Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2023, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 13:53
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2023, 13:11
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:58
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2023, 12:51
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:48
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2023, 12:47
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:41
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:39
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:36
Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 12:25
Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Outubro de 2023, 12:19
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:18
Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 12:17
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:14
Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 12:14
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:12
Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 12:09
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:04
Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 12:01
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 11:53Para mim hoje é Florentino, Neves e Kökçü no meio campo.
Neres e Di Maria nas alas.

Rafa no banco, depois se for preciso entra.

Sem invenções neste jogo sff.

1 ponto já é bom.

"Para mim são 3 médios, mas sem invenções!"

O Benfica nunca jogou com 3 médios, se jogar será uma invenção.

O Benfica joga sempre com 3 médios!
O João Mário é um médio... Aursnes é um médio.

Invenção foi no último jogo.
Que não faça isso contra o Inter sff

Não estavas contente com uma contradição, então decidiste avançar para a 2ª ;D

Se o último jogo foi uma invenção (pressumo que estejas a falar de Neres e Di Maria) porque agora sugeres Neres e Di Maria para as alas?

Quantas vezes o Schmidt jogou sem o Rafa (ou um substituto com características idênticas, como o Guedes e o Neres)?

Aursnes e João Mário não são avançados.

Lamento imenso. Entudasses!
Limitei-me a responder.



Eu vi logo ;D

Não às invenções! Tirando hoje, hoje é um bom dia para se inventar e jogar em 4-3-3 como fizemos um total de 0 vezes em 1 ano e pouco.

Estudasses!

E já agora não assumas que tem de ser um 4 3 3

Pode perfeitamente ser um  4 5 1

É um 4-2-3-1, com o Kokçu a fazer de Rafa.

Depois é mais um jogo onde temos azar.

Felizmente o treinador não vai nestas ideias peregrinas.

Exato!
Aquelas ideias peregrinas de nem saber distinguir um médio de um avançado.

Devem ser essas ideais que estás a falar.
Continuas com a tua cruzada constante contra o treinador.

Caso corra mal hoje à noite, vais ter o prazer de vir para aqui gozar o prato. Já se sabe como é.

Passaram semanas (semanas!) a pedir Neres e Dí Maria. No dia em que o treinador decide avançar com os dois em simultâneo: "ai não pode ser, o adversário é muito forte, é suicídio, parem com isso pfv".

Agora vai ser a mesma conversa com os três médios. Até ao dia em que acontecer (espero que nunca) e o discurso passar a ser: "ai não, três médios para quê? O Rio Ave é fraco, não precisamos de três, dois chegam".

Primeiro!
Antes de discutires os básicos do futebol dá uma visita de olhos àquilo que são médios, avançados e etc...

Em vez de julgares, só porque vês médios fora das posições convencionais e depois tentares dar a voltinha como se não tivesses feito figura de...

Segundo!
Independentemente de usar os três avançados em simultâneo ou não, ele tem de perceber qual é o jogo que está em causa! Qual é a valência do adversário.

Jogar com Neres, Rafa e Di Maria tem os seus prós e contras.
Pode ser excelente conta equipas mais fracas e que jogam em bloco baixo, mas pode ser horrível contra equipas que exercem pressão e têm qualidade.

O jogo conta o Porto é um péssimo exemplo, porque ficaram reduzidos a 10 e foram obrigados a descer o bloco.
Teve imensos jogos para testar estes 3 jogadores no 11! E na minha opinião escolheu o pior jogo para isso.

Terceiro!
Independentemente da tática do treinador eu só quero é que o Benfica vença e quero que o RS tenha sucesso.
Isto são críticas construtivas, não é um assador!

Por isso vêm bater à portinha errada se querem conversinha de balcão, de quem não sabe mais e quer levar as discussões para esse lado.

Na 1a parte cheiraste a bola várias vezes mesmo com o Porto reduzido a 10 pq os 3 da frente não pressionavam.
Porto saia com muita facilidade da área a contruir

Mas isso é quase óbvio! Quando se coloca este trio num jogo destes.

