Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Eric Cartman

Já fez capas.

E esta... ouvi-o mesmo a dizer.

ANTI OSGAS

Citação de: PB em 04 de Outubro de 2011, 10:13
A relação do Ruben com o Jesus nunca foi pacífica. Contrariamente, ao que os adeptos pensam...

Se fosse só com o Ruben...

Acho que finalmente o Ruben, "encheu o saco" em relação ao auto intitulado mestre da táctica.

O Ruben esteve menos feliz ao trazer assuntos do foro interno para a praça pública, mas parece-me que o "grande mestre" está a começar a recolher o que "semeou"...e até tem sido "ajudado" pelos resultados.

ivodaniello

Citação de: Sparrow em 04 de Outubro de 2011, 10:03
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2011, 09:56
Citação de: Sparrow em 04 de Outubro de 2011, 09:54
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2011, 09:53
Citação de: Sparrow em 04 de Outubro de 2011, 09:44
Moreira em vez de Eduardo?

Isso significaria que em caso de lesão ou castigo do Artur, ou até mesmo nos jogos da taça a alternativa seria o Moreira?

Ah...era a brincar, não era?

o Moreira foi o titular na Taça da Liga da época passada e não foi por aí que deixou de estar bem, e o Benfica ganhar a competição.
idem com o Julio César que foi o titular na Taça de Portugal, porém aqui ficámo-nos pelas meias finais.

Daí a ser alternativa viável vai uma grande distância.

Vai? Então, