Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2023, 00:47
Citação de: zefo em 20 de Abril de 2023, 00:41
Citação de: ARRG em 20 de Abril de 2023, 00:40
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2023, 00:37O homem faz uma liga dos campeões como há muito o Benfica não tinha. Pôs o pessoal a sonhar ganhar a Champions.

Está em 1o no campeonato.

Foi eliminado da taça após ter sido espoliado.

Foi eliminado da taça da liga escusadamente.

É merecido o que lhe estão a fazer? Fodasse.
Se não ganhar o campeonato mudas de opinião?
Se não o fizer é mais uma Rogerte que aí anda

Não sou rogerete, nem jesusete nem o diabo a 4. Sou benfiquista e acho que nem o Benfica, nem nenhum clube pode ter sucesso pondo tudo em causa quando nada está decidido e até estamos na melhor posição para ganhar o campeonato. Se perder o campeonato tem que haver responsabilidades pois não se pode perder um título com 10 pontos de avanço a 8 jogos do fim. Como não acredito que o perca, nem estou preocupado com essa questão.
Jonas por ter respeito por toda a tua contribuição respondo. Que nem merecia renovar/Hype e como disses merece estes ataques. Dito isto é claro seja qual for o final desta história a magia desapareceu. Se perder tudo o que fez vale zero e defender o treinador é ser Rogerte não benfiquista

tomaz

Este Inter estava completamente ao alcance crl!! Bastava ter tido ambição na Luz e hoje! Ter compreendido o obvio, precisávamos de mais unidades na frente , eles ficaram confortaveis com os 3 atrás a jogarem em transicao e nós a jogar a meio gás!! Imperdoavel! Bastava o Musa ter entrado na Luz e hoje de inicio junto ao Gonçalo! Os 3 golos hoje foram a bombear na area!! Farto de doutores da bola cujo plano de jogo é andar em meeinhos ate dentro da baliza contra autenticas paredes e insistem nisto até ao absurdo!!

_JonasThern_

Citação de: zefo em 20 de Abril de 2023, 00:52
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2023, 00:47
Citação de: zefo em 20 de Abril de 2023, 00:41
Citação de: ARRG em 20 de Abril de 2023, 00:40
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2023, 00:37O homem faz uma liga dos campeões como há muito o Benfica não tinha. Pôs o pessoal a sonhar ganhar a Champions.

Está em 1o no campeonato.

Foi eliminado da taça após ter sido espoliado.

Foi eliminado da taça da liga escusadamente.

É merecido o que lhe estão a fazer? Fodasse.
Se não ganhar o campeonato mudas de opinião?
Se não o fizer é mais uma Rogerte que aí anda

Não sou rogerete, nem jesusete nem o diabo a 4. Sou benfiquista e acho que nem o Benfica, nem nenhum clube pode ter sucesso pondo tudo em causa quando nada está decidido e até estamos na melhor posição para ganhar o campeonato. Se perder o campeonato tem que haver responsabilidades pois não se pode perder um título com 10 pontos de avanço a 8 jogos do fim. Como não acredito que o perca, nem estou preocupado com essa questão.
Jonas por ter respeito por toda a tua contribuição respondo. Que nem merecia renovar/Hype e como disses merece estes ataques. Dito isto é claro seja qual for o final desta história a magia desapareceu. Se perder tudo o que fez vale zero e defender o treinador é ser Rogerte não benfiquista

Ainda não perdeu. Vamos ver o que vai acontecer... Quanto à magia... o futebol é o momento. Acho que nem preciso de lembrar a época 12/13 que acabou com o treinador a ser cuspido em pleno jamor e o que aconteceu em 13/14. Ou até mesmo em 14/15, numa época em que fomos campeões e fizemos merda na Europa, andávamos aqui a criar tópicos com os "gifs do nosso mister", que semanas depois assinou pelo Sporting. Acredita... tal como a magia vai, também volta.

iKatz

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2023, 00:44
Citação de: iKatz em 20 de Abril de 2023, 00:39
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: iKatz em 20 de Abril de 2023, 00:33
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2023, 00:30Isto é inacreditável. Eu compreendo que após uma derrota um tipo fique frustrado e mande tudo para o caralho. Eu próprio o faço. Não compreendo o assassinato total e diário a um treinador que pegou num Benfica completamente morto, o põe em posição invejável na luta pelo título já perto do final do campeonato, faz a liga dos campeões que faz e só não está na final da taça porque foi absolutamente espoliado. O Varandas dizia que o Sporting era um clube de malucos mas acho que se enganou no lado da 2a circular.
Onde e que ja se viu os adeptos do Benfica maior clube de portugal que ja vai para 5 anos sem ganhar nada criticarem o treinador por estar a beira de perder tudo?

