Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Eric Cartman

Citação de: sammer em 04 de Outubro de 2011, 10:57
Citação de: Eric Cartman em 04 de Outubro de 2011, 10:54
Citação de: pedroslb18 em 04 de Outubro de 2011, 10:52
Citação de: Grande em 04 de Outubro de 2011, 10:51
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 10:50
Citação de: Grande em 04 de Outubro de 2011, 10:47
Não sei o porque de tanto filme?

Perguntaram-lhe o porque dele não jogar no Benfica e ele respondeu que é por opção do JJ, o que é verdade.
é verdade...mas nem todas as verdades devem ser ditas...

Querias que ele disse-se que é por falta de qualidade?

Ao menos seria dizer a verdade.

Ele é um tapa buracos. em TODAS as posições tem jogadores MUITO superiores a ele.

Calado!

Pois. É que ele fala em qualidade, e aí não tem a mínima razão.

Já agora, que corra tudo bem amanhã ;)

Obrigado.

PablitoAimar

Grande

Citação de: pedroslb18 em 04 de Outubro de 2011, 10:52
Citação de: Grande em 04 de Outubro de 2011, 10:51
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 10:50
Citação de: Grande em 04 de Outubro de 2011, 10:47
Não sei o porque de tanto filme?

Perguntaram-lhe o porque dele não jogar no Benfica e ele respondeu que é por opção do JJ, o que é verdade.
é verdade...mas nem todas as verdades devem ser ditas...

Querias que ele disse-se que é por falta de qualidade?

Ao menos seria dizer a verdade.

Se ele pensasse assim não estava la a fazer nada.

ANTI OSGAS

Citação de: Eric Cartman em 04 de Outubro de 2011, 10:53
Citação de: ANTI OSGAS em 04 de Outubro de 2011, 10:29
Citação de: PB em 04 de Outubro de 2011, 10:13
A relação do Ruben com o Jesus nunca foi pacífica. Contrariamente, ao que os adeptos pensam...

Se fosse só com o Ruben...

Acho que finalmente o Ruben, "encheu o saco" em relação ao auto intitulado mestre da táctica.

O Ruben esteve menos feliz ao trazer assuntos do foro interno para a praça pública, mas parece-me que o "grande mestre" está a começar a recolher o que "semeou"...e até tem sido "ajudado" pelos resultados.

Se calhar a "ajuda" dos resultados é resultado mesmo do homem saber mais do que aquilo que agora é moda...

Em quase 30 anos de bola, o 2009/2010 foi o melhor dos ultimos 20, onde ganhámos... quase nada!

3 anos com o mesmo treinador então, deve ser preciso ir aos anos 80 ou 70.

Farto destas criticas de merda! NA FRENTE CARALHO! 1º!

Provavelmente a "ajuda" dos resultados assenta no facto de se ter investido mais nestes últimos 3 anos do que nos 17 anteriores.

Muito provavelmente também "ajuda" o facto de não ter exigido, no inicio desta época, um aumento de ordenado e o seu prémio de campeão (isto porque ganhou ZERO) e de ter "cagado" para os jogadores.

Talvez também o facto de alguns jogadores importantes o terem "encostado" à parede e " ameaçado" caso não mudasse a linguagem com que se dirigia a eles.

Nramos

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2011, 10:59
Citação de: Nramos em 04 de Outubro de 2011, 10:55
O pior destes comentários, são o que destapam...

Que o Ruben é mau profissional?
Não me parece! Foi só uma declaração infeliz de um jogador que quer jogar mais.

Até acho que aqui já se está a perder muito tempo com isto.
Demasiada cera para tão fraco defunto...

Não acho que seja mau profissional, até porque se o fosse, todos tiveram muito tempo para ver isso...

Eric Cartman

Citação de: ANTI OSGAS em 04 de Outubro de 2011, 11:26
A relação do Ruben com o Jesus nunca foi pacífica. Contrariamente, ao que os adeptos pensam...

Acho que finalmente o Ruben, "encheu o saco" em relação ao auto intitulado mestre da táctica.

O Ruben esteve menos feliz ao trazer assuntos do foro interno para a praça pública, mas parece-me que o "grande mestre" está a começar a recolher o que "semeou"...e até tem sido "ajudado" pelos resultados.

Se calhar a "ajuda" dos resultados é resultado mesmo do homem saber mais do que aquilo que agora é moda...

Em quase 30 anos de bola, o 2009/2010 foi o melhor dos ultimos 20, onde ganhámos... quase nada!

Provavelmente a "ajuda" dos resultados assenta no facto de se ter investido mais nestes últimos 3 anos do que nos 17 anteriores.

Muito provavelmente também "ajuda" o facto de não ter exigido, no inicio desta época, um aumento de ordenado e o seu prémio de campeão (isto porque ganhou ZERO) e de ter "cagado" para os jogadores.

Talvez também o facto de alguns jogadores importantes o terem "encostado" à parede e " ameaçado" caso não mudasse a linguagem com que se dirigia a eles.

Mentira.

Porque havia de fazer isso? E isso dos prémios... não foi bem assim...

LOL... o que vocês sabem...

ANTI OSGAS

Citação de: Eric Cartman em 04 de Outubro de 2011, 11:42
Citação de: ANTI OSGAS em 04 de Outubro de 2011, 11:26

Mentira.

Porque havia de fazer isso? E isso dos prémios... não foi bem assim...

LOL... o que vocês sabem...

