Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

O Stevie Wonder, se continuares a escolher o mesmo onze, não ganhas um jogo até ao fim do campeonato, vais em 5 jogos consecutivos de merda com o mesmo onze!

Quando é que vais acordar caralho?

Fdx, que calhau que me saíste, pqp vai ser teimoso ao caralho.

Stigmat

rkc

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:30
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 22:28Antecisao do próximo capítulo: empate com o Estoril.

"Ainda estamos em 1.°. Apoiem!!!"

You know it!!!

E a seguir vem o "matematicamente possível. Apoiem!"

Estou 2/3 bêbado logo isso até tem graça. Sem ter graça nenhuma.

Foda-se! Só nos!

Shoky

Citação de: francisco em 19 de Abril de 2023, 22:30Borra a cara em merda, os corruptos do norte asfixiaram este Inter durante 15 minutos em casa e só chuparam um golo destes marretas em 180 minutos, 60 deles a jogar com 10. E com um plantel BEM pior. PÓ CARALHO!

Não há defesa possível para estes 4 jogos vergonhosos.

sbremoved_40687

Antes era o maior da Aldeira agora com 3 maus resultados já é o pior do mundo.

Se formos campeões é para manter e tentar para o ano encontrar alternativas ao modelo de jogo atual e acima de tudo reforçar bem o que tem que ser reforçado.

_JonasThern_

Pois bem, vou deixar aqui a minha papaia. Já que todos podem tentar antever o futuro, cá está o que eu acho que vai acontecer. O Benfica vai ser campeão e vai selar o título em Alvalade. Não perde mais nenhum jogo.

Slb04Sempre

Citação de: Pedro84 em 19 de Abril de 2023, 22:30Vai perder o campeonato e vai haver gente a defendê-lo

Imaginem começar o próximo campeonato com esta aberração no banco a sacar uma série de vitórias e os rivais a rirem que nem perdidos

slbpgonçalves

Não é que já não esteja habituado á desilusão por causa do benfica mas esta doeu mesmo muito..nunca a possibilidade de ir a final foi tao real..toda esta expectativa..
Foste patético roger..andei a época toda tao contente contigo e agora isto..
Não é que explique tudo mas o Chiquinho neste jogo a serio??o lugar dele era num guimaraes da vida, quanto mais neste jogo com uma desvantagem de 2 golos, e um neres no banco..
Livra te de perder o campeoanato..sera algo tao bizarro,tao mau, que nem é bom pensar nisso..

Leonzo

Só vou ter pena do Kugel, é a única merda que se aproveita da equipa técnica.

rkc

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: overmarte em 19 de Abril de 2023, 22:30Estamos demasiado formatados para atrair no meio para libertar os corredores, mas só o Grimaldo dá profundidade e estamos a executar a um nível de velocidade de carrinho de mão.
É urgente ter mais diversidade no nosso jogo.

O Bah tem feito tanta falta... o Gilberto mastiga o jogo todo na direita.

Porque joga o JM. Com o neres nota-se menso.

Spiritvs

Para mim foi uma desilusão total o 11 apresentado. A entrar em jogo com a necessidade de marcar cedo e virar uma desvantagem de 2 golos.. apresenta-me o 11 que só tem feito merda nos últimos jogos. Fodasse.
O Neres entrou e novamente mexeu com o jogo. Os que depois saltaram do banco mostraram pelo menos vontade.
Dito isto se contra o Estoril continuar a mesma merda terá que ser caso de psiquiatria.

Espártaco

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:30
Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:24E outra nota: o Benfica estava com a eliminatória em 5-1 e não parou de correr atrás dos golos. Faz o 3-3.

Fartámo-nos de ver esta atitude nos últimos 20 anos.

É para despedir...

Não é uma boa altura para ser cáustico, mas ainda o ano passado fizemos algo parecido em Liverpool.

O Inter entrou em completa descompressão depois do 3-1, o que possibilitou o empate.

Só consigo extrair algo de bom numa perspectiva de honra e do ponto de vista anímico.

Mas aproveitas-te. Sim há honra e há a questão anímica. Perdemos o jogo na Luz e com erros próprios, mas a malta quer passar um pano pela época toda?

Eu não passo pano nenhum. Até simpatizo com o Mister.

Agora compreendo os receios da malta. Estamos, nesta altura, a apenas 4 pontos do Porto. Os últimos 4 jogos assustam qualquer um.

A bola está toda do lado do Roger e dos jogadores para recuperar a confiança perdida e ganhar o campeonato.

SLBRulez

Citação de: El Decano em 19 de Abril de 2023, 22:32Antes era o maior da Aldeira agora com 3 maus resultados já é o pior do mundo.

Se formos campeões é para manter e tentar para o ano encontrar alternativas ao modelo de jogo atual e acima de tudo reforçar bem o que tem que ser reforçado.
Visto os últimos 4 jogos. Os erros claros que ele cometeu?

PedroBenfica

Ainda há pouco tempo se dizia aqui que mesmo que não ganhássemos o campeonato, que era para manter o treinador.
Agora já se diz que mesmo que ganhe o campeonato é para despedir.

Digam-me poe favor onde é que compram essa pinga, que pelos vistos dá uma bela moca

*SLB*4EVER

Citação de: 2fenix2die em 19 de Abril de 2023, 22:32O Stevie Wonder, se continuares a escolher o mesmo onze, não ganhas um jogo até ao fim do campeonato, vais em 5 jogos consecutivos de merda com o mesmo onze!

Quando é que vais acordar caralho?

Fdx, que calhau que me saíste, pqp vai ser teimoso ao caralho.

Ele no fim vai ficar muito triste... Enquanto limpa as lágrimas as notas.