Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Novembro de 2023, 01:25Realmente a linha é muito ténue.

Se Perde domingo e fica a 6 pontos complica em campeonato. E nesse cenário falam em demissão.

Se Ganha no Domingo, salta para a LIDERANÇA.

A diferença entre a bola bater no poste e sair ou entrar é enorme.

até por milagre pode ganhar no domingo que  mais tarde ou mais cedo volta a perder pontos e vários.

Não temos futebol

Nielsen

Citação de: GGG em 08 de Novembro de 2023, 23:41
Citação de: Nielsen em 08 de Novembro de 2023, 23:34A preparação da época foi hedionda, e o treinador é um dos culpados.
Sim o erro principal começa aí. Fez se um planeamento com base na sobranceria e na altivez e tudo correu mal.

Depois temos um treinador que só tem um plano, que não sabe jogar de outra forma e sem jogadores para esse modelo, não sabe operacionalizar outra coisa.

A juntar a isso a equipa técnica e tirando o preparador físico, é fraca, não há ninguém que possa ajudar o treinador nestes momentos.

Acontece sempre isso quando somos campeões na época anterior.

Revi

Eu já só peço para não inventar adaptações, e jogar com o que tem nas posições certas. Só isto.

JoaoRSantos

Engraçado que quando estão todos borrados é que vêm com o sistema de 3 centrais, funcionou muito bem...

diogoalves

Citação de: mochila em 09 de Novembro de 2023, 02:24Surpreendente verificar que há tanta gente a não compreender qual o mal congénito do Benfica. O padrão é inequívoco: após uma época de sucesso, a equipa é delapidada. Em menos de um ano o treinador perde os 3 jogadores mais importantes do seu projeto desportivo: Grimaldo, Enzo e Gonçalo Ramos, um em cada sector, precisamente os três jogadores determinantes na manobra da equipa, na construção,  na saída, na pressão e no acerto da decisão. Chegam sempre uns substitutos manhosos, os resultados não aparecem, os que ficam enchem-se de desconfianças,  o treinador tenta adaptar e perde o norte, os resultados continuam a não aparecer, o balneário colapsa, o treinador sai. Novo ciclo de merda até vir o desespero e a Direção ter de por um ano dar prioridade aos resultados, ter a sorte de as coisas saírem bem com a nova "chicotada psicológica", lá vem uma época de sucesso e na seguinte delapida-se tudo e repeat.

Falta que o projeto do Benfica seja desportivo. E falta que os adeptos e sócios não tenham sido todos tomados por uma inércia e por uma arrogância bacoca. Falta, em suma, que se obrigue o Benfica a ser antes de mais um clube desportivo e que a empresa sustente esse projeto. Não o viceversa que temos há 3 décadas.

Faz lembrar clubes que se apuram para a Europa e no ano a seguir lutam para não descer

Mértola_10

Tem de sair imediatamente do Benfica!
Isso é que pode salvar a época do Benfica!

*SLB*4EVER

Achar que não perdendo com o Sporting muda alguma coisa é surreal... Eu sei que toda a gente quer esquecer o jogo de ontem, mas não é para esquecer, está lá tudo, todas as incompetências deste treinador

Golden_Adler

RAFL

A LC é como o teste do algodão....não engana.

isso de passado 1 ano e meio vir com um sistema novo de 3 centrais assim do nada tinha tudo para correr mal, não há milagres

ontem diz que errou....obvio que errou, mas tem errado em todos os jogos desta epoca, inventa em todos os jogos.

aqui o problema é que eu acho que ele está a fazer de proposito, para ser despedido e levar com a indeminização

ReiEusebio

Não ligues, isto é tudo calúnias. Continua estás no bom caminho.

Meu Keizer Alemão <3

SonecaSLB

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2023, 04:29Se levassemos mais 2 batatas ou 3 hoje ainda podíamos salvar o Domingo.

Assim sendo vamos foder 2 jogos.

Se até o RV ficou após levar 5-0 do Baseileia, este também poderia ficar. E também não desejo treinadores despedidos a custa de humilhações desse género.

Os treinadores vão e vêm, mas essas marcas ficam. Graças a deus ficou só 3-1.

nwpt

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Novembro de 2023, 08:09Achar que não perdendo com o Sporting muda alguma coisa é surreal... Eu sei que toda a gente quer esquecer o jogo de ontem, mas não é para esquecer, está lá tudo, todas as incompetências deste treinador
Mas isso já lá está desde janeiro.

O que faz o Costa deixando os respectivos  fãs a rejubilar?!
Renovar com um indivíduo contratado 4 meses antes. E havia malta que queria renovação por 10 anos e o caralho...

Ainda há poucas semanas, aqui os crentes da "excelente época passada" me insultavam por eu considerar a época passada apenas razoável. Diziam que o Roger era parte da solução e que com ele ainda íamos ganhar muito e jogar um excelente futebol.  ;D

imightbewrong

humbug_1904

Citação de: RAFL em 09 de Novembro de 2023, 08:14A LC é como o teste do algodão....não engana.

isso de passado 1 ano e meio vir com um sistema novo de 3 centrais assim do nada tinha tudo para correr mal, não há milagres

ontem diz que errou....obvio que errou, mas tem errado em todos os jogos desta epoca, inventa em todos os jogos.

aqui o problema é que eu acho que ele está a fazer de proposito, para ser despedido e levar com a indeminização
Mas alguém acha que ele faz alguma coisa de propósito?

Neste momento nem sei como é que este gajo deu para treinador, só manda merda às paredes a ver se cola

Está completamente perdido e a rezar todos os jogos para que algo resulte, guess what, o problema é ele.