O Ruben Amorim tirou os lagartos de uma seca de 19 anos e ja foi criticado. Nos ca nao podemos criticar o nosso grande " mister"

Concordo com a ultima frase. Clube de loucos por termos demasiado bananas como dirigentes e adeptos

À beira de perder tudo? Fodasse, ele vem para um clube que leva no cu de toda a gente e a vossa solução é assassinar um tipo que chegou e pôs o clube em 1o lugar a 6 jogos do fim? Será que é ele o culpado?
Por ser melhorzinho que o anterior nao quer dizer que seja BOM. O que tem feito em jogos exigentes é de uma pobreza e de uma sem vergonhice extrema. E se perder este campeonato tem de ir imediatamente para a RUA

Não é melhorzinho. É muito melhor. O pessoal tem que ver o contexto. Tanto Porto como Sporting partiam a frente do Benfica este ano. Por muito que custe admitir. Esse gap em relação aos outros foi desfeito e estamos a frente. Jogos exigentes... Em 10 jogos de Champions, 2 clássicos e 1 derby temos 2 derrotas...

Sim, custa-me como o caralho perder com o Porto. Fico doente e mais doente fico ao ver a estatística vergonhosa com eles na Luz. Será o Schmidt o culpado disso?

Braga 3-0
Eliminados na Taça pelo Braga ( roubados e com menos 1 ) vou dar essa de borla
Ganhamos no dragão com mais 1 durante 70 minutos e muitas vezes fomos enconstados as cordas
Levamos ensaboadela na Luz do Porto.
Igual com Inter
Hoje tbm nao fizemos nada, somento acordamos quando o inter ja estava a pensar no que ia jantar a seguir ao jogo.
Eliminados da TDL com um grupo de 2 divisao..

Os jogos da fase de grupos foram "bons" mas foram isso. Em contexto de fase de grupos.. A doer a doer foi completamente comido em todos os jogos de nivel medio/alto

Alento

São tantas as más opções a maioria delas completamente disparatadas que até aborrece enumerar todas mas,

AURSNES é para jogar a 8 pá

NERES é para ser titular pá

CHIQUINHO é no banco cona da mana

Substituições com a equipa toda rota e a jogar a passo não é a 5 minutos do fim

Podia estar aqui a noite toda...

sergio19azb

Citação de: iKatz em 20 de Abril de 2023, 01:01
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2023, 00:30Isto é inacreditável. Eu compreendo que após uma derrota um tipo fique frustrado e mande tudo para o caralho. Eu próprio o faço. Não compreendo o assassinato total e diário a um treinador que pegou num Benfica completamente morto, o põe em posição invejável na luta pelo título já perto do final do campeonato, faz a liga dos campeões que faz e só não está na final da taça porque foi absolutamente espoliado. O Varandas dizia que o Sporting era um clube de malucos mas acho que se enganou no lado da 2a circular.
Onde e que ja se viu os adeptos do Benfica maior clube de portugal que ja vai para 5 anos sem ganhar nada criticarem o treinador por estar a beira de perder tudo?

O Ruben Amorim tirou os lagartos de uma seca de 19 anos e ja foi criticado. Nos ca nao podemos criticar o nosso grande " mister"

Concordo com a ultima frase. Clube de loucos por termos demasiado bananas como dirigentes e adeptos

À beira de perder tudo? Fodasse, ele vem para um clube que leva no cu de toda a gente e a vossa solução é assassinar um tipo que chegou e pôs o clube em 1o lugar a 6 jogos do fim? Será que é ele o culpado?
Por ser melhorzinho que o anterior nao quer dizer que seja BOM. O que tem feito em jogos exigentes é de uma pobreza e de uma sem vergonhice extrema. E se perder este campeonato tem de ir imediatamente para a RUA

Não é melhorzinho. É muito melhor. O pessoal tem que ver o contexto. Tanto Porto como Sporting partiam a frente do Benfica este ano. Por muito que custe admitir. Esse gap em relação aos outros foi desfeito e estamos a frente. Jogos exigentes... Em 10 jogos de Champions, 2 clássicos e 1 derby temos 2 derrotas...

