Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: skydevil em 12 de Abril de 2023, 10:57
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecerem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

Até pode ir a Milão espetar 5 (que me parece wishful thinking, uma espécie de "ainda vamos dar a volta aos 7 que mamámos em Vigo, coisa que eu, na altura adolescente, acreditava piamente) que não deixou de ter errado brutalmente nestes dois jogos.

A crítica razoável não é uma coisa má. Não temos de aceitar, enquanto adeptos e sócios, tudo o que é feito só porque sim.

Crítica razoável?
Isto que se passa por aqui é crítica razoável ou o muro das lamentações?!

Não se aceitam críticas de quem nunca construiu nada.

Mercurio_10

Citação de: Slbstriker em 12 de Abril de 2023, 11:01Agora para Chaves e Inter é:

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
António Silva
Grimaldo
Florentino
Aursnes
João Mário
Neres
Guedes
Ramos

Como é óbvio Guedes não estará em condições para ser titular. Tomara que esteja bem para jogar 20/30 minutos com qualidade.

Shoky

Os nórdicos custaram muito dinheiro. O Tengstedt tem 22 anos. Tanto milhão para jogar 15 minutos a época toda. Não pode acontecer.

Ele não confia em ninguém do banco. Temos um plantel de 13 ou 14 jogadores e claro que deu o estouro fisica e mentalmente.

Agora colar os caquinhos e tentar ganhar o campeonato de gatas e bofes de fora.

DMP

Gosto do Roger e reconheço-lhe mérito por tudo aquilo que fez com este plantel.

Se estamos nos Quartos da Champions, e a 7 pontos do segundo classificado, a ele o devemos. Não nos podemos esquecer disto.

Dito isto, e apesar de achar que o plantel é curto, não é imune à crítica, e não é de hoje que mexe mal na equipa, é de sempre.

Nestes dois jogos foi comido de cebolada, especialmente no jogo com o putedo.

O jogo de ontem facilmente poderia ter acabado 1-1, que ninguém estranhava.

Fruto do percurso da equipa, esperávamos todos bastante mais destes dois jogos, é um facto.

E aqui volto ao início da minha intervenção, se esperávamos todos mais, é a ele que o devemos! Ou em grande parte a ele.


Holmesreis

Citação de: Slbstriker em 12 de Abril de 2023, 11:01Agora para Chaves e Inter é:

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
António Silva
Grimaldo
Florentino
Aursnes
João Mário
Neres
Guedes
Ramos
Florentino está suspenso, não pode jogar em Chaves.

SMOL25

Citação de: dsdsds44 em 12 de Abril de 2023, 08:10O mais grave nem são as derrotas... é a forma como perdemos.

Fomos completamente esmagados na sexta feira e ontem.



E ele de mãos nos bolsos, só faltou a garrafa de água....

Saveloy

Não o acusavam aqui de no PSV trocar de equipa todos os jogos? Aqui é o oposto.

Archie Bunker

Citação de: DMP em 12 de Abril de 2023, 11:05Gosto do Roger e reconheço-lhe mérito por tudo aquilo que fez com este plantel.

Se estamos nos Quartos da Champions, e a 7 pontos do segundo classificado, a ele o devemos. Não nos podemos esquecer disto.

Dito isto, e apesar de achar que o plantel é curto, não é imune à crítica, e não é de hoje que mexe mal na equipa, é de sempre.

Nestes dois jogos foi comido de cebolada, especialmente no jogo com o putedo.

O de ontem facilmente poderia ter acabado 1-1, que ninguém estranhava.

Fruto do percurso da equipa, esperávamos todos bastante mais, é um facto. E aqui volto ao início da minha intervenção.

Se esperávamos todos mais, é a ele que o devemos! Ou em grande parte a ele.



basta rever o lance sobre o Ramos , é penalty claro levar um pontape na perna, mas o var aí já não teve olho de lince.

Saveloy

Citação de: dsdsds44 em 12 de Abril de 2023, 08:10O mais grave nem são as derrotas... é a forma como perdemos.

Fomos completamente esmagados na sexta feira e ontem.



A forma como perdemos e a forma com reagimos a perder, um encolher de ombros e amanhã há mais.

ABenficaC

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 09:52
Citação de: ABenficaC em 12 de Abril de 2023, 09:51
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 09:49
Citação de: ABenficaC em 12 de Abril de 2023, 09:45
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 09:43
Citação de: ABenficaC em 12 de Abril de 2023, 09:41
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 09:39
Citação de: ABenficaC em 12 de Abril de 2023, 09:36O que os paneirosquentes deviam parar para pensar, é que porque razão os "frustados" parecem no final ter sempre razão e não eles.

os frustrados não tem razao durantes meses a fio e no final quando formos campeoes tambem não tem razão.

mas continuam frustrados porque não ganhámos todos os jogos da epoca.
como nos ultimos anos tem se visto

mas não estamos a falar desta? ou o treinador tambem tem culpa da epoca passada?
só os panistasquentes falam só da própria época. Porque assim no inicio da proxima podem voltar a passar pano e não resolver nada.

volto a perguntar que tem as epocas passadas a ver com o topico do Roger?

só se for para o elogiar que pegou numa base completamente de rastos e deu-nos esperanças irrealistas.
E eu volto a dizer que os paniquentistas só querem passar pano e por isso não querem saber da alma do clube

mas estamos a falar no topico do treinador que chegou esta epoca ou nao?

que tem ele haver com os desastre das 3 ultimas epocas?

foi ele que contratou o JJ e gastou 100m em jogadores banais?
porque para uns o problema é só o treinador, para mim o treinador está longe de ser o problema principal. Mas para todos os efeitos é o tópico onde se vai falando de tudo.

