Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

jottab

até para dizer mais ao que diz o moteirex a citaçao de kot, o liverpool tinha um meio campo forte mesmo muito forte um dos melhores ao mundo se tiveres alguma cultura de futebol veras que o liverpool é mesmo fodidinho de jogar, o koeman optou por reforçar o meio campo para nao deixar jogar, resultado tu olhas so nos lances do benfica, mas achas que o liverpool conseguiu uma vez criar perigo na nossa balisa????? e de quem resulta isso, quando fala-se de um jogo fala por o jogo completo nao falas de uma so parte

Preacher

Monteirex -> Como é que classifico o trabalho do treinador com o 2º maior orçamento da superliga? Excelente? Bom? Razoavél? Mau? Na 22ª jornada somos 4ºs classificados com 2 ponto de avanço sobre o 6º e 1 sobre o 5º (e ainda vamos jogar na casa destes adversários)!

Posso classificar este trabalho como positivo? Alguém já parou para ver o orçamento do nacional/braga/boavista/sporting? Alguém sabe aonde treina o nacional? Fosgasse....

É um trabalho negativo e ponto final!

Taça de Portugal -> Jogou no bessa contra o leixões da 2ª divisão e mesmo assim foi um cabo dos trabalhos.. Depois uma equipa semi-profissional e so na 2ª parte é que ganharam.. Contra o nacional em casa tivemos de recorrer aos penaltys!

Champions -> Erros tácticos em ambos os jogos com o villareal e em manchester..

Balnéario -> Crise disfarçada;

Posso classificar o trabalho de koeman como positivo? Obviamente que não..

Monteirex

Citação de: rui78 em 22 de Fevereiro de 2006, 16:05
Citação de: exotermico em 22 de Fevereiro de 2006, 15:52

Estou de acordo com o facto de que o Koeman tenha um certo mérito... Porém acho que o campeonato devería ser a prioridade e não a CL

Bravo, bravo!
Com os prémios de jogo da Liga Betwin vamos ter um superávite orçamental já para a semana!

jottab

exatemente ganhamos mais neste jogo so do que numa epoca toda a sair campeao.

Monteirex

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Fevereiro de 2006, 17:17
...bem o ideal é mudar tudo já no domingo.............entram as contratações sucata------ e jogamos com dois pontas.............nelson volta à esquerda para descansar o leo.... sai o BEto porque o pessoal não gosta e joga o Petit e o manel......

Fica desde já aqui o meu vaticínio: Infelizmente duvido que, depois do esforço que fez ontem, o Léo consiga estarem condições para jogar com o Porto. A ver vamos

jottab

E POR MAIS MUITOS QUEIXAM MAS PORA FAZ ONZE ANOS QUE ESTES ADPETOS PEDEM PARA VER O BENFICA NO MAIS ALTO PALCO EUROPEU E AGORA QUE E O CASO QUEREM TUDO DE UMA VEZ.

Sir

Ontem o Koeman esteve na perfeiçao, mas isso nao perdoa a trapalhada e a quantidade de erros que fez a época toda. Temos de ser coerentes, e nao andar sempre de besta pra bestial e vice-versa.

Quanto apostam em como o Karagounis vai ao banco no domigo? É sempre a mesma coisa..

Monteirex

Citação de: Preacher em 22 de Fevereiro de 2006, 19:06
Monteirex -> Como é que classifico o trabalho do treinador com o 2º maior orçamento da superliga? Excelente? Bom? Razoavél? Mau? Na 22ª jornada somos 4ºs classificados com 2 ponto de avanço sobre o 6º e 1 sobre o 5º (e ainda vamos jogar na casa destes adversários)!

Eu não olho para quem vem atrás. Não sei se temos o 2º orçamento mas acredito que sim, e evidentemente que falhámos ao perder estes jogos para o Campeonato. Mas diz-me quantas equipas podem gaar-se neste momento de estar na nossa posição?

Posso classificar este trabalho como positivo? Alguém já parou para ver o orçamento do nacional/braga/boavista/sporting? Alguém sabe aonde treina o nacional? Fosgasse....
Relembro que nós também não treinamos em nossa casa

É um trabalho negativo e ponto final!
Que orçamento tem o MU? e o Liverpool? E ganhámos aos dois! ou isso não interessa? Sabes que se passarmos esta eliminatória teremos, em prémios de jogo, lotações do estádio e direitos televisivos, ganho mais dinheiro do que se ganhassemos o campeonato 5 ou 6 vezes?

Taça de Portugal -> Jogou no bessa contra o leixões da 2ª divisão e mesmo assim foi um cabo dos trabalhos.. Depois uma equipa semi-profissional e so na 2ª parte é que ganharam.. Contra o nacional em casa tivemos de recorrer aos penaltys!

