Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Citação de: Notguilty em 19 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: Woland em 19 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 22:57B24
@B24PT
·
3 min
Roger Schmidt: "Não gosto do VAR, podem acabar com ele. Não faz sentido no futebol."

Isto é uma piada, certo ?
Foi o que ele falou e creio que falou bem.
Imagina os arbitros em PT sem VAR. Isso é que era Bar aberto para dragartos.
Se bem que cá nem com VAR.
Nao se consegue perceber numa competição como esta como podem acontecer erros destes.

A muito dinheiro em jogo nesta competição ja para nao falar que e a competição super profissional.

Em PT e a corrupção do costume aonde existe um clube que controla os apitadeiros ou com dinheiro ou com o medo.

watt338

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:24
Citação de: watt338 em 19 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2023, 23:21
Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2023, 23:02Rui vitória alemao

Tomara a nós termos agora o Rui Vitória
Minha nossa senhora. Quem dera ter o Jonas. Vocês perdem a noção das merdas.

Bem.. o Jonas nem se fala..

Mas o Rui Vitória é muito mais treinador que o Roger, não percebo qual é a dúvida.. temos um alucinado no banco
Mete o RV no Leverkusen e vê quanto tempo se aguenta. Ou no PSV. O RV brindou.nos com um futebol de merda todo o tempo. Salvou.nos o Renato Sanches, e um super Jonas. O RV é aquele treinador que teve no Benfica o jackpot e nunca mais irá calçar num bom clube.

O Roy não aguentou nem meio ano no Spartak Moscovo.

O Roger pode não ser o treinador que se espera, mas o Roy não é melhor do que ele.

E o Roy tinha planteis bem melhores. Quantos jogadores deste Benfica seriam titulares na equipa de 15/16?

Pensava que tínhamos o melhor plantel de longe e que íamos ganhar a champions, afinal parece que é uma merda

Eu não acho que ninguém achava que o plantel era o "melhor", o nosso coletivo é que era muito bom, o que fez com que acabássemos por sobrevalorizar um bocado o plantel.

Mesmo assim se fizesse aquela pergunta há umas semanas quando as coisas estavam a correr bem tenho a certeza que maior parte diria que o plantel de 15/16 era bem melhor do que aquele que temos agora.

sergio19azb

o pessoal aqui vai do 8 ao 800 muito rapidamente.

ForçadoBloqueio

Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2023, 23:13Hoje vi o Benfica jogar. Depois de 4 jogos em que andámos a passear camisolas.

Não estou satisfeito, muito longe disso, mas sempre dá alguma esperança para o que aí vem.

Aos dias de hoje não é popular falar bem do Roger. Eu não vi o jogo contra o Putedo por estar em viagem, nem sequer vi depois repetido obviamente. Pode ter sido qb traumatizante, admito. Vi o jogo com o Inter e vi um jogo de merda mas um jogo em que se o VAR não tivesse sido lá posto para lutar pela derrota do Benfica, provavelmente teríamos empatado o jogo, mesmo sem saber ler nem escrever. Hoje vi um jogo em que fomos melhores, pese embora eles terem jogado na contenção e o controlo foi mais consentido do que propriamente conquistado por nós. E vi novamente um jogo com um erro clamoroso de arbitragem que poderia ter-nos dado o 1-2. Ou seja, em condições normais, teríamos passado esta eliminatória e metade do escabeche que a Comunicação Social está a armar não existia. Pelo meio vi um jogo fraco em Chaves, o que é perfeitamente normal, ainda me hão-de dizer uma equipa fresquinha no meio de duas eliminatórias da Champions (ainda por cima em fases adiantadas). Mais uma vez, jogo que em condições normais teria sido ganho nos descontos com um penalti (mais um) por marcar.

Estou a ser o mais racional possível. A mesma racionalidade que me diz que obviamente que o campeonato vai voar para os do costume. E a mesma racionalidade que me vai ter que arranjar mecanismos para deixar de assistir a um desporto que em Portugal só pode ter como adeptos verdadeiros palhaços, fãs de teatro.

O que o Roger disse na conferência de imprensa foi tudo certeiro. A merda do VAR só existe e veio para ficar porque protege quem domina os sistemas, é um embuste gigantesco. Para nós que não cheiramos uma piça de qualquer poder no futebol Português actual é sempre para apanhar no cu e lá fora vamos sempre estar atrás dos Big Five, de cu bem aberto também.

Parem para pensar um bocadinho. Foi o que eu fiz nos últimos dias e fez-me bem. Caso contrário, era certinho que andava para aqui a disparar para todo o lado feito maluquinho também.

Rørikus

O Roger é bom treinador, acho que a questão nem é essa. O problema são os defeitos dele e os defeitos que tem são tão grandes que tapam as coisas boas que tem. Não sei se vai aprender ou não, não sei se é por causa de mal ter banco mas a continuar assim é para despedir. Depois do Benfica nem sei que clube pegará nele. Os defeitos são mais que evidentes.

Eu só gostava de perceber o que aconteceu para esta equipa se ir abaixo tão rapidamente.

Tudo começa com a paragem do mundial. Depois houve a novela do Enzo. Para ajudar à festa o Benfica não se precavem com nenhum reforço e foi buscar dois nórdicos quase à pressa para só agora jogarem às mijas e sei saber o que eles valem. E agora recentemente as férias dadas aos jogadores quando não deviam perder o foco.

Depois disso parece que ficou teimoso e sem ideias. Não percebo como é que um treinador desce tanto de nível. O treinador e a equipa.

Futuramente quero um Roger mas com defeitos que não lixem uma época com 10 de avanço.

bruno cardoso

Citação de: _Xebola_ em 19 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: _Xebola_ em 19 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:10Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt: "Neres no banco? Foi a minha decisão. Sou eu que faço o onze. Não era só o Neres que estava no banco. Havia outros jogadores, eu tenho de tomar decisões. O Neres esteve muito bem quando entrou. Estivemos bem também no 1.º tempo. Penso que foi a melhor decisão".

Que o tratem antes que fique pior, não só pelo bem dele mas também pela família.
O que ele diz e que mete a jogar os melhores.

Que sao os jogadores que fazem o 11 são os jogadores que nos  treinos  e nos jogos que mostram quem deve jogar.

Eu aqui nao sei o que dizer ou que pensar.

Amigo papa essa palha quem quer... é a chamada conversa de merda para justificar a incompetência, dizem todos o mesmo...
Nao vejo as palavras dele dessa maneira.Nao o tenho como alguem que da desculpas em alturas menos  boas.

Como disse  nao sei o que pensar destas palavras.

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 19 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2023, 22:16Estamos todos de cabeça quente, mas agora não vale a pena.

É preciso ganhar!
Está em jogo muito mais que um campeonato.

Em jogo está o campeonato e o futuro do clube.

Cabeça fria Benfiquistas.
Cabeça fria até domingo aparecer o Neres novamente a suplente, o Chiquinho a titular, o frangueiro na baliza...

Não temos remédio.
Ou isso ou entregar a época.

Já se viu que sozinhos não vão lá.

The_Riggs

@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt: "Neres no banco? Foi a minha decisão. Sou eu que faço o onze. Não era só o Neres que estava no banco. Havia outros jogadores, eu tenho de tomar decisões. O Neres esteve muito bem quando entrou. Estivemos bem também no 1.º tempo. Penso que foi a melhor decisão".

Que o tratem antes que fique pior, não só pelo bem dele mas também pela família.

Que sao os jogadores que fazem o 11 são os jogadores que nos  treinos  e nos jogos que mostram quem deve jogar.

Amigo papa essa palha quem quer... é a chamada conversa de merda para justificar a incompetência, dizem todos o mesmo...

Quando ganhava os árbitros portugueses eram "top top"

o Rui Vitória também só tirava as garras quando era criticado.

Falta de personalidade. Só gostam de ter o cu beijado e enquanto tudo corre bem deixar andar.

Miguelg

SInceramente este Inter é tão fraquinho que até doi.
Vou ser polemico mas que se lixe, Roger vai te lixar nem te deste ao trabalho de estudar o adversario o Sergio e o Ruben tinham limpo isto o Sergio não limpou por mero azar, mais por mais coisas que ganhes vai ser dificil esquecer esta hipotese de chegar à final da CHAMPIONS sim porque o Milão é acessivel vai te encher de moscas

Sá das Violas30

Vamos ser campeões.
E muito o devemos a este senhor.

watt338

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:38
@vaibenfica1904
·
2 min

Falta de personalidade. Só gostam de ter o cu beijado e enquanto tudo corre bem deixar andar.

Quando ganham são todos uns "senhores".

Agora quando perdem....

*SLB*4EVER

6 títulos em 3 anos, com o Vieira a sabotar o plantel todos os anos. Foi assim com RV.

Aqui vamos em zero, e por este caminho vai mesmo ser zero.

Mas este é alemao, e após 4 jogos sem ganhar, contínua a dizer que ele é que sabe, por isso ele é que é bom.

Andris

Rørikus

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:38
@vaibenfica1904
·
2 min

Mas isso são quase todos assim.

kramxel²

Por um lado fez um milagre tremendo, com um plantel que sempre foi curto, com muitas vedetinhas, e com poucas soluções.

Por outro lado, sai da pior maneira possível, completamente exposto tacticamente, quando faltaram pernas, com 0 soluções criadas ou desenvolvidas a meio da época, e com um grupo que se desfez ao 1o obstáculo sério.

Sinceramente, acho que vamos perder o campeonato.

Não estou a ver mentalidade para dar a volta a isto, com jogos difíceis, e agora que as pernas não disfarçam as fracas cabeças.