Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cardia

Má gestão ou plantel desiquilíbrado?

Roger tem feito uma péssima gestão do plantel, acho que é indiscutível. Que motivação é que os habituais suplentes podem ter quando vêm os titular de rastos e mesmo assim não jogam?

Já mais discutível é a sua responsabilidade nessa gestão.
Terão os suplentes qualidade para serem alternativas válidas? Dizemos mal do Vlachodimos mas e se não puder jogar, quem o substitui? Gilberto já vimos que é claramente inferior a Bah. No meio campo jogam sempre os mesmos, normal dado que são os únicos do plantel(!). A alternativa pode ser o Neves mas não a jogar 5 min por jogo. Já para o Rafa por ex. há várias alternativas, Neres, Guedes e mesmo Scheldrup, mas não jogam. O mesmo para Musa, com um Gonçalo Ramos que parece cansadissimo.

Portanto a questão é: Mà gestão ou plantel desiquilíbrado?

_JonasThern_

Isto é inacreditável. Eu compreendo que após uma derrota um tipo fique frustrado e mande tudo para o caralho. Eu próprio o faço. Não compreendo o assassinato total e diário a um treinador que pegou num Benfica completamente morto, o põe em posição invejável na luta pelo título já perto do final do campeonato, faz a liga dos campeões que faz e só não está na final da taça porque foi absolutamente espoliado. O Varandas dizia que o Sporting era um clube de malucos mas acho que se enganou no lado da 2a circular.

Void

Citação de: Leonzo em 20 de Abril de 2023, 00:18Eu pergunto é o que crl faz a equipa técnica no Banco. E já é a terceira semana consecutiva que a faço. Começo a tornar me repetitivo, mas nunca vi ninguém tão isolado num banco de suplentes. Nem os egocêntricos do Mourinho ou JJ...
Isto é bastante preocupante....

Andamos a pagar dezenas de milhares a analistas, adjuntos e diabos a quatro para se passearem nos corredores do Seixal....

mesmo, nem sequer uma conversinha minima para comentar o que se está a passar

iKatz

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2023, 00:30Isto é inacreditável. Eu compreendo que após uma derrota um tipo fique frustrado e mande tudo para o caralho. Eu próprio o faço. Não compreendo o assassinato total e diário a um treinador que pegou num Benfica completamente morto, o põe em posição invejável na luta pelo título já perto do final do campeonato, faz a liga dos campeões que faz e só não está na final da taça porque foi absolutamente espoliado. O Varandas dizia que o Sporting era um clube de malucos mas acho que se enganou no lado da 2a circular.
Onde e que ja se viu os adeptos do Benfica maior clube de portugal que ja vai para 5 anos sem ganhar nada criticarem o treinador por estar a beira de perder tudo?

O Ruben Amorim tirou os lagartos de uma seca de 19 anos e ja foi criticado. Nos ca nao podemos criticar o nosso grande " mister"

Concordo com a ultima frase. Clube de loucos por termos demasiado bananas como dirigentes e adeptos

SLBRulez

Citação de: iKatz em 20 de Abril de 2023, 00:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2023, 00:26
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2023, 21:58Só um coisinha!

O que estás a fazer aos suplentes deste Benfica não tem perdão!

Não tem perdão.

E ao Neres.
Isto cabe na cabeça de alguém? O melhor jogador da equipa.

Pegue no Chiquinho e passe-se ao caralho.

Foda-se! O NERES NÃO ESTÁ A 100% CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! Vão continuar com a merda da conversa do Neres?!?!?
Claro que nao. Ja os jogadores do Putedo com 40 anos e 1 mes de paragem logo a primeira estã sempre bem...

Farto dessas desculpas de merda.

Viu se no campo que o Neres nao está a 100%. Alias ele nao está a 100% e ficou chateado a dias.. Se tivesse a 100% nao tinha ficado amuado a dias e feito birra. Isso é treta do RS para se desculpar das parvoices dele
O Rafa o ano passado esteve encostado por "lesão"

sergio19azb

Citação de: Cardia em 20 de Abril de 2023, 00:29Má gestão ou plantel desiquilíbrado?

Roger tem feito uma péssima gestão do plantel, acho que é indiscutível. Que motivação é que os habituais suplentes podem ter quando vêm os titular de rastos e mesmo assim não jogam?

