoro este homem.
Tens razão no sentido que o Roger foi um achado mas...

Isso é muito fácil bater agora no Lage mas também é muito mais fácil trabalhar com um Rui Costa que te compra um Plantel equilibrado, que te compra o Aursnes por 13 milhões mesmo tendo 27 anos, que investe em laterais a sério, que não compra entulho e que te limpa o balneário dos excedentários todos. Proporcionando um plantel compacto e unido.

Como é evidente. Um clube como o nosso para ter estes resultados precisa de competência em todos os lados, não só no treinador.

Sexta-Feira

Uma equipa com um futebol moderno e preparação física de excelência.

Este Benfica faz sonhar.
Faz acreditar que pode conquistar coisas muito grandes.