Queres comparar? O SCP passou a última eliminatória com um golo de penalti aos 90 minutos a jogar com uma equipa de duas divisões abaixo

Champions -> Erros tácticos em ambos os jogos com o villareal e em manchester..
E grandes tácticas nas Antas e na Luz com o MU e o Liverpool

Balnéario -> Crise disfarçada;
Disseram-te os jogadores, em reunião privada, em tua casa, certo?

Posso classificar o trabalho de koeman como positivo? Obviamente que não..

Podes, podes. Não queres! Mas hás-de querer

Koeman, Koeman, Koeman!!!

Monteirex

Citação de: slb__fanatic em 22 de Fevereiro de 2006, 19:15
mas isso nao perdoa a trapalhada e a quantidade de erros que fez a época toda. Temos de ser coerentes, e nao andar sempre de besta pra bestial e vice-versa.

E que tal um pouco mais de substância? Diz lá algumas dessas trapalhadas...
Mas não fales de Guimarães ou Leiria, porque não posso responder....por motivos profissionais não pude ver nenhum dos dois jogos

Koeman, Koeman, Koeman!!!

Preacher

Monteirex -> Respeito a tua opinião tal como acredito que respeitas o que eu digo. No final terei muito prazer em voltar a debater contigo os resultados da temporada do benfica. Saudações.

P.S. Erros de koeman

1- Andersson no banco;
2- Léo no banco;
3- Nelson no lado esquerdo;
4- Titularidade de beto;
5- Falta de um esquema de jogo na 22ª jornada;
6- Incapacidade de ler o jogo a partir do banco;

Monteirex

Citação de: Preacher em 22 de Fevereiro de 2006, 19:22
Monteirex -> Respeito a tua opinião tal como acredito que respeitas o que eu digo. No final terei muito prazer em voltar a debater contigo os resultados da temporada do benfica. Saudações.

Saudações,

Eu debato no fim, no meio ou no princípio. Os resultados são, para já, positivos. Hoje por hoje, estás nas bocas do mundo do futebol! TODOS os jornais desportivos que vi hoje por cá falam do grande resultado do grande benfica. Sabes quanto dinheiro vale essa publicidade?
Quantas vezes ganhamos a um campeão europeu em título? Mesmo que sejamos eliminados esta é já a melhor campanha europeia do SLB desde os anos 80 de ouro. E isto, tendo ainda a Taça de Portugal ao alcance e a Liga também, desde que haja força e engenho para bater o Porto no Domingo

Koeman, Koeman, Koeman

Benfica Eagle

Citação de: Monteirex em 22 de Fevereiro de 2006, 18:46
Citação de: pteixeira em 22 de Fevereiro de 2006, 12:56
Parece-me de todo descabido elevar-se a um patamar de herói o nosso treinador, bem como desvalorizar-se o seu trabalho de estudo da forma de jogar dos campeões europeus. É contra isto que me insurjo: o seguidismo que impede a visão do bom e do mau!

Vencemos com um lance de bola parada estudado e treinado pelo Sr. Koeman. Parabéns! Não sofremos golos e vamos com a esperança toda na bagagem para Inglaterra. Mas em todo o resto do encontro? Contei um lance de bola corrida na primeira parte em que o Simão chega atrasado ao lance. E o que fizemos mais? Defendemos e destruímos. A jogar em casa, quantos lances de perigo (bola corrida) criámos? É certo que o Liverpool é o Liverpool, mas e o Guimarães? Esquecem-se do Guimarães porquê? Porque não fazes essa mesma pergunta depois do jogo do Sporting ou do Guimarães? Tinhas medo que a resposta fosse óbvia demais?

Será que o Sr. Koeman é só treinador de jogos europeus? Fico pasmo quando ele diz que o Robert e o Simão iriam estar motivados neste jogo (induzindo que poderiam mostrar mais do que o têm feito). Mas seria uma justificação para a não motivação nos restantes jogos do campeonato onde a montra não é tão atractiva? Será que um Guimarães ou um Leiria não lhes toca no coração ou será que o papel de motivador do Sr. Koeman foi esquecido? Digo de caras... tivessem vendido o Simão logo em Janeiro! Não quero este Simão!

Se o Sr. Koeman está a 8 pontos do Porto é porque deve ser mesmo um grande treinador... sobretudo com a "miséria" de jogadores que temos. Elevemos as mãos e demos graças pela sorte que temos por estar em 4º lugar no campeonato (ironia, para quem não perceber).

Vamos mudar o nome do nosso campeonato de Liga Betandwin para Liga dos Campeões... pode ser que, por uma única vez esta época, cheguemos à liderança (é que nunca lá estivemos, para os mais distraídos).

Já sei... 9 vitórias consecutivas...