Depois claro que o Porto foi obrigado a recuar porque tinha menos 1 e nadar atrás de jogadores desta qualidade técnica com menos um é uma tarefa inglória.

Era uma questão de tempo até o golo aparecer.
ehheheeheh!
na primeira parte aos 19 minutos ja tinhamos o Neres completamente isolado, lá teve que ser ceifado para vermelho senao era golo simples e facil...esquecem-se desse pormenor? logo a seguir nao voltou a acontecer o mesmo por uma unha negra, no lance do rafa...futebol pouco interessa se uma equipa está a trocar muito a bola, etc..
o porto do lopateguio tinha 80% de posse de bola em quase todos os jogos, e daí? servia para alguma coisa? criavam perigo?

Ok!

Temos um piça maior que a do Porto.
Fixe.
começas por dizer que isto nao é conversa de tasco, é a tua opiniao construtiva, etc, mas rapidamente arrastas pessoal para a barra do balcão a beber copos de vinhaça e a soltar postas de pescada!!!!

Já dei a minha opinião.
Se te queres agarrar a isso agarra.
Se correu tão bem, siga jogar assim em Milão.

Não tenho mais nada a dizer.
Já agora, esse erro que dita a expulsão é um erro individual do Cardoso.
epah, agora já vamos para a fase do desdenhar e desvalorizar os nossos feitos? erro do Cardoso onde? foi completamente comido em velocidade pelo Neres, cortou a bola e mesmo assim o Neres conseguiu em ricochete colocá-la jogavel rumo à baliza!!! que remedio tinha ele em ceifar!!!
 


Cortou a bola e teve a infelicidade de ressaltar no Neres.
Depois foi obrigado a fazer a falta e foi expulso.

Erro individual.

Ninguém está a tirar mérito à jogada.
Mas foi um erro individual. E também ninguém pode assumir que era golo.

Era provável que fosse.
nao vale a pena continuar a debater algo subjectivo, tu achas que foi infelicidade eu acho que foi  inteligencia e tecnica do Neres em conseguir antecipar que a bola ía para ali..seja como for, chamar aquilo erro do defesa, quando fez tudo o que pode para cortar a bola, não vejo como..mas pronto, deixa lá, todos os golos são passíveis de terem erros dos defesas e virtudes dos avançados!!!

O movimento da jogada é o movimento da jogada! É para isso que eles treinam.

Mas há um erro individual clarissimo do Cardoso. Ele chega à bola primeiro, a bola acaba por resvalar no Neres que se prepara para ficar isolado. Depois o Cardoso é "obrigado" a levantar a perna.

Tendo azar ou não, aquilo é um erro individual duplo!

Primeiro porque por azar não consegue cortar, e depois por ser burro expulsa-se.

abar85

Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2023, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 13:53
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2023, 13:11
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:58
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2023, 12:51
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:48
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2023, 12:47
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:41
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:39
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:36
Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 12:25
Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Outubro de 2023, 12:19
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:18
Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 12:17
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:14
Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 12:14
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:12
Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 12:09
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 12:04
Citação de: MTrigueiros em 03 de Outubro de 2023, 12:01
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 11:53Para mim hoje é Florentino, Neves e Kökçü no meio campo.
Neres e Di Maria nas alas.

Rafa no banco, depois se for preciso entra.

Sem invenções neste jogo sff.

1 ponto já é bom.

"Para mim são 3 médios, mas sem invenções!"

O Benfica nunca jogou com 3 médios, se jogar será uma invenção.

O Benfica joga sempre com 3 médios!
O João Mário é um médio... Aursnes é um médio.

Invenção foi no último jogo.
Que não faça isso contra o Inter sff

Não estavas contente com uma contradição, então decidiste avançar para a 2ª ;D

Se o último jogo foi uma invenção (pressumo que estejas a falar de Neres e Di Maria) porque agora sugeres Neres e Di Maria para as alas?

