Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

draconic

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 20:32Eu desliguei desta época. Caguei para isto. O fedor a falhanço e cuecas castanhas é insuportável. E não é de hoje.

Este treinador está a fazer um gajo suspirar pelo Rui Vitória. Ao menos esse tentava. Este é cobarde e nem tenta.

Só um profundo imbecil faz as substituições de hoje e quando as faz ainda piora tudo. Vamos arrastar-nos até final da época. Terceiro ou quarto lugar e sem discussão. Com o melhor plantel da Liga e de longe.
O Rui Vitória chegava a jogar com 3 ou 4 pontas de lança ao mesmo tempo, não é que fosse bom, mas como dizes, ao menos tentava.
Esta merda da troca por troca mete me doente.

tiago1991

Citação de: Khalid em 03 de Dezembro de 2023, 21:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: Khalid em 03 de Dezembro de 2023, 21:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: Khalid em 03 de Dezembro de 2023, 21:25
Citação de: j.j. em 03 de Dezembro de 2023, 21:21O problema não é novo nem desta época. Já os últimos 4 meses da época passada foi um "aí Jesus" e só fomos campeões porque o Neves marcou aquele golo em Alvalade já a terminar o jogo.. Foi um final de época deprimente e está a ser uma época ainda pior. E não se antevê melhoras nenhumas, antes pelo contrário...



Nao.

Houve um horivel comeco de Abril quando os 11 estavam desgastados, mas Roger recuperou a situacao antes do fim do mes.  Estivemos a jogar muito bem na reta final.



Fdx.

Larga as drogas.

Levamos um atropelo em casa contra o Porto, contra o Inter 2x, contra o Sporting no Lidl.

Ganhamos sem saber ler nem escrever ao Gil Vicente.

Não abras os olhos não.


Inter, Porto & Chaves foi precisamente esse comeco de Abril que referi, um espaco de duas semanas. Estavamos muito mal.

Roger recuperou a situacao depois disso.

Como estivemos em Barcelos ou no Sporting.

Apenas estivemos bem em Portimão.

Nao sei o que se passa esta epoca.

Mas na epoca passada o Roger montou equipa TRES vezes, tres vezes conseguiu fazer cepos jogar como craques - no comecou da epoca, depois em fevereiro (apos a saida de Enzo), e depois no fim da epoca (depois daquele desaire de Abril).  Tres vezes recuperou a situacao com habilidade.

Obviamente que habilidade tem.

Mas esta epoca nao tem acertado nada. Desde da pre-epoca, parece perdido.  Nao sei porque. 

Os 11 que montou contra o Sporting foi o mais perto que acertou.  Mas  esta a leguas da epoca passada.



que habilidade

mais duas jornadas e o campeonato ia com o crl

está exposto desde Abril

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 21:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:25
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 20:19O Picanhao està acabar... no dia seguinte à ultima jornada o Abel tem que estar a dar treino no Seixal. Alguem que deia um abanao nesta merda.

Tbm Tu Brutus?
Tu nao percebes nada disto. Vai dormir!
Eriksson so há um.

O Abel eu também gosto.

Este alemão é para acabar em terceiro, fácil
Ah ok, pensava que querias o Mancini.

Stanic

Citação de: daniel.gomes em 03 de Dezembro de 2023, 21:39
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 20:32Eu desliguei desta época. Caguei para isto. O fedor a falhanço e cuecas castanhas é insuportável. E não é de hoje.

Este treinador está a fazer um gajo suspirar pelo Rui Vitória. Ao menos esse tentava. Este é cobarde e nem tenta.

Só um profundo imbecil faz as substituições de hoje e quando as faz ainda piora tudo. Vamos arrastar-nos até final da época. Terceiro ou quarto lugar e sem discussão. Com o melhor plantel da Liga e de longe.

O Benfica das nossas vidas.
E foi até janeiro da época passada...

Ghost.Of.Red

Citação de: Khalid em 03 de Dezembro de 2023, 21:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:33
Citação de: Khalid em 03 de Dezembro de 2023, 21:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: Khalid em 03 de Dezembro de 2023, 21:25
Citação de: j.j. em 03 de Dezembro de 2023, 21:21O problema não é novo nem desta época. Já os últimos 4 meses da época passada foi um "aí Jesus" e só fomos campeões porque o Neves marcou aquele golo em Alvalade já a terminar o jogo.. Foi um final de época deprimente e está a ser uma época ainda pior. E não se antevê melhoras nenhumas, antes pelo contrário...



