Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:30
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 22:28Antecisao do próximo capítulo: empate com o Estoril.

"Ainda estamos em 1.°. Apoiem!!!"

You know it!!!

E a seguir vem o "matematicamente possível. Apoiem!"

Estou 2/3 bêbado logo isso até tem graça. Sem ter graça nenhuma.

Foda-se! Só nos!

Shoky

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2023, 22:30Borra a cara em merda, os corruptos do norte asfixiaram este Inter durante 15 minutos em casa e só chuparam um golo destes marretas em 180 minutos, 60 deles a jogar com 10. E com um plantel BEM pior. PÓ CARALHO!

Não há defesa possível para estes 4 jogos vergonhosos.

St_John Chrysostom

Antes era o maior da Aldeira agora com 3 maus resultados já é o pior do mundo.

Se formos campeões é para manter e tentar para o ano encontrar alternativas ao modelo de jogo atual e acima de tudo reforçar bem o que tem que ser reforçado.

_JonasThern_

Pois bem, vou deixar aqui a minha papaia. Já que todos podem tentar antever o futuro, cá está o que eu acho que vai acontecer. O Benfica vai ser campeão e vai selar o título em Alvalade. Não perde mais nenhum jogo.

Slb04Sempre

Citação de: Pedro84 em 19 de Abril de 2023, 22:30Vai perder o campeonato e vai haver gente a defendê-lo

Imaginem começar o próximo campeonato com esta aberração no banco a sacar uma série de vitórias e os rivais a rirem que nem perdidos

slbpgonçalves

Não é que já não esteja habituado á desilusão por causa do benfica mas esta doeu mesmo muito..nunca a possibilidade de ir a final foi tao real..toda esta expectativa..
Foste patético roger..andei a época toda tao contente contigo e agora isto..
Não é que explique tudo mas o Chiquinho neste jogo a serio??o lugar dele era num guimaraes da vida, quanto mais neste jogo com uma desvantagem de 2 golos, e um neres no banco..
Livra te de perder o campeoanato..sera algo tao bizarro,tao mau, que nem é bom pensar nisso..

Leonzo

Só vou ter pena do Kugel, é a única merda que se aproveita da equipa técnica.

rkc

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: overmarte em 19 de Abril de 2023, 22:30Estamos demasiado formatados para atrair no meio para libertar os corredores, mas só o Grimaldo dá profundidade e estamos a executar a um nível de velocidade de carrinho de mão.
É urgente ter mais diversidade no nosso jogo.

O Bah tem feito tanta falta... o Gilberto mastiga o jogo todo na direita.

Porque joga o JM. Com o neres nota-se menso.

Spiritvs

Para mim foi uma desilusão total o 11 apresentado. A entrar em jogo com a necessidade de marcar cedo e virar uma desvantagem de 2 golos.. apresenta-me o 11 que só tem feito merda nos últimos jogos. Fodasse.
O Neres entrou e novamente mexeu com o jogo. Os que depois saltaram do banco mostraram pelo menos vontade.
Dito isto se contra o Estoril continuar a mesma merda terá que ser caso de psiquiatria.

Espártaco

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:30
Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:24E outra nota: o Benfica estava com a eliminatória em 5-1 e não parou de correr atrás dos golos. Faz o 3-3.

Fartámo-nos de ver esta atitude nos últimos 20 anos.

É para despedir...

Não é uma boa altura para ser cáustico, mas ainda o ano passado fizemos algo parecido em Liverpool.

O Inter entrou em completa descompressão depois do 3-1, o que possibilitou o empate.

Só consigo extrair algo de bom numa perspectiva de honra e do ponto de vista anímico.

Mas aproveitas-te. Sim há honra e há a questão anímica. Perdemos o jogo na Luz e com erros próprios, mas a malta quer passar um pano pela época toda?

Eu não passo pano nenhum. Até simpatizo com o Mister.

Agora compreendo os receios da malta. Estamos, nesta altura, a apenas 4 pontos do Porto. Os últimos 4 jogos assustam qualquer um.

A bola está toda do lado do Roger e dos jogadores para recuperar a confiança perdida e ganhar o campeonato.

SLBRulez

Citação de: El Decano em 19 de Abril de 2023, 22:32Antes era o maior da Aldeira agora com 3 maus resultados já é o pior do mundo.

Se formos campeões é para manter e tentar para o ano encontrar alternativas ao modelo de jogo atual e acima de tudo reforçar bem o que tem que ser reforçado.
Visto os últimos 4 jogos. Os erros claros que ele cometeu?

PedroBenfica

Ainda há pouco tempo se dizia aqui que mesmo que não ganhássemos o campeonato, que era para manter o treinador.
Agora já se diz que mesmo que ganhe o campeonato é para despedir.

Digam-me poe favor onde é que compram essa pinga, que pelos vistos dá uma bela moca

*SLB*4EVER

Citação de: 2fenix2die em 19 de Abril de 2023, 22:32O Stevie Wonder, se continuares a escolher o mesmo onze, não ganhas um jogo até ao fim do campeonato, vais em 5 jogos consecutivos de merda com o mesmo onze!

Quando é que vais acordar caralho?

Fdx, que calhau que me saíste, pqp vai ser teimoso ao caralho.

Ele no fim vai ficar muito triste... Enquanto limpa as lágrimas as notas.

vieirah1904

Mais um jogo sem treinador. Ou os jogadores assumem isto (pouco provável) ou então isto vai ser deprimente até final.

E depois vai ser defendido na praça pública devido à "grande época que fez" e vai acabar por ficar, por não haver dinheiro para o despedir.

Il trattore

Não há um treinador no mundo que não seja teimoso e com as suas pancadas, o que temos assistido nos últimos dias é autismo. No final da época se nada ganharmos estou para ver como o homem do ano vai descalçar esta bota.