Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: John F. Kennedy em 09 de Novembro de 2023, 08:40E ir buscar o De Zerbi?

E ele aceitava mesmo vir qdo esta a porta de outro patamares....

SonecaSLB

Eu ainda estou envergonhado com o jogo de ontem. Aquela primeira parte foi das maiores vergonhas dos últimos anos.

E o pior é que já tínhamos tido um cheirinho disto contra o Inter naquela 2ª parte... É tudo tão mau que até mete nojo.

O treinador anda perdido, há jogadores que não lhes apetece correr, outros são uns cepos do caralho. Depois faz-me substituições que não lembra ao diabo, não dá uma oportunidade ao Tiago Gouveia e teima em por aquele tronco do Tengstedt.

Chiquinho deve dar pontos no cartão por cada vez que entra, o trio maravilha Rafa-João M.-Di Maria tem lugar cativo. Anda desde a pré época para conseguir encontrar um onze base, e o ponta de lança é escolhido por sorteio.

Não há nada a que nos possamos agarrar e dizer, "há condições para dar a volta a isto". Não, estamos completamente na merda.

Acho que no Domingo vamos levar na peida, e depois é provável que vá com o caralho. E será bem feito, só fez merda esta época, por muitos méritos que tenha na época passada. Só tenho pena de ir sozinho, e aquela direção de múmias mais o super presidente que percebe imenso de futebol não lhe fazer companhia.

SonecaSLB

zerocool

Os sinais estava bem visíveis, desde o início da época passada... o jogo com o Casa Pia, penso que terá sido à terceira jornada, deu as primeiras indicações acerca das limitações do modelo táctico do treinador...

Baron_Davis

Citação de: RAFL em 09 de Novembro de 2023, 08:14A LC é como o teste do algodão....não engana.

isso de passado 1 ano e meio vir com um sistema novo de 3 centrais assim do nada tinha tudo para correr mal, não há milagres

o banho não foi pelos três centrais, no primeiro jogo com linha de quatro foi o mesmo, só que a pelotita não entrou tantas vezes

Acontece que a champs mete tudo no seu lugar, a questão é que a equipa simplesmente não consegue competir neste contexto e isso é inaceitável

Contra Inter e Sociedad foi engolida técnica, física e mentalmente

Mesmo contra os austríacos (que entraram forte e descomplexados) esta banda foi apanhada de calças na mão e fez 15 minutos iniciais patéticos pagando a factura

pajidente e treinador são obviamente os responsáveis por tal cagada e deveriam assumir publicamente as responsabilidades

Mas o que já se esta a assistir são as caixas de ressonância a culpar exclusivamente o treinador para o ruie que "percebe imenso de futebol" passar entre os pingos da chuva

Motörhead

Não vejo como haverá melhoria no derbi. Treinador perdido, equipa perdida, alguns jogadores a cagar-se para isto... Só o orgulho dos próprios jogadores poderá fazer alguma gracinha domingo. Mas dificilmente vejo o Roger acabar o ano.

Ramiro Lopes

Citação de: RAFL em 09 de Novembro de 2023, 08:14A LC é como o teste do algodão....não engana.

isso de passado 1 ano e meio vir com um sistema novo de 3 centrais assim do nada tinha tudo para correr mal, não há milagres

ontem diz que errou....obvio que errou, mas tem errado em todos os jogos desta epoca, inventa em todos os jogos.

aqui o problema é que eu acho que ele está a fazer de proposito, para ser despedido e levar com a indeminização
Falas como se o Benfica não tivesse perdido 3 dos 4 jogos com uma linha de 4.

Não tem nada a ver com os 3 centrais.
O problema da mudança de sistema é que não corrigiu a maioria dos problemas que o Benfica tinha e ainda acrescentou outros.

mackinne

Tive uma ideia para ti, Roger: que tal pôr o Aursnes a médio esquerdo e o Neves a jogar no meio? Sei que é inventar um bocado, mas sei lá, até pode ser que resulte.

lancadordedois

vamos ver se a falta de pressao e andamento nao esta relacionado com a banda elastica que da indicação que andam perto ou demasiado tempo na frequencia maxima , o que duvido mas pode ter acontecido na epoca passada , dai esta epoca possivelmente terem baixado a referencia da frequencia maxima..
mas nao justifica varias coisas:

1- o enxovalhar varios jogadores ao meter o aursnes na respectiva posiçao , sendo valido ou nao é um bocado humilhante para quem joga na respectiva posiçao.

2- Pre epoca macia porque tinhamos o acesso a champions garantido.

o resto , entrada saida de jogadores nao justifica o que se passa , equipas bem mais fracas estao com futebol mais organizado.

JoaoRSantos

Como se verificou com o Roger, tentar resolver o problema do clube com um novo treinador é/foi, e será sempre, uma solução temporária, sujeitamo-nos a ganhar um campeonato aqui e o outro acolá, mais uma ou outra gracinha na Europa, mas nunca conseguiremos ter hegemonia no futebol, o problema deste clube tem que ser mais profundo que isso e é aí que todo o esforço deveria ser concentrado, em tentar perceber o que é, desde a direção, aos adeptos, equipa técnica e jogadores

Alphanumeric

A verdade é que desde janeiro que não jogamos um piço. No fundo, fez 4/5 meses bons e o resto do tempo desenrascou com a almofada que ganhou. Parece-me que está em fim de linha, infelizmente.

Baron_Davis

as três subs aos 85 min foram o pináculo do freakshow

Qual o racional mesmo?

Este Sr e o enCosta estão a envergonhar o clube, haja decoro

lancadordedois

Citação de: JoaoRSantos em 09 de Novembro de 2023, 08:57Como se verificou com o Roger, tentar resolver o problema do clube com um novo treinador é/foi, e será sempre, uma solução temporária, sujeitamo-nos a ganhar um campeonato aqui e o outro acolá, mais uma ou outra gracinha na Europa, mas nunca conseguiremos ter hegemonia no futebol, o problema deste clube tem que ser mais profundo que isso e é aí que todo o esforço deveria ser concentrado, em tentar perceber o que é, desde a direção, aos adeptos, equipa técnica e jogadores

exacto , apresentar bom futebol de 5 em 5 anos nao é soluçao , custa me profundamente dizer isto mas os porcos sao sempre consistentes na champions e o terem ou nao grupos mais acessiveis nao justifica. mesmo que fiquem em 2º lugar no campeonato fazem sempre champions digna

Fear Factory

Só alguém muito iludido é que se pode surpreender. Tinha tudo para dar merda, estava à vista de todos. Se o RS não o conseguiu ver é porque é burro, adeus e até nunca.