Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bedsy

Isto não é esforço nem atitude.

Uma equipa sabe o que fazer em campo e outra não.

Normal que os jogadores pareçam desinteressados dentro de campo, quando não sabem o que fazer.

Chico_odv

Não meter o Tiago Gouveia é provocação...

Já lhe tenho mais nojo que ao Rui Vitória

RPascoa

Rua já. - Ainda ganha ao Sporting e já não desaparece.
Não sei que idade o pessoal aqui tem, mas fez-me lembrar o Celta de Vigo, não levamos uma tarei ainda maior porque não calhou.

Baron_Davis

Citação de: fdpdc666 em 08 de Novembro de 2023, 19:26Mauro Xavier pede saída de Schmidt: «Não posso compactuar mais com este treinador. Rui Costa tem a palavra».
Colunista de Record e conhecido adepto benfiquista demonstra o seu profundo desagrado com a campanha da equipa na Champions.

"rui costa tem a palavra"

lel

Mendes96

A levar 3 faz 3 substituições aos 90 minutos

Que meme de treinador

Mittelstürmer

5 minutos do fim, a precisar de 2 golos, trocas por trocas. Vai levar no cu, fraude de merda.

Since1904

A levar 3-1 e deixa 3 substituições para o 85° minuto.
Di Maria andou o jogo todo a pastar e não teve tomates para o tirar,o Gouveia mais uma vez descartado.
Assim fica difícil conseguir defender isto e acreditar numa mudança...
Está a fazer a cama dele,que se deite nela...

areal

Innuendo

Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2023, 19:30
Citação de: fdpdc666 em 08 de Novembro de 2023, 19:26Mauro Xavier pede saída de Schmidt: «Não posso compactuar mais com este treinador. Rui Costa tem a palavra».
Colunista de Record e conhecido adepto benfiquista demonstra o seu profundo desagrado com a campanha da equipa na Champions.

Mauro Xavier, conhecido adepto benfiquista e colunista de Record, recorreu esta quarta-feira às redes sociais para demonstrar o seu profundo desagrado com a atual campanha do Benfica na Liga dos Campeões, em especial a performance que está a ter hoje diante dos espanhóis da Real Sociedad, no Estádio Anoeta. "Somos maior que Portugal. Quando assim não é algo está profundamente errado. Infelizmente Roger Jesus chegou ao fim da linha. O rei vai nú e depois de 4 amassos não posso compactuar mais com este treinador que perdeu o modelo de jogo e os jogadores. Hoje tem a palavra Rui Costa", escreveu.

in Record

Esse tipo é um colaboracionista mamão.

E este ( ou outro qualquer) que mete o João neves a ala direita?

E que se foi concordo. Buhhh, fora colaboracionista

zizou

O Benfica é um clube, que não se compreende, já a primeira época do Lage foi boa e segunda um desastre.

Barolas

O tipo está a fazer tudo para ser despedido!

|OnE|

Fica difícil achar que ele percebe alguma coisa disto quando guarda 3 subs para os últimos 5 minutos e perder o jogo.