Quantas vezes o Schmidt jogou sem o Rafa (ou um substituto com características idênticas, como o Guedes e o Neres)?

Aursnes e João Mário não são avançados.

Lamento imenso. Entudasses!
Limitei-me a responder.



Eu vi logo ;D

Não às invenções! Tirando hoje, hoje é um bom dia para se inventar e jogar em 4-3-3 como fizemos um total de 0 vezes em 1 ano e pouco.

Estudasses!

E já agora não assumas que tem de ser um 4 3 3

Pode perfeitamente ser um  4 5 1

É um 4-2-3-1, com o Kokçu a fazer de Rafa.

Depois é mais um jogo onde temos azar.

Felizmente o treinador não vai nestas ideias peregrinas.

Exato!
Aquelas ideias peregrinas de nem saber distinguir um médio de um avançado.

Devem ser essas ideais que estás a falar.
Continuas com a tua cruzada constante contra o treinador.

Caso corra mal hoje à noite, vais ter o prazer de vir para aqui gozar o prato. Já se sabe como é.

Passaram semanas (semanas!) a pedir Neres e Dí Maria. No dia em que o treinador decide avançar com os dois em simultâneo: "ai não pode ser, o adversário é muito forte, é suicídio, parem com isso pfv".

Agora vai ser a mesma conversa com os três médios. Até ao dia em que acontecer (espero que nunca) e o discurso passar a ser: "ai não, três médios para quê? O Rio Ave é fraco, não precisamos de três, dois chegam".

Primeiro!
Antes de discutires os básicos do futebol dá uma visita de olhos àquilo que são médios, avançados e etc...

Em vez de julgares, só porque vês médios fora das posições convencionais e depois tentares dar a voltinha como se não tivesses feito figura de...

Segundo!
Independentemente de usar os três avançados em simultâneo ou não, ele tem de perceber qual é o jogo que está em causa! Qual é a valência do adversário.

Jogar com Neres, Rafa e Di Maria tem os seus prós e contras.
Pode ser excelente conta equipas mais fracas e que jogam em bloco baixo, mas pode ser horrível contra equipas que exercem pressão e têm qualidade.

O jogo conta o Porto é um péssimo exemplo, porque ficaram reduzidos a 10 e foram obrigados a descer o bloco.
Teve imensos jogos para testar estes 3 jogadores no 11! E na minha opinião escolheu o pior jogo para isso.

Terceiro!
Independentemente da tática do treinador eu só quero é que o Benfica vença e quero que o RS tenha sucesso.
Isto são críticas construtivas, não é um assador!

Por isso vêm bater à portinha errada se querem conversinha de balcão, de quem não sabe mais e quer levar as discussões para esse lado.

Na 1a parte cheiraste a bola várias vezes mesmo com o Porto reduzido a 10 pq os 3 da frente não pressionavam.
Porto saia com muita facilidade da área a contruir

Mas isso é quase óbvio! Quando se coloca este trio num jogo destes.

Depois claro que o Porto foi obrigado a recuar porque tinha menos 1 e nadar atrás de jogadores desta qualidade técnica com menos um é uma tarefa inglória.

Era uma questão de tempo até o golo aparecer.
ehheheeheh!
na primeira parte aos 19 minutos ja tinhamos o Neres completamente isolado, lá teve que ser ceifado para vermelho senao era golo simples e facil...esquecem-se desse pormenor? logo a seguir nao voltou a acontecer o mesmo por uma unha negra, no lance do rafa...futebol pouco interessa se uma equipa está a trocar muito a bola, etc..
o porto do lopateguio tinha 80% de posse de bola em quase todos os jogos, e daí? servia para alguma coisa? criavam perigo?

Ok!

Temos um piça maior que a do Porto.
Fixe.
começas por dizer que isto nao é conversa de tasco, é a tua opiniao construtiva, etc, mas rapidamente arrastas pessoal para a barra do balcão a beber copos de vinhaça e a soltar postas de pescada!!!!

