Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MaFd_R@_SLB

Uma pergunta, a pré-época começa quando? Já não é um bocado tarde?

Jamal


Woland

Ainda mandou o Morato e o Tomás Araújo para o aquecimento no lugar do Musa e do Ristic nos minutos finais. Sorte a nossa que teve um rasgo de lucidez e fez entrar o Musa. Caso contrário tenho poucas dúvidas que iamos sair de Barcelos com, no minimo, um empate.

Slb04Sempre


iKatz


Almeida92

#72080
5 golos sofridos em três jogos. Estamos bem.

Iron Mask

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 22:45"2-0 é um resultado perigoso"

Já tá como o Rui Vitória a culpar o Mitrgolou de não ter matado o jogo com o quarto golo

Vai uma boa diferença de um 2-0 para o 3-0.

O 2-0 ser um resultado perigoso é daqueles chavões que se dizem no futebol há 50 anos. Todos dizem.

ABenficaC

Citação de: Rørikus em 26 de Agosto de 2023, 22:44Espero que não comeces a mascar pastilhas a toda a hora e a começar aos berros no campo. Às vezes parece que só te falta isso.
ainda o vou ver de geleira

Karel Alinho

Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: saivet em 26 de Agosto de 2023, 22:41Pela primeira vez vou criticar e com razao.


Está a perder o balneario. Este ano tem vacas sagradas no plantel.


Joao Mario nao pode ser titular. Neres tem de ser titular
Di Maria nao pode jogar os 90'
Ridiculo continuar a meter o Aursnes a lateral esquerdo
Joao Neves tem de jogar. Se ele quiser o Florentino, foda-se o Kokcu que vá para o banco.
Samuel Soares na baliza foi bom, mas ta na altura de meter o Turbin
Chiquinho nao acrescenta nada

eu acho que partiu a equipa quando tira o florentino e o JM... Jogar com Rafa, neres e Di Maria tem tudo para correr mal... Quem defende?

Foi por aí. Mas também há dois ou três lances que, bem definidos, e acabava o Gil aos 60/65min. Está 2-0, decides rodar...e tens gajos supostamente de topo a foderem jogadas simples. Fica difícil.

paulomaia1972

Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 22:35Até mete nojo só dizerem mal do homem... ganhamos o jogo o campeonato não é um passeio, o gil não é fácil em casa......era melhor ter o jj ou o lage e rui vitória... ainda vamos na terceira jornada e só sabem arrasar com o homem

O homem arrasa -se a ele próprio


Eu a pensar que tínhamos ganho o jogo ou é obrigatório golear em todos os jogos?

Estás em negação meu caro. Nem te vou dizer as merdas que estamos a fazer em campo.

Bedsy

Será que seria possível o Aursnes jogar uma vez na posição para a qual foi contratado?
Ou então se não quiser , ao menos que não o meta a defesa esquerdo lol

Since1904

Preocupante...
Péssimo a mexer na Equipa,Conseguiu meter o Gil Vicente no jogo quando o mesmo já deveria estar mais que resolvido.


sattva

Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2023, 22:45A maior crítica que faço, foi tirar o João Mário, quem devia ter saído era o Di Maria. A partir daí a equipa partiu.

Estariamos bem se fosse essa a única crítica a fazer.

A continuar assim arriscamos-nos a falhar a CL na proxima epoca, quando tinhamos tudo para enterrar o porco se fossemos competentes.


Baron_Davis

O Di Maria pode ser substituído, não é o cr7

Lateral direito e médio possante têm apetrechar o plantel

Vamos lá Chaimite!

eplunum

Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2023, 22:42Eles atacaram para aí 80% das vezes pelo nosso lado esquerdo

Porque será?
porque são espertos.