Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

jottab

até para dizer mais ao que diz o moteirex a citaçao de kot, o liverpool tinha um meio campo forte mesmo muito forte um dos melhores ao mundo se tiveres alguma cultura de futebol veras que o liverpool é mesmo fodidinho de jogar, o koeman optou por reforçar o meio campo para nao deixar jogar, resultado tu olhas so nos lances do benfica, mas achas que o liverpool conseguiu uma vez criar perigo na nossa balisa????? e de quem resulta isso, quando fala-se de um jogo fala por o jogo completo nao falas de uma so parte

Preacher

Monteirex -> Como é que classifico o trabalho do treinador com o 2º maior orçamento da superliga? Excelente? Bom? Razoavél? Mau? Na 22ª jornada somos 4ºs classificados com 2 ponto de avanço sobre o 6º e 1 sobre o 5º (e ainda vamos jogar na casa destes adversários)!

Posso classificar este trabalho como positivo? Alguém já parou para ver o orçamento do nacional/braga/boavista/sporting? Alguém sabe aonde treina o nacional? Fosgasse....

É um trabalho negativo e ponto final!

Taça de Portugal -> Jogou no bessa contra o leixões da 2ª divisão e mesmo assim foi um cabo dos trabalhos.. Depois uma equipa semi-profissional e so na 2ª parte é que ganharam.. Contra o nacional em casa tivemos de recorrer aos penaltys!

Champions -> Erros tácticos em ambos os jogos com o villareal e em manchester..

Balnéario -> Crise disfarçada;

Posso classificar o trabalho de koeman como positivo? Obviamente que não..

Monteirex

Citação de: rui78 em 22 de Fevereiro de 2006, 16:05
Citação de: exotermico em 22 de Fevereiro de 2006, 15:52

Estou de acordo com o facto de que o Koeman tenha um certo mérito... Porém acho que o campeonato devería ser a prioridade e não a CL

Bravo, bravo!
Com os prémios de jogo da Liga Betwin vamos ter um superávite orçamental já para a semana!

jottab