Já dei a minha opinião.
Se te queres agarrar a isso agarra.
Se correu tão bem, siga jogar assim em Milão.

Não tenho mais nada a dizer.
Já agora, esse erro que dita a expulsão é um erro individual do Cardoso.
epah, agora já vamos para a fase do desdenhar e desvalorizar os nossos feitos? erro do Cardoso onde? foi completamente comido em velocidade pelo Neres, cortou a bola e mesmo assim o Neres conseguiu em ricochete colocá-la jogavel rumo à baliza!!! que remedio tinha ele em ceifar!!!
 


Cortou a bola e teve a infelicidade de ressaltar no Neres.
Depois foi obrigado a fazer a falta e foi expulso.

Erro individual.

Ninguém está a tirar mérito à jogada.
Mas foi um erro individual. E também ninguém pode assumir que era golo.

Era provável que fosse.
nao vale a pena continuar a debater algo subjectivo, tu achas que foi infelicidade eu acho que foi  inteligencia e tecnica do Neres em conseguir antecipar que a bola ía para ali..seja como for, chamar aquilo erro do defesa, quando fez tudo o que pode para cortar a bola, não vejo como..mas pronto, deixa lá, todos os golos são passíveis de terem erros dos defesas e virtudes dos avançados!!!

É uma disputa de bola em que o Neres tem alguma felicidade no local para onde a bola ressalta porque no fundo é isso que dá o cartão vermelho.

O Cardoso tem um erro como teve o Antonio contra o Salzburgo, colocaram a equipa cedo com menos um.

Dogs Corleone

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 14:01
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 13:58
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:18
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 13:04
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:53
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2023, 12:52
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:51Seria interessante de se ver como seria o Benfica no dragão reduzido a 10 as 19 minutos se tinha a mesma postura do Porto ou o Porto tinha a mesma postura do Benfica teve na 1a
Levávamos um amasso. Qual é a dúvida?
Não tenho dúvida.
Adoraria mesmo, era um sonho para mim que o Benfica tivesse a mesma atitude competitiva que o Porto tem.

a atitude que os tem levado a ter constantes expulsoes contra nós?

já pensaram que se calhar o SC tem falhado redondamente nessa estrategia?
Tomara ao Sérgio ter o plantel que o Benfica tem e mesmo ter aquela bosta ser competitivo na Europa como se tem visto nestas épocas.


Não chega centrais de 20m, emprestados do Barça, sacar os melhores jogadores de clubes tugas a preço de amigo?


O plantel do Porto é muito inferior ao nosso.

A obrigação do Benfica é ganhar tudo com o Schmidt como era para o JJ ou para qualquer um dos outros em que a situação era idêntica.

O Benfica perdeu 5 titulares num ano .
Quantos perdeu o Porto?
Contrataram reforços em barda ,alguns bem caros , agora se não os estão a aproveitar...
És o melhor troll do fórum. Realmente é uma tragédia perder Vlachodimos e Chiquinho. Mesmo o sucessor do Neres é um idoso com cataratas.

abar85

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 14:01
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 13:58
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:18
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 13:04
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:53
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2023, 12:52
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:51Seria interessante de se ver como seria o Benfica no dragão reduzido a 10 as 19 minutos se tinha a mesma postura do Porto ou o Porto tinha a mesma postura do Benfica teve na 1a
Levávamos um amasso. Qual é a dúvida?
Não tenho dúvida.
Adoraria mesmo, era um sonho para mim que o Benfica tivesse a mesma atitude competitiva que o Porto tem.

a atitude que os tem levado a ter constantes expulsoes contra nós?

já pensaram que se calhar o SC tem falhado redondamente nessa estrategia?
Tomara ao Sérgio ter o plantel que o Benfica tem e mesmo ter aquela bosta ser competitivo na Europa como se tem visto nestas épocas.