E sim, ele tem tido decisões ao longo da época que devem ser escrutinadas.

Romarvalhal

Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2023, 10:58
Citação de: skydevil em 12 de Abril de 2023, 10:57
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 10:45Se calhar de passar a eliminatória, sei lá! É futebol, pode acontecer...

Que vão dizer vocês!?

Olharem -se todos ao espelho e reconhecerem a merda que são?

Pelo menos esperem até ao fim, antes de fazerem funerais.

Vamos a meio de um eliminatória de 2-0 e o campeonato já foi de vela.

Até pode ir a Milão espetar 5 (que me parece wishful thinking, uma espécie de "ainda vamos dar a volta aos 7 que mamámos em Vigo, coisa que eu, na altura adolescente, acreditava piamente) que não deixou de ter errado brutalmente nestes dois jogos.

A crítica razoável não é uma coisa má. Não temos de aceitar, enquanto adeptos e sócios, tudo o que é feito só porque sim.

Eu acreditava que íamos dar 8 ao Metalist. Entretanto cresceu um adolescente cheio de traumas e melões.

O que foste lembrar...  :ashamed:  ;D

RedHead

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2023, 10:07
Citação de: RedHead em 12 de Abril de 2023, 10:04O porco do Norte que não tem classe nenhuma e que é arruaceiro se tiver que trocar aos 30 minutos um jogador porque montou mal a equipa troca!Falamos de treinadores ou de bem falantes e de postura exemplar?se é para falar de classe sim senhor palmas para este Senhor Roger Schmidt,É preciso analisar o RS treinador porque é para isso que ele está no Benfica e daqui a um ano ou dois vai embora.
E não é que o facto de o homem não ser mal educado é quase sempre a primeira coisa que apontam aos treinadores quando perdem?

O português é mesmo assim. Ou coças os quilhões, cospes, usas palito e chamas nomes ao adversário e és "mal educado com garra que ao menos quer ganhar" quando perdes, ou és um gajo normal e és "banana" quando perdes.
o lugar certo para o Sr Schmidt é na Premier league

TuBaS

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Abril de 2023, 10:04
Citação de: TuBaS em 12 de Abril de 2023, 10:00Aqui a questão é que o Benfica não se deu bem com um 4 4 2 a pressionar alto e com as peças bem posicionadas.
Não se deu bem com equipas a pressionar alto e bem.

O esquema em si é irrelevante, até porque Porto e Inter defenderam com esquemas diferentes.
Não me parece que seja irrelevante pq ambos pressionaram as peças certas na zona certa sem que o resto da equipa ficasse descompensado e essa forma foi identica tanto com o Porto como com o Inter. Quantas vezes não fomos pressionados e tivemos sempre solução!? Ou fazias um jogo mais vertical, ou fazias um jogo pelas alas ou mais pelo meio, nestes 2 jogos ficaste completamente amarrado...

Mercurio_10

Citação de: SMOL25 em 12 de Abril de 2023, 11:06
Citação de: dsdsds44 em 12 de Abril de 2023, 08:10O mais grave nem são as derrotas... é a forma como perdemos.

Fomos completamente esmagados na sexta feira e ontem.



E ele de mãos nos bolsos, só faltou a garrafa de água....

Estou-me um bocado a cagar para a postura dele ser assim se a equipa reagir.

Farto de treinadores do grito, de varinas histéricas estilo JJ andava eu. Não é por um gajo ser labrego, mal criado e andar aos berros que quer ganhar mais que os outros. Quero é que ele trabalhe e a equipa reaja. E tenho algum receio se o vai conseguir ou não, mas não é por andar ali aos berros que vai conseguir.

J_PN

Citação de: TuBaS em 12 de Abril de 2023, 11:09
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Abril de 2023, 10:04
Citação de: TuBaS em 12 de Abril de 2023, 10:00Aqui a questão é que o Benfica não se deu bem com um 4 4 2 a pressionar alto e com as peças bem posicionadas.
Não se deu bem com equipas a pressionar alto e bem.

O esquema em si é irrelevante, até porque Porto e Inter defenderam com esquemas diferentes.
Não me parece que seja irrelevante pq ambos pressionaram as peças certas na zona certa sem que o resto da equipa ficasse descompensado e essa forma foi identica tanto com o Porto como com o Inter. Quantas vezes não fomos pressionados e tivemos sempre solução!? Ou fazias um jogo mais vertical, ou fazias um jogo pelas alas ou mais pelo meio, nestes 2 jogos ficaste completamente amarrado...

Falta de frescura física, as coberturas chegavam sempre 2 ou 3 metros atrasadas e com bola parecia que a equipa estava sempre muito afastada.