Já mais discutível é a sua responsabilidade nessa gestão.
Terão os suplentes qualidade para serem alternativas válidas? Dizemos mal do Vlachodimos mas e se não puder jogar, quem o substitui? Gilberto já vimos que é claramente inferior a Bah. Já para o Rafa por ex. há várias alternativas, Neres, Guedes e mesmo Scheldrup, mas não jogam. O mesmo para Musa, com um Gonçalo Ramos que parece cansadissimo.

Portanto a questão é: Mà gestão ou plantel desiquilíbrado?
O RS encontrou desde a pré-época o 11 tipo que lhe deu a fórmula do sucesso e ficou refém disso.
Não teve a astucia para arriscar/gerir mais em determinados jogos.
Está refém dessa ideia, de que é com aqueles que vai alcançar o sucesso.
Espero que tome consciencia que agora, mais do que nunca, precisa de rodar, sobretudo na frente.

zefo

Eu vejo o Roger no banco parece que tou a ouvir a Song of Despair do Elden Ring.

_JonasThern_

Citação de: iKatz em 20 de Abril de 2023, 00:33
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2023, 00:30Isto é inacreditável. Eu compreendo que após uma derrota um tipo fique frustrado e mande tudo para o caralho. Eu próprio o faço. Não compreendo o assassinato total e diário a um treinador que pegou num Benfica completamente morto, o põe em posição invejável na luta pelo título já perto do final do campeonato, faz a liga dos campeões que faz e só não está na final da taça porque foi absolutamente espoliado. O Varandas dizia que o Sporting era um clube de malucos mas acho que se enganou no lado da 2a circular.
Onde e que ja se viu os adeptos do Benfica maior clube de portugal que ja vai para 5 anos sem ganhar nada criticarem o treinador por estar a beira de perder tudo?

O Ruben Amorim tirou os lagartos de uma seca de 19 anos e ja foi criticado. Nos ca nao podemos criticar o nosso grande " mister"

Concordo com a ultima frase. Clube de loucos por termos demasiado bananas como dirigentes e adeptos

À beira de perder tudo? Fodasse, ele vem para um clube que leva no cu de toda a gente e a vossa solução é assassinar um tipo que chegou e pôs o clube em 1o lugar a 6 jogos do fim? Será que é ele o culpado?

Heisenberg_1904

Mexeu a sério na equipa aos 80 minutos, quando já estava tudo perdido, como previsto, e não é  que resultou?! Anda completamente iludido com o Rafa e o João Mário

_JonasThern_

O homem faz uma liga dos campeões como há muito o Benfica não tinha. Pôs o pessoal a sonhar ganhar a Champions.

Está em 1o no campeonato.

Foi eliminado da taça após ter sido espoliado.

Foi eliminado da taça da liga escusadamente.

É merecido o que lhe estão a fazer? Fodasse.

iKatz

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2023, 00:36

À beira de perder tudo? Fodasse, ele vem para um clube que leva no cu de toda a gente e a vossa solução é assassinar um tipo que chegou e pôs o clube em 1o lugar a 6 jogos do fim? Será que é ele o culpado?
Por ser melhorzinho que o anterior nao quer dizer que seja BOM. O que tem feito em jogos exigentes é de uma pobreza e de uma sem vergonhice extrema. E se perder este campeonato tem de ir imediatamente para a RUA

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2023, 00:36

Benficados

_JonasThern_

Comecem é a ver o que é transversal a merda toda que o Benfica tem sido. Desde direcção a jogadores. Uma coisa garanto... o Schmidt não é. Pois só chegou este ano.

ShorBraga

Chega de falinhas mansas.

Ou este tipo faz substituições na equipa ou não vencemos mais nenhum jogo esta época.

Mudar 5 ou 6 titulares, entenda-se.

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2023, 00:37O homem faz uma liga dos campeões como há muito o Benfica não tinha. Pôs o pessoal a sonhar ganhar a Champions.

Está em 1o no campeonato.

Foi eliminado da taça após ter sido espoliado.

Foi eliminado da taça da liga escusadamente.

É merecido o que lhe estão a fazer? Fodasse.
Vão ganhar bola ou está perto disso. Merece ser tratado como os outros foram