Não chega centrais de 20m, emprestados do Barça, sacar os melhores jogadores de clubes tugas a preço de amigo?


O plantel do Porto é muito inferior ao nosso.

A obrigação do Benfica é ganhar tudo com o Schmidt como era para o JJ ou para qualquer um dos outros em que a situação era idêntica.

O Benfica perdeu 5 titulares num ano .
Quantos perdeu o Porto?
Contrataram reforços em barda ,alguns bem caros , agora se não os estão a aproveitar...

Grimaldo, Enzo e Ramos. Se o Ody conta neste tipo de exercícios quando o Benfica o queria substituir por um melhor...

O Porto perdeu só o melhor jogador, o Otávio, o Uribe e o Pepe tem mais um ano, o Marcano já foi... isto num plantel que já era fraco a época passada.

Mas achava que isto nem tinha discussão. Também é fácil tirar as teimas, algum dia trocavas um plantel por outro mesmo com as perdas de cada um? Nem com o Porto nem com mais nenhuma equipa em Portugal.

Archie Bunker

Citação de: Dogs Corleone em 03 de Outubro de 2023, 14:06
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 14:01
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 13:58
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:18
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 13:04
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:53
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2023, 12:52
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:51Seria interessante de se ver como seria o Benfica no dragão reduzido a 10 as 19 minutos se tinha a mesma postura do Porto ou o Porto tinha a mesma postura do Benfica teve na 1a
Levávamos um amasso. Qual é a dúvida?
Não tenho dúvida.
Adoraria mesmo, era um sonho para mim que o Benfica tivesse a mesma atitude competitiva que o Porto tem.

a atitude que os tem levado a ter constantes expulsoes contra nós?

já pensaram que se calhar o SC tem falhado redondamente nessa estrategia?
Tomara ao Sérgio ter o plantel que o Benfica tem e mesmo ter aquela bosta ser competitivo na Europa como se tem visto nestas épocas.


Não chega centrais de 20m, emprestados do Barça, sacar os melhores jogadores de clubes tugas a preço de amigo?


O plantel do Porto é muito inferior ao nosso.

A obrigação do Benfica é ganhar tudo com o Schmidt como era para o JJ ou para qualquer um dos outros em que a situação era idêntica.

O Benfica perdeu 5 titulares num ano .
Quantos perdeu o Porto?
Contrataram reforços em barda ,alguns bem caros , agora se não os estão a aproveitar...
És o melhor troll do fórum. Realmente é uma tragédia perder Vlachodimos e Chiquinho. Mesmo o sucessor do Neres é um idoso com cataratas.

,
Citação de: Dogs Corleone em 03 de Outubro de 2023, 14:06
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 14:01
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 13:58
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:18
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 13:04
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:53
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2023, 12:52
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:51Seria interessante de se ver como seria o Benfica no dragão reduzido a 10 as 19 minutos se tinha a mesma postura do Porto ou o Porto tinha a mesma postura do Benfica teve na 1a
Levávamos um amasso. Qual é a dúvida?
Não tenho dúvida.
Adoraria mesmo, era um sonho para mim que o Benfica tivesse a mesma atitude competitiva que o Porto tem.

a atitude que os tem levado a ter constantes expulsoes contra nós?

já pensaram que se calhar o SC tem falhado redondamente nessa estrategia?
Tomara ao Sérgio ter o plantel que o Benfica tem e mesmo ter aquela bosta ser competitivo na Europa como se tem visto nestas épocas.


Não chega centrais de 20m, emprestados do Barça, sacar os melhores jogadores de clubes tugas a preço de amigo?


O plantel do Porto é muito inferior ao nosso.

A obrigação do Benfica é ganhar tudo com o Schmidt como era para o JJ ou para qualquer um dos outros em que a situação era idêntica.