Nao.

Houve um horivel comeco de Abril quando os 11 estavam desgastados, mas Roger recuperou a situacao antes do fim do mes.  Estivemos a jogar muito bem na reta final.



Fdx.

Larga as drogas.

Levamos um atropelo em casa contra o Porto, contra o Inter 2x, contra o Sporting no Lidl.

Ganhamos sem saber ler nem escrever ao Gil Vicente.

Não abras os olhos não.


Inter, Porto & Chaves foi precisamente esse comeco de Abril que referi, um espaco de duas semanas. Estavamos muito mal.

Roger recuperou a situacao depois disso.

Como estivemos em Barcelos ou no Sporting.

Apenas estivemos bem em Portimão.

Nao sei o que se passa esta epoca.

Mas na epoca passada o Roger montou equipa TRES vezes, tres vezes conseguiu fazer cepos jogar como craques - no comecou da epoca, depois em fevereiro (apos a saida de Enzo), e depois no fim da epoca (depois daquele desaire de Abril).  Tres vezes recuperou a situacao com habilidade.

Obviamente que habilidade tem.

Mas esta epoca nao tem acertado nada. Desde da pre-epoca, parece perdido.  Nao sei porque. 

Os 11 que montou contra o Sporting foi o mais perto que acertou.  Mas  esta a leguas da epoca passada.



Esquece.

Lamento mas não vejo o mesmo futebol do que Tu.

O Schmidt teve a sorte de ter o Enzo e aquilo encaixou, ele nem sabe muito bem como.

Depois de ficar sem o Enzo, andou a inventar duplas de meio campo, até que apareceu o Neves que, pasme-se segurou os cordelinhos da equipa com 19 anos.

Mas ele não faz a mínima ideia do que fez e como fez.

Limitou-se a trocar as duplas do meio campo e aquilo lá deu para não perder um campeonato ganho em 3 meses, no início da época.

Spiritvs

Todas as semanas a mesma merda. Não sei como alguem consegue defender este Benfica.
É um terror o jogo do Benfica aliado a um 11 com "n" vacas sagradas e subs que não lembram a ng.
È isto á meses!! Meses!! O final da época passada foi um sofrimento e nesta desde a pré época que não se joga nada!  Fodasse
Não há solução para isto, estamos em Dezembro com este tipo não vamos sair disto. Ele não faz nada para mudar as coisas por isso estamos fodidos.
Deprimente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Stanic em 03 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: daniel.gomes em 03 de Dezembro de 2023, 21:39
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 20:32Eu desliguei desta época. Caguei para isto. O fedor a falhanço e cuecas castanhas é insuportável. E não é de hoje.

Este treinador está a fazer um gajo suspirar pelo Rui Vitória. Ao menos esse tentava. Este é cobarde e nem tenta.

Só um profundo imbecil faz as substituições de hoje e quando as faz ainda piora tudo. Vamos arrastar-nos até final da época. Terceiro ou quarto lugar e sem discussão. Com o melhor plantel da Liga e de longe.

O Benfica das nossas vidas.
E foi até janeiro da época passada...

Errado.

Até finais de Outubro.

DBC1904

Chavalo, precisas de ir ganhar caparro para a equipa B.

axiomas

Citação de: Godescalco em 03 de Dezembro de 2023, 21:40
Citação de: Zetuga em 03 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: Godescalco em 03 de Dezembro de 2023, 21:36Outra coisa que tem de aprender é o contexto desportivo e cultural em que está.

Na Holanda e na Alemanha talvez seja aceitável dizer-se depois de um mau jogo, em que se empata ou perde contra um clube mais pequeno, que "temos de aceitar" o resultado.

Mas no nosso contexto não dá. O Benfica nunca pode aceitar jogar mal e empatar contra o Moreirense. É de uma burrice extrema não perceber sequer isso. Só aumenta desnecessariamente o ruído à sua volta e à volta da equipa.

Bastava dizer que está frustrado, que jogámos mal e que a equipa não pode apresentar este nível em campo. Não há nada que "aceitar" o resultado.

