Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fenómeno

Falou melhor português que o JJ.

Já é um upgrade.

Argel_fucks

Citação de: Kyoto em 24 de Maio de 2022, 11:45
"uot iu sink about Ricardo Horta"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

este deficiente a par do Nuno lulz sao os maiores memes jornalisticos de sempre.
Nuno Lulz :
" What's a morning !!! "

Colin1989

Citação de: Vitor Alves em 24 de Maio de 2022, 12:30
"Em relação à equipa claro que precisamos de ajustamentos, mas há grande potencial na formação e agora na pré-época vamos trabalhar para começar a jogar focados em cada jogo»"

Gostei.

Quando a estrutura lhe começar a dizer, "Olha Rogério, não conseguimos colocar A, B e C. Vais ter que gramar com eles e não te conseguimos trazer mais ninguém.".

ps: Só vejo a BTV em dias de jogo. Hoje estou a ver e o Conduto perguntou a um alemão qualquer se o Schmidt era parecido com o Kloop.

Começa hoje a tempestade de areia...

krak

Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2022, 12:36
Falou melhor português que o JJ.

Já é um upgrade.

Isso até os bichos da seda da minha filha.

ZilluX

Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Maio de 2022, 12:22
Promessa: "Prometo que vamos trabalhar duro para mostrar sempre uma boa mentalidade e um bom futebol em campo. Os adeptos têm de sentir que os jogadores em campo estão ali para trabalhar forte e ganhar troféus".

eu até li isto 2x...

LOL

Agora imagina o que pensaram os rafas, grimaldos, AA, pizzis, meites, etc desta vida

jdrodrigues

Citação de: ZilluX em 24 de Maio de 2022, 12:37
Citação de: EnzoMatic1995 em 24 de Maio de 2022, 12:22
Promessa: "Prometo que vamos trabalhar duro para mostrar sempre uma boa mentalidade e um bom futebol em campo. Os adeptos têm de sentir que os jogadores em campo estão ali para trabalhar forte e ganhar troféus".

eu até li isto 2x...

LOL

Agora imagina o que pensaram os rafas, grimaldos, AA, pizzis, meites, etc desta vida

Que lhe vão fazer a cama como fizeram aos últimos 3.

ana_lopes2009

Sequel

Citação de: Mikaeil em 24 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: fpie em 24 de Maio de 2022, 12:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2022, 12:20
"Se amas o futebol amas o Benfica"

A frase mais marcante dos últimos  5 anos de Benfica Talvez.

Começou muito bem o Roger.

VAMOS :slb2:

a direcção traduz:

"Se amas o dinheiro amas o Benfica"

Spoiler
[fechar]

Aquele cartão parte-me todo.

Foda-se, nem no Arrentela fariam uma destas.

Fenómeno

Citação de: TigasSLB em 24 de Maio de 2022, 12:36
Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2022, 12:34
O que me apetece dizer é que o Benfica contratou o Verstappen para guiar um Fiat Panda.

E que modelo era a sua equipa no PSV? Ate' parece que nosso novo Treinador esta' habituado a altas cilindradas
Salsburg e Leverkusen podem não ser de grande cilindrada mas são mais estaveis.
Curiosamente levou tanto um clube como o outro aos 8s de final da liga europa e da champions.

Nada mau!

krak

Vou meter um bocadinho de água na fervura apesar de também estar de pau feito...

O cabrão do Quique quando chegou também era um discurso bonito para cacete mas a única coisa decente que conseguiu fazer foi sacar a Orsi Feher.

J.P.A.

Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2022, 12:34
O que me apetece dizer é que o Benfica contratou o Verstappen para guiar um Fiat Panda.
Uma Fiat Panda que gasta como se fosse um Mercedes SL Roadster.

André Sousa

Citação de: krak em 24 de Maio de 2022, 12:39
Vou meter um bocadinho de água na fervura apesar de também estar de pau feito...

O cabrão do Quique quando chegou também era um discurso bonito para cacete mas a única coisa decente que conseguiu fazer foi sacar a Orsi Feher.

Há algum treinador que diga que vem para bater bombo na frente e ver se dá para não perder muitos jogos?

O JJ quando veio pela primeira vez, disse que íamos jogar o dobro. A coisa correu relativamente bem, toda a gente adorou isso. Da segunda vez, disse que íamos jogar o triplo... a coisa correu mal, toda a gente se ri da personagem.

Interessa o que fazem em campo, tão simples quanto isso. O que vão dizendo, principalmente no futebol que está cheio de lugares comuns, interessa pouco, para não dizer nada.

luvas-pretas

Citação de: fpie em 24 de Maio de 2022, 11:48
Citação de: Patchon97 em 24 de Maio de 2022, 11:47
O Pedro Pinto está encantado. Aposto que até o vai levar para o estúdio da TVI para que o alemão o veja a apresentar o Jornal da uma

amanhã, vai fazer um pão de ló, no programa da Cristina Ferreira
No sábado já é o convidado do Alta Definição.

Roger, o que dizem os teus olhos?

Os meus olhos dizem que me sinto como quando acabamos de conhecer uma miúda nova. Lembram-se dessa sensação? Só nos apetece pegar nela, mete-la em cima da bancada da cozinha e ganhar cinco campeonatos seguidos.

Barracuda

Acho sinceramente que enquanto houver vieirismo no Benfica não faz grande diferença quem é o treinador ou quem são os jogadores, que irão falhar sempre. Podia vir agora o Klopp e todo o plantel do Liverpool, que quando chegasse ao Natal o Benfica estaria em terceiro na mesma e já se diria que o plantel era desequilibrado e que o Salah e o Mané estavam velhos.

rodriguesdecastro

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Maio de 2022, 12:07

ja nao vai o seguranca ou la quem era aquele senhor que ia buscar o pessoal??? agr é o lourenco que faz isso ou sera so com schmidt?