O Benfica perdeu 5 titulares num ano .
Quantos perdeu o Porto?
Contrataram reforços em barda ,alguns bem caros , agora se não os estão a aproveitar...
És o melhor troll do fórum. Realmente é uma tragédia perder Vlachodimos e Chiquinho. Mesmo o sucessor do Neres é um idoso com cataratas.

tal como os sucessores do Uribe e do Octvio foram refugo de 8m e 11m.
isto enquanto mantiveram o Taremi á custa de uma futura saída a custo zero.
esse discurso dos coitadinhos sem dinheiro a quem o SC faz milagres não pega...


Archie Bunker

Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 14:10
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 14:01
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 13:58
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:18
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 13:04
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:53
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2023, 12:52
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:51Seria interessante de se ver como seria o Benfica no dragão reduzido a 10 as 19 minutos se tinha a mesma postura do Porto ou o Porto tinha a mesma postura do Benfica teve na 1a
Levávamos um amasso. Qual é a dúvida?
Não tenho dúvida.
Adoraria mesmo, era um sonho para mim que o Benfica tivesse a mesma atitude competitiva que o Porto tem.

a atitude que os tem levado a ter constantes expulsoes contra nós?

já pensaram que se calhar o SC tem falhado redondamente nessa estrategia?
Tomara ao Sérgio ter o plantel que o Benfica tem e mesmo ter aquela bosta ser competitivo na Europa como se tem visto nestas épocas.


Não chega centrais de 20m, emprestados do Barça, sacar os melhores jogadores de clubes tugas a preço de amigo?


O plantel do Porto é muito inferior ao nosso.

A obrigação do Benfica é ganhar tudo com o Schmidt como era para o JJ ou para qualquer um dos outros em que a situação era idêntica.

O Benfica perdeu 5 titulares num ano .
Quantos perdeu o Porto?
Contrataram reforços em barda ,alguns bem caros , agora se não os estão a aproveitar...

Grimaldo, Enzo e Ramos. Se o Ody conta neste tipo de exercícios quando o Benfica o queria substituir por um melhor...

O Porto perdeu só o melhor jogador, o Otávio, o Uribe e o Pepe tem mais um ano, o Marcano já foi... isto num plantel que já era fraco a época passada.

Mas achava que isto nem tinha discussão. Também é fácil tirar as teimas, algum dia trocavas um plantel por outro mesmo com as perdas de cada um? Nem com o Porto nem com mais nenhuma equipa em Portugal.

Não, não queria a maior parte dos jogadores deles, que são formatados para um estilo de jogo que não é o nosso.
Como o SC tambem não quereria o J.Mario, Di Maria e grande parte dos nossos...

o SC tem os jogadores que quer para o estilo de jogo que quer.

basta ver a quantidade de jogadores que não se adaptam....  esta epoca já vão mais uns quantos a a caminho, Fran, Nico, etc

Dogs Corleone

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 14:12
Citação de: Dogs Corleone em 03 de Outubro de 2023, 14:06
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 14:01
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 13:58
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:18
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 13:04
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:53
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2023, 12:52
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:51Seria interessante de se ver como seria o Benfica no dragão reduzido a 10 as 19 minutos se tinha a mesma postura do Porto ou o Porto tinha a mesma postura do Benfica teve na 1a
Levávamos um amasso. Qual é a dúvida?
Não tenho dúvida.
Adoraria mesmo, era um sonho para mim que o Benfica tivesse a mesma atitude competitiva que o Porto tem.

a atitude que os tem levado a ter constantes expulsoes contra nós?

já pensaram que se calhar o SC tem falhado redondamente nessa estrategia?
Tomara ao Sérgio ter o plantel que o Benfica tem e mesmo ter aquela bosta ser competitivo na Europa como se tem visto nestas épocas.


Não chega centrais de 20m, emprestados do Barça, sacar os melhores jogadores de clubes tugas a preço de amigo?


O plantel do Porto é muito inferior ao nosso.