Ao nosso amigo PTeixeira vai só esta resposta:

Dos 16 clubes ainda em competição na LC, 6 estão em primeiro nos respectivos campeonatos (Juve, Barça, Chelsea, Lyon e Bayern)
o Milão é o único que está em 2º a DEZ pontos da Juve
o Liverpool está em 3º a 15 pontos
o Real em 3º a 6
o Arsenal em 5º a VINTE E CINCO pontos
o Werder em 3º a 9 pontos
o Inter em 3º a 12 pontos
o Ajax em 4º a VINTE pontos
o Rangers em 3º a 11 pontos
o Villareal é 4º a 17 pontos

E mais não digo.
Tirem daqui as conclusões que quiserem

Koeman, Koeman, Koeman!!!!!

Mas que raio de raciocionio.. é pahh... brilhante....

Mas Portugal tem mais algum clube na Liga dos Campeoes?? NÃO!

E esses clubes que estão em 2º e 3º nos seus campeonatos... estão pq???? pq os 1º e 2º do seu campeonato tb estão na Liga dos Campeões!!!!!

Não podem ser todos 1ºs classificados!!

Em Italia estão os 3 primeiros..

Espanha 1º, 3º e 4º

Inglaterra 1º 3º e 5º

França 1º e não tem mais ninguém

Alemanha 1º e 3º!!!

Esta .. foi de Einstein!!! :crazy2:

Monteirex

Citação de: Preacher em 22 de Fevereiro de 2006, 19:22
P.S. Erros de koeman

1- Andersson no banco;
este em grandes momentos e noutros menos bons. Ele e o Luisão fazem uma dupla perfeita em jogos de muito jogo aéreo. Já contra adversários que previlegiam a bola pelo chão o Andersson ainda não está habituado a tanta velocidade e o Koeman vê isso

2- Léo no banco;
Eu também acho que o Léo tem lugar de caras nesta equipa e é um titular. Mas não pode jogar sempre. Chama-se gestão da capacidade física do atleta

3- Nelson no lado esquerdo;

Perante um extremo direito contrário rápido e tecnicista é muito arriscado meter o RRocha ali....Se não houver Léo...quem pões?

4- Titularidade de beto;
Então jogavam sempre e só o MF e o Petit?

5- Falta de um esquema de jogo na 22ª jornada;

Não sei que jogo foi esse. Mas não estás a ver o Koeman a dizer aos jogadores a semana toda "vão treinando que eu hei-de me lembrar de alguma coisa para fazermos no Domingo", pois não?

6- Incapacidade de ler o jogo a partir do banco;
Que dados objectivos possuis tu para fazer uma leitura tão peremptória? Se tens, partilha, sff

giocas

Caro Monteirex,
Citou-me numa opinião que eu coloquei neste tópico. Só é pena que só retirasse do meu comentário, que Camacho só é bom treinador (para mim) porque grita. Quando me refiro ao gritar, é só dessa maneira que com o calor do jogo e/ou barulho das bancadas se consegue ouvir. Não como forma de se impôr. Mas mesmo isto não era a parte mais importante que, no meu comentário, tentei passar. Que era simplesmente que os jogadores são a parte mais importante na construção do êxito de uma equipa. E que no caso dos treinadores só lhes dou maior importância quando conseguem trabalhar a parte intelectual e psicológia dos jogadores(esta continua a ser a minha opinião).

Monteirex

Citação de: Benfica Eagle em 22 de Fevereiro de 2006, 19:31
Citação de: Monteirex em 22 de Fevereiro de 2006, 18:46
Citação de: pteixeira em 22 de Fevereiro de 2006, 12:56

Dos 16 clubes ainda em competição na LC, 6 estão em primeiro nos respectivos campeonatos (Juve, Barça, Chelsea, Lyon e Bayern)
o Milão é o único que está em 2º a DEZ pontos da Juve
o Liverpool está em 3º a 15 pontos
o Real em 3º a 6
o Arsenal em 5º a VINTE E CINCO pontos
o Werder em 3º a 9 pontos
o Inter em 3º a 12 pontos
o Ajax em 4º a VINTE pontos
o Rangers em 3º a 11 pontos
o Villareal é 4º a 17 pontos

E mais não digo.
Tirem daqui as conclusões que quiserem

Koeman, Koeman, Koeman!!!!!
Amigo PTeixeira,

Como estou bem disposto, vou responder.
Além das posições relativas na tabela, olhe para as diferenças pontuais.
Chamo-lhe também a atenção para o facto de o Villareal ser SETIMO (e não 4º como por engano escrevi), e o Rangers 3º quando os outros clubes da Escócia já não estão na Liga. O 2º da Alemanha e de Espanha tb não. O 2º e 3º da Holanda também não.

Isto para explicar que o facto de jogar na LC coloca pressão sobre as equipas....
mas entende quem quer

Koeman, Koeman, Koeman!!