Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rickfy

MaFd_R@_SLB

20Nico Gaitan20

Sexta-Feira

Preparação excepcional do jogo!

Substituição nuclear do Chiquinho por Florentino ao intervalo.

Nota máxima para este jogo!

Na primeira parte sofremos um bocado com o Aursnes na lateral direita.

É uma decisão tua e se não confias no Gilberto por alguma coisa é!

Parabéns!

Vamos ser campeões.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Redfield73 em 13 de Maio de 2023, 20:15
Citação de: st. michel em 13 de Maio de 2023, 20:12O Benfica vai em primeiro desde que jornada?
Acho que desde a primeira! Alguém aí com essa info?
Em 1o desde a 1a jornada.
Top level

ribas

A cagada do Neres no banco e o Aursnes na linha ia saindo cara. Aprendeu e com o Neves voltamos a ser o que fomos.

dmc

Já é melhor que o Rui Vitória outra vez.

Obviamente que não tínhamos plantel para tudo e pagámos caro com a Champions. Naoficaria admirado se ganhassemos sem espinhas ao Sporting.

j.j.

Ainda não esqueci que foi um grande erro não ter rodado a equipa no início do mês passado. Musa e Neves estão a provar isso. Podia-nos ter custado o campeonato e podíamos talvez estar nas meias finais da LC. Mas enfim, a equipa parece novamente carreirada. Agora é fazer a festa em Alvalade. 

Diavolo Rosso

Eu ainda gostava de saber o que realmente se passou naquelas duas semanas.

força Benfica

Grande jogo!

Ganhar em Alvalade!

Vamos Roger!

slbenfever

Excelente jogo e grande resultado! Falta um pequeno passo mister!

RGouveia.SLB

Resultado e exibição a condizer. Hoje vimos novamente o Benfica no modo que caracterizou grande parte desta época.

Vamos Rogério!

zefo

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Maio de 2023, 20:23Eu ainda gostava de saber o que realmente se passou naquelas duas semanas.
Arroz de marisco estragado

DeSousa

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Maio de 2023, 20:23Eu ainda gostava de saber o que realmente se passou naquelas duas semanas.
Analisando friamente foi o nosso momento mau da época.

Todas as grandes equipas tem esse momento e tristemente coincidiu com os quartos da Champions.