Sim, custa-me como o caralho perder com o Porto. Fico doente e mais doente fico ao ver a estatística vergonhosa com eles na Luz. Será o Schmidt o culpado disso?

Braga 3-0
Ganhamos no dragão com mais 1 durante 70 minutos e muitas vezes fomos enconstados as cordas
Igual com Inter
Hoje tbm nao fizemos nada, somento acordamos quando o inter ja estava a pensar no que ia jantar a seguir ao jogo.

Os jogos da fase de grupos foram "bons" mas foram isso. Em contexto de fase de grupos.. A doer a doer foi completamente comido em todos os jogos de nivel medio/alto
os jogos com o porto são jogos de "outro campeonato". O Guardiola teria dificuldade , qualquer um.

iKatz

Citação de: sergio19azb em 20 de Abril de 2023, 01:04
Citação de: iKatz em 20 de Abril de 2023, 01:01

Braga 3-0
Igual com Inter

os jogos com o porto são jogos de "outro campeonato". O Guardiola teria dificuldade , qualquer um.

Esqueci me de dizer que tbm fizemos um jogo bastante mediocre na Luz contra o Sporting..

Luisão_Rei

Sinceramente, apesar dos resultados negativos, já notei melhorias na equipa em Chaves e ontem em Itália, pareceu-me ser o melhor jogo pós-paragem.

Ainda longe do que já fizemos nesta temporada, mas acho que estamos a voltar a carburar. Acredito que agora com mais tempo para recuperar os jogadores, a equipa vá melhorando com o passar dos jogos.

Agora é importante vencer o Estoril, de preferência com uma boa exibição e com uma goleada, para aumentar os níveis de confiança da equipa e fazer as "pazes" com os adeptos.

sergio19azb

Citação de: Luisão_Rei em 20 de Abril de 2023, 01:07Sinceramente, apesar dos resultados negativos, já notei melhorias na equipa em Chaves e ontem em Itália, pareceu-me ser o melhor jogo pós-paragem.

Ainda longe do que já fizemos nesta temporada, mas acho que estamos a voltar a carburar. Acredito que agora com mais tempo para recuperar os jogadores, a equipa vá melhorando com o passar dos jogos.

Agora é importante vencer o Estoril, de preferência com uma boa exibição e com uma goleada, para aumentar os níveis de confiança da equipa e fazer as "pazes" com os adeptos.
Gostei, a espaços, deste jogo de hoje. Depois do 1-1 senti que a equipa ia conseguir fazer o 2º golo, acreditei até ao 2-1 do Inter que iamos ser nos a fazer um golo. Depois disso acabou a eliminatória. Uma vitória em casa e hoje estaríamos nas meias.

kramxel²

Citação de: Luisão_Rei em 20 de Abril de 2023, 01:07Sinceramente, apesar dos resultados negativos, já notei melhorias na equipa em Chaves e ontem em Itália, pareceu-me ser o melhor jogo pós-paragem.

Mais 2 ou 3 derrotas e estamos no ponto!

Semper Fidelis

Schmidt explica sempre o mesmo onze: «Os melhores têm de jogar»

Pablito13

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Abril de 2023, 01:12Schmidt explica sempre o mesmo onze: «Os melhores têm de jogar»

Falta saber se se estava a referir aos que ele acha melhores jogadores, ou aos que estão melhores no momento. Isso é que é importante saber, porque alguns dos que estão claramente melhores não estão a jogar.

slb_always

O Aursnes não é extremo

O Aursnes não é lateral

O Guedes não é ponta-de-lança

O Chiquinho não é jogador para o Benfica, muito menos titular

ACORDA CRLH

vermelhoftw

A caminho de ser eliminado de tudo com um budget de 40/50M...surreal

ricardoslb1988

Na melhor das hipóteses, na melhor a equipa estará bem fisicamente em Barcelos. Apesar de eu achar que só no jogo seguinte contra o Braga estará a 100% fisicamente.