Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: rsd em 24 de Maio de 2022, 22:03
Citação de: ren_rm em 24 de Maio de 2022, 21:18
Muito bem, já esteve a visitar os escritórios.

Lifegoals ser gozado pelo insónias
Não foi o insónias, foi o user que postou isso (ren_rm), creio.

bmuc79

Citação de: InspectorGadget em 24 de Maio de 2022, 22:03
Citação de: bmuc79 em 24 de Maio de 2022, 21:11
Citação de: clipper_slim em 24 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: InspectorGadget em 24 de Maio de 2022, 20:53
Seja muito bem-vindo!

Confesso estar entusiasmado com a vinda deste treinador. Que tenha o maior sucesso e nos faça sorrir novamente.

Esquece, não vamos sorrir.

O porto de Zaidus e manafás faz de noventa pontos pra cima.

Com trinta penaltis pelo caminho e outros muitos que "ficaram por marcar" mas que vão ser sempre assinalados quando o resultado assim o ditar.

Já me disseram que para o ano quando o arbitro lançar a moeda ao ar, se ela cair é penalti pó porto.

E não te esqueças, quando o Benfica joga contra eles não vale golos, só se forem eles a marcar.

É impossível, está viciado!!!

O máximo que podemos esperar do Roger é que meta o Benfica a jogar bem à bola, para que os roubos deles tenham de ser cada vez mais escandalosos.

A vantagem de ter um treimador estrangeiro e ainda por cima Alemão é que provavelmente vai trazer algum mediatismo, será visto e falado sem ser só na pocilga.
Pode ser que assim ganhem um bocado de vergonha e decoro.

Concordo até certo ponto.

Sabendo que nos bastidores da Luz não há que nos defenda, torna se mais difícil...

O sorrir, tem de ser pelo futebol praticado como na era Lage. E aí, teremos as nossas hipóteses.

A própria estrurura vai ter de adoptar outra postura, já n tem um moço de recados no banco.
Se n se sentir protegido no seu trabalho ele põe-se a andar.

E já deu para perceber que ele n tem papas na língua como se viu no que aconteceu no fim do campeonato agora no PSV.

Thorondor

Não estou a conseguir lidar com a foto que mostra o "cubículo do jénio".

Que coincidência do caralho....

Estou farto de me rir sozinho. A minha mulher está farta de encolher os ombros e olhar de lado.

Desconfio que vou ser internado compulsivamente no Magalhães Lemos ainda antes da meia noite

cachecolglorioso

Citação de: Génio da Luz em 24 de Maio de 2022, 21:46
Isto pode soar muito paneleiro, mas ele é mesmo querido. Sempre a rir e com um ar meigo.

Isto associado à classe que parece ter, e temos aqui um verdadeiro treinador à Benfica em termos de postura.

No universo Benfiquista, essa postura parece que tem tido frutos com os alemães que passam por cá...

Castro_SLB

Isto pode soar muito paneleiro, mas ele é mesmo querido. Sempre a rir e com um ar meigo.

Isto associado à classe que parece ter, e temos aqui um verdadeiro treinador à Benfica em termos de postura.

Mas que "paneleiro", deixa-te de coisas, estamos em 2022.

Thorondor

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Maio de 2022, 22:14

No universo Benfiquista, essa postura parece que tem tido frutos com os alemães que passam por cá...

Esta merda não dá ban?

Passaste dos limites oh infil.... cachecol. Denunciado.

TigasSLB

Citação de: Thorondor em 24 de Maio de 2022, 22:17

Esta merda não dá ban?

Interprestaste mal o que o Cachecol escreveu. Ele quis dizer que o Weigl tem uma postura semelhante 'a do Schmidt e que isso nao deu titulos ao Benfica.

'E aquela obsessao doentia dele com o Weigl que ja' todos conhecemos. Mas ele nao quis dizer aquilo que tu interpretaste.

LuigiSLB83

A volta que foste dar para o assunto ir parar ao Weigl.

Benficaenadamais

Cachecol espero que um dia nos expliques aqui no fórum o que é que o Weigl te fez

cachecolglorioso

Citação de: TigasSLB em 24 de Maio de 2022, 22:21

Esta merda não dá ban?

Interprestaste mal o que o Cachecol escreveu. Ele quis dizer que o Weigl tem uma postura semelhante 'a do Schmidt e que isso nao deu titulos ao Benfica.

'E aquela obsessao doentia dele com o Weigl que ja' todos conhecemos. Mas ele nao quis dizer aquilo que tu interpretaste.

Desculpa, mas reafirmo o que disse... Quando alguém é idolatrado por algo que não faz, tem mesmo de haver outra justificação... Eu que fui alvo de vários ataques, sem nunca me sentir afetado e por isso nunca senti necessidade de denunciar ninguém, também tenho o direito de me exprimir... Ou o que estou a dizer não está ao nível das 79 respostas sobre a minha namorada, ou outras bem piores ??

sergio19azb

sempre a bater na mesma tecla, paciencia do crl...
Era o carminati e este, sempre a meter lenha na fogueira.

Thorondor

Citação de: TigasSLB em 24 de Maio de 2022, 22:21

Esta merda não dá ban?

Eu percebi muito bem o que ele quis dizer. Chamou homossexuais a todos os benfiquistas que acham o Weigl bom jogador.

Se isto não der ban então que acabem com os cartões .

BrunoP

Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2022, 15:40
Oblack

Patrick
David Luís
Luizão
Bruno Cortês

Fedja
Renato Sanchez
Enzo Peres

Kinkin Fonseca
Derlei
Cardoso

Treinador: Roger Smith
E deixa o Ramirez de fora... :estrelas:

Rua já!

andre_diogo

Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2022, 12:34
O que me apetece dizer é que o Benfica contratou o Verstappen para guiar um Fiat Panda.

Guiar um Fiat Panda em terreno minado e que gasta 20 litros aos 100