A obrigação do Benfica é ganhar tudo com o Schmidt como era para o JJ ou para qualquer um dos outros em que a situação era idêntica.

O Benfica perdeu 5 titulares num ano .
Quantos perdeu o Porto?
Contrataram reforços em barda ,alguns bem caros , agora se não os estão a aproveitar...
És o melhor troll do fórum. Realmente é uma tragédia perder Vlachodimos e Chiquinho. Mesmo o sucessor do Neres é um idoso com cataratas.

,
Citação de: Dogs Corleone em 03 de Outubro de 2023, 14:06
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 14:01
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 13:58
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:18
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 13:04
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:53
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2023, 12:52
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:51Seria interessante de se ver como seria o Benfica no dragão reduzido a 10 as 19 minutos se tinha a mesma postura do Porto ou o Porto tinha a mesma postura do Benfica teve na 1a
Levávamos um amasso. Qual é a dúvida?
Não tenho dúvida.
Adoraria mesmo, era um sonho para mim que o Benfica tivesse a mesma atitude competitiva que o Porto tem.

a atitude que os tem levado a ter constantes expulsoes contra nós?

já pensaram que se calhar o SC tem falhado redondamente nessa estrategia?
Tomara ao Sérgio ter o plantel que o Benfica tem e mesmo ter aquela bosta ser competitivo na Europa como se tem visto nestas épocas.


Não chega centrais de 20m, emprestados do Barça, sacar os melhores jogadores de clubes tugas a preço de amigo?


O plantel do Porto é muito inferior ao nosso.

A obrigação do Benfica é ganhar tudo com o Schmidt como era para o JJ ou para qualquer um dos outros em que a situação era idêntica.

O Benfica perdeu 5 titulares num ano .
Quantos perdeu o Porto?
Contrataram reforços em barda ,alguns bem caros , agora se não os estão a aproveitar...
És o melhor troll do fórum. Realmente é uma tragédia perder Vlachodimos e Chiquinho. Mesmo o sucessor do Neres é um idoso com cataratas.

tal como os sucessores do Uribe e do Octvio foram refugo de 8m e 11m.
isto enquanto mantiveram o Taremi á custa de uma futura saída a custo zero.
esse discurso dos coitadinhos sem dinheiro a quem o SC faz milagres não pega...


Nós estamos de rastos. Perdemos Odisseias, Grimaldo, Florentino, Enzo, Chiquinho, Neres e Ramos.

Quando quiserem falar de milagres falem nisto!

abar85

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 14:14
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 14:10
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 14:01
Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2023, 13:58
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:18
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 13:04
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 13:02
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:53
Citação de: Mestre30 em 03 de Outubro de 2023, 12:52
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 12:51Seria interessante de se ver como seria o Benfica no dragão reduzido a 10 as 19 minutos se tinha a mesma postura do Porto ou o Porto tinha a mesma postura do Benfica teve na 1a
Levávamos um amasso. Qual é a dúvida?
Não tenho dúvida.
Adoraria mesmo, era um sonho para mim que o Benfica tivesse a mesma atitude competitiva que o Porto tem.

a atitude que os tem levado a ter constantes expulsoes contra nós?

já pensaram que se calhar o SC tem falhado redondamente nessa estrategia?
Tomara ao Sérgio ter o plantel que o Benfica tem e mesmo ter aquela bosta ser competitivo na Europa como se tem visto nestas épocas.


Não chega centrais de 20m, emprestados do Barça, sacar os melhores jogadores de clubes tugas a preço de amigo?


O plantel do Porto é muito inferior ao nosso.

A obrigação do Benfica é ganhar tudo com o Schmidt como era para o JJ ou para qualquer um dos outros em que a situação era idêntica.

O Benfica perdeu 5 titulares num ano .
Quantos perdeu o Porto?
Contrataram reforços em barda ,alguns bem caros , agora se não os estão a aproveitar...

Grimaldo, Enzo e Ramos. Se o Ody conta neste tipo de exercícios quando o Benfica o queria substituir por um melhor...