Sem querer entrar num debate menos correcto...será que poderia elucidar-me sobre o que é mentira?

Volto a afirmar que não tenho problemas, caso fosse necessário, em estar cara à cara com o mestre da táctica e confrontá-lo.

Assisti a algumas conversas deste senhor quando era treinador do braga, e sei muito bem o que ouvi.

Tenho igualmente amigos comuns com este sr e posso afirmar que este sr não merece sequer pisar as instalações do BENFICA

Vieri

Anti-osgas, desculpa intrometer-me, mas se o JJ é assim tão execrável e tens amigos que também são amigos dele e, pelos vistos, até te falam mal dele, então acho que, também tu, deverias escolher melhor as tuas amizades.

De qualquer forma esse "eu sei de coisas que n em imaginam, porque tenho um amigo de um amigo...", com intuito único de denegrir a imagem do JJ, é, na minha opinião, perfeitamente dispensável por aqui.

pec

Não sei o que se vai passar com o Cartman amanhã mas boa sorte também!

redeagle7

Grandes amigos tem o JJ...

O Amorim esteve mal, se tinha que dizer alguma coisa era olhos nos olhos com o treinador e não na CS, isso sim era de homem, tivesse ou não razão.

Amorim não joga porque não tem lugar no 11 titular e mesmo como segunda escolha tenho ideia que só tem mesmo lugar a DD (detesto ver o Amorim a DD) e é porque não ha mesmo outra alternativa.

Pra mim ele "desenrasca" em varias posições não mais que isso.

merlim

Citação de: ANTI OSGAS em 04 de Outubro de 2011, 12:03

Sem querer entrar num debate menos correcto...será que poderia elucidar-me sobre o que é mentira?

Volto a afirmar que não tenho problemas, caso fosse necessário, em estar cara à cara com o mestre da táctica e confrontá-lo.

Assisti a algumas conversas deste senhor quando era treinador do braga, e sei muito bem o que ouvi.

Tenho igualmente amigos comuns com este sr e posso afirmar que este sr não merece sequer pisar as instalações do BENFICA

Pelo conteúdo do post dá a ideia de ter conhecimento de situações graves praticadas pelo jj. Em relação ao que fez no braga pouco me importa, agora nem sequer merecer pisar as instalações do BENFICA, isso já é preocupante. O que poderá levar a fazer uma afimação desta. O jj quando está com os amigos diz mal do BENFICA?, será ele o bufo?

fidelito

acho que um ou outro jogo, poderia ter rendido o witsel, ou até o javi.

acho que o Amorim, nunca foi um jogador rapido, mas tb nao é lento, sabe fazer umas arrancadas.
sabe segurar a bola, um pouco ao estilo do axel, mas este tenta nao complicar muito a coisa, e o o ruben por vezes abusa da rouletta e para o jogo sem necessidade.

compreendo que queira jogar, ter mais minutos e acho normal as declaraçoes que faz !!nao sei como vai parar  à selecçao se nao tem jogado ( critérios  À PB igual aos dos seus antecessores = injustos) !!
e é justamente aqui que eu discordo com timming das suas declaraçoes !! se quiser dizer algo sobre a sua situaçao no slb, faça-o no momento correcto.

noreplay

Citação de: redeagle7 em 04 de Outubro de 2011, 12:21
Grandes amigos tem o JJ...

O Amorim esteve mal, se tinha que dizer alguma coisa era olhos nos olhos com o treinador e não na CS, isso sim era de homem, tivesse ou não razão.

Amorim não joga porque não tem lugar no 11 titular e mesmo como segunda escolha tenho ideia que só tem mesmo lugar a DD (detesto ver o Amorim a DD) e é porque não ha mesmo outra alternativa.

Pra mim ele "desenrasca" em varias posições não mais que isso.

É a melhor alternativa para o lugar do Javi, do Witsel e em certos jogos é uma boa opção para jogar a medio direito.

uezor

«o Ruben Amorim é um menino» disse uma x o JJ

ANTI OSGAS

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2011, 12:17
Anti-osgas, desculpa intrometer-me, mas se o JJ é assim tão execrável e tens amigos que também são amigos dele e, pelos vistos, até te falam mal dele, então acho que, também tu, deverias escolher melhor as tuas amizades.

De qualquer forma esse "eu sei de coisas que n em imaginam, porque tenho um amigo de um amigo...", com intuito único de denegrir a imagem do JJ, é, na minha opinião, perfeitamente dispensável por aqui.

Caro Vieri,

Em relação aos meus amigos de que falo, conheço alguns há mais de 25 anos, e até prova em contrário não tenho razões para duvidar do que me dizem. E alguns deles lidam com o sr treinador apenas por motivos profissionais...mas "aquele" ego enorme não o deixa estar calado.

Entendo quando dizem que é muito fácil "esconder-me" ao utilizar a velha expressão "...amigos dos amigos...", mas eu ouvi o sr treinador, em privado, dizer mal do BENFICA e dos seus adeptos, quando se encontrava a treinar o braga.

E posso-lhe garantir que não fui eu que afirmei "...foda-se alguém vai ter que pagar pelo dinheiro que estou a arder...", isto aquando da falência de dois bancos da praça pública.

Nem fui eu que afirmei, " que se fodam (os jogadores) sem mim não são nada..."

Em qualquer dos casos, entendo e respeito opiniões diferentes da minha, pelo que tentarei não voltar a abordar o tema jj, como sinal de respeito para com os outros users.

Bem haja a todos os BENFIQUISTAS