Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pexim

Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 14:33
Citação de: pexim em 24 de Maio de 2022, 14:25
Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

O Rui Costa levou 14 anos a chegar ao ano zero? Quantos demorará a chegar ao um?

Sem ter informações aposto contigo o que quiseres que ele mencionou vários jogadores para nós e o presidente deve ter rejeitado a maioria deles ! Deve ter querido fazer mais coisas para ter a equipa mais forte e não conseguiu porque não o deixaram isto é aquilo que eu quero acreditar ! Agora TODA A RESPONSABILIDADE É DELE ! a última palavra é dele quem decide agora é ele ! Portanto o ano zero é somente agora !

Já o critiquei em muita merda ! Desta vez nao o vou poder criticar! Tem uma oportunidade de ouro de recuperar o clube e o tornar mais forte ! Daqui a uns meses veremos!
Ah, estavamos apenas a falar de uma função específica. Não tinha entendido. Pensei que estavamos a falar do Rui Costa e do tempo que ele passou a, pelo menos, assistir ao Benfica ser roubado e a não fazer nada nem a criticar nada...

Buthles

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2022, 15:32
Citação de: Schweinsteiger em 24 de Maio de 2022, 14:27
Falando a sério, eu gostava realmente de ter este otimismo todo apenas com uma frase bonita e um "sorriso de criança".

Ainda não sabemos as vendas que vão ser feitas, ainda não sabemos os reforços que vamos ter, ainda não sabemos quanto entulho vamos conseguir despachar, e para além disso partimos atrás dos rivais e ainda temos uma eliminatória da Champions para passar...

Temos IMENSAS posições a necessitar de reforços a sério, e vimos de épocas com investimentos milionários sem retorno desportivo.

Não é so por isso! Analisei o treinador como um todo e é super completo e adequa-se que nem uma luva ao Benfica! Ofensivo, futebol atraente, galvanizante, intenso, identidade muito própria (trás mística), muito bom na comunicação, muito humano (essencial para gestão de plantel e balneário), muito bom na relação com os jogadores e com a comunicação social, um homem inteligente (finalmente!) e não chico esperto, aposta em jogadores jovens.. não chega ganhar é preciso carregar.. encaixa que nem uma luva no Benfica!

Agora o grande desafio: precisa de uma limpeza no plantel porque não há jogadores adequados para o modelo de jogo dele, mas lá está, já não precisávamos disso de qq forma?

Agora é uma tarefa lixada limpar o entulho todo e contratar jogadores chave em 1/2 meses... é sim, vai ser um desafio gigante.. mas o caminho tinha que ser este..

Identifico-me imenso com este treinador como não me identificava com nenhum há muitos anos no Benfica..

1ª decisão certa desta direção! Agora têm que garantir ao Roger Smith as alterações no plantel que ele precisa que são muitas! Vai ser difícil mas para mim era o único caminho possível e escolhemos um homem para treinador que eu subscrevo a 100%

Red79

Tenho pena dos "jornalistas" da CMTV que fazem estas figuras. Que vergonha! Mas, assim o alemão habitua-se desde o primeiro dia...

SousaLB

Oblack

Patrick
David Luís
Luizão
Bruno Cortês

Fedja
Renato Sanchez
Enzo Peres

Kinkin Fonseca
Derlei
Cardoso

Treinador: Roger Smith

vasco13

Não vai ter uma apresentação formal?

IloveSLB2014

Estava combinado ele dizer isto.

Mas é bom Marketing

Mariachi

Leonzo

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Maio de 2022, 15:40

Mas é bom Marketing
Óbvio, tudo neste Benfica é plástico...

Buthles

Mas é bom Marketing

Ou então teve tanto hype a frase dele que aproveitaram logo para o marketing... mas atenção isso é especular.. seja como for.. muito bom cachecol!!

Camisola_20

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2022, 13:33

O homem está tão feliz que parece uma criança a quem lhe deram um brinquedo novo...

Acho que não me lembro de ver um treinador tão feliz por vir treinar o Benfica :)

Parece que o Costa agora já usa óculos. Para quem nem lê os contratos, parece uma perda de tempo e recursos.

humbug_1904

Mas é bom Marketing
Não encontro na loja.

Buthles

Citação de: humbug_1904 em 24 de Maio de 2022, 15:43

Mas é bom Marketing
Não encontro na loja.

Deve só estar na versão digital.. não devem ter o cachecol preparado para venda em loja ainda

Pedro.SLB.71

Como uma simples frase pode mostrar tanto... "If you love football, you love Benfica".

Poderia ser um optimo slogan para difundir pelo mundo o nome do Sport Lisboa e Benfica, mas isto sou eu a sonhar e para tal seria preciso termos gente séria e honesta na direcção.

Espero e desejo que hoje seja o dia em que o treinador possa ter voz na construção da nossa equipa e de nos levar ao sucesso.

franciscoafonso

Mas é bom Marketing
Claro que não estava combinado. Simplesmente houve alguém no Departamento de Mkt com dois dedos de testa. Fazer o design disso e meter no site demora 40 minutos já com um café pelo meio.