O Porto perdeu só o melhor jogador, o Otávio, o Uribe e o Pepe tem mais um ano, o Marcano já foi... isto num plantel que já era fraco a época passada.

Mas achava que isto nem tinha discussão. Também é fácil tirar as teimas, algum dia trocavas um plantel por outro mesmo com as perdas de cada um? Nem com o Porto nem com mais nenhuma equipa em Portugal.

Não, não queria a maior parte dos jogadores deles, que são formatados para um estilo de jogo que não é o nosso.
Como o SC tambem não quereria o J.Mario, Di Maria e grande parte dos outros...

o SC tem os jogadores que quer para o estilo de jogo que quer.

nasta ver a quantidade de jogadores que não se adapatam....  esta epoca já vão mais uns quantos a a caminho, Fran, Nico, etc

Está bem, é mesmo pelo estilo de jogo que não trocavas.

E sim, claramente o Sérgio tem os jogadores que quer para o estilo que quer...

Não vejo esse tipo de critica tão definitiva em relação ao Arthur ou ao Tengstedt, ou Schelderup, etc...

VelhaGuarda


Até à presente data, não tenho como duvidar das capacidades do Mister Roger Schmidt, apesar de, por vezes, discordar de uma ou outra decisão.

Assim, só tenho uma coisa a dizer: - Estou contigo Mister.

fjorge

Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2023, 11:21
Citação de: fjorge em 03 de Outubro de 2023, 11:13Com as dificuldades que a equipa tem apresentado em transição defensiva, espero que não entre com Rafa, Di Maria e Neres ao mesmo tempo.
Vamos ter de ser equilibrados e ter armas no banco que possam vir a resolver.
A transiccao defensica advem sobretudo de jogarmos com neves e kokcu, se queres melhorar, 1 deles deveria ceder o lugar ao Tino..
Na frente, preferes colocar o Aursnes (?) no lugar de quem? E vamos ficar melhor defensivamente abdicando do Aursnes em detrimento do Jurasek, culpado de golo(s) no Bessa?
Compreendo a questão Jurasek, mas ainda assim acho que com Aurnes a médio ganhamos muito mais do que com ele a lateral.

Benfanatic

Aursnes no meio campo é fundamental para equilibrar o nosso miolo e zona defensiva...não seja teimoso, mister!!!

Archie Bunker

Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 16:14Aursnes no meio campo é fundamental para equilibrar o nosso miolo e zona defensiva...não seja teimoso, mister!!!

muito me admirava se ele fizesse mais alguma alteração na defesa.

já temos uma alteração forçada, não acredito que vá mexer ainda mais (e se calhar com razão)

Benfanatic

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 16:33
Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 16:14Aursnes no meio campo é fundamental para equilibrar o nosso miolo e zona defensiva...não seja teimoso, mister!!!

muito me admirava se ele fizesse mais alguma alteração na defesa.

já temos uma alteração forçada, não acredito que vá mexer ainda mais (e se calhar com razão)

Então vamos passar mal, mtos para atacar e poucos para equilibrar...este Inter não é aquele Portinho de sexta-feira, e ainda por cima joga em casa com 100% de massa adepta!!!

Archie Bunker

Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 16:37
Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 16:33
Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2023, 16:14Aursnes no meio campo é fundamental para equilibrar o nosso miolo e zona defensiva...não seja teimoso, mister!!!

muito me admirava se ele fizesse mais alguma alteração na defesa.

já temos uma alteração forçada, não acredito que vá mexer ainda mais (e se calhar com razão)

Então vamos passar mal, mtos para atacar e poucos para equilibrar...este Inter não é aquele Portinho de sexta-feira, e ainda por cima joga em casa com 100% de massa adepta!!!

acredito mais em Nres ou Di Maria no banco, aliás tenho a certeza

ABenficaC

Mesmo que o António Silva estivesse disponível ele não ia tirar o Fred de DE