Nao percebe porque nao o fazem perceber. Falta muita liderança neste Benfica.

Por mais falta de liderança que exista no Benfica, não deveria ser preciso ensinar coisas básicas a um homem instruído de 56 anos de idade que está farto de viajar pelo mundo. Uma pessoa inteligente procura informar-se e conhecer o contexto em que está. Não precisa que alguém lhe diga. Não tratemos constantemente pessoas adultas e responsáveis como criancinhas.
Isso é se lhe desse jeito para alguma coisa. É alemão camarada. Os alemães são eles e depois eles. Querem lá bem saber ou o caralho. É dono e senhor da verdade. Não quer nem saber. Nem que lhe expliquem. Nem se informa.

Eu disse aqui várias vezes que este inapto ia achar que muitas vezes quando os jogos partem (como Barcelos ou Amoreira) que se o Benfica chupasse um golo o adversário ia continuar a jogar no futebol positivo e não se ia acantonar. Ele acha que isso aqui ia acontecer os 4-3. 6-4.  5-3.

Este desprovido de quaisquer conhecimento do contexto desportivo futebolístico em Portugal tem essas ideias. Isto para citar um mero exemplo.

Mas hoje a pedra de toque foi

Tivemos várias ocasiões para marcar mas não conseguimos e isso foi o problema


Hoje nem os Rogeristas conseguem vir aqui inventar as várias ocasiões que este artista conseguiu vislumbrar.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 21:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 21:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:25
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 20:19O Picanhao està acabar... no dia seguinte à ultima jornada o Abel tem que estar a dar treino no Seixal. Alguem que deia um abanao nesta merda.

Tbm Tu Brutus?
Tu nao percebes nada disto. Vai dormir!
Eriksson so há um.

O Abel eu também gosto.

Este alemão é para acabar em terceiro, fácil
Ah ok, pensava que querias o Mancini.

Não.

Prefiro o Gili

Lorne Malvo

A teimosia em níveis desmesurados transforma-se em imbecilidade. Já tivemos disso com o Jesus, agora temos com este.

RGouveia.SLB

Na altura do desespero para marcar um golo, se aí já era tardio meter o Musa e/ou o Tiago, colocar o João Victor nessa altura é demencial com todas as letras

Ghost.Of.Red

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Dezembro de 2023, 21:46Na altura do desespero para marcar um golo, se aí já era tardio meter o Musa e/ou o Tiago, colocar o João Victor nessa altura é demencial com todas as letras

Não.

É mesmo só estúpido.

Slb04Sempre

Citação de: margaridacardoso em 03 de Dezembro de 2023, 21:32
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Dezembro de 2023, 21:14
Citação de: margaridacardoso em 03 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.
Sim, e vamos ter Veríssimo até ao final da época. Parece-me o mais sensato.

Sim o que é sensato é ir a 150 contra um muro e não fazer nada
Eu acho que dificilmente o o ciclo do RS não acaba aqui.
Mas se o despedirmos não fica tudo bem. Se o despedirmos e entrar o Nelson Veríssimo não fica tudo bem. Se o despedirmos e vier outro treinador, sabe-se lá quem, para trabalhar sem 1 único lateral digno desse nome, não fica tudo bem.

Eu acho que o ciclo terminou, só não entro nessa ideia parva de que se despede o gajo e fica tudo bem.

E acrescento, não é só o futebol que está na lama. O clube tem a maioria das suas equipas pela hora da morte, vítimas,  a maior parte, tal como o futebol, de planeamentos absurdos.

Pois não fica tudo bem... Mas já salvámos uma época dessa forma e estávamos bem pior (pelo menos em pontos). Eu também queria que o Rui Costa fosse embora mas isso é impossível.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:45
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 21:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 21:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Dezembro de 2023, 21:25
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 20:19O Picanhao està acabar... no dia seguinte à ultima jornada o Abel tem que estar a dar treino no Seixal. Alguem que deia um abanao nesta merda.

Tbm Tu Brutus?
Tu nao percebes nada disto. Vai dormir!
Eriksson so há um.

O Abel eu também gosto.

Este alemão é para acabar em terceiro, fácil
Ah ok, pensava que querias o Mancini.

Não.

Prefiro o Gili
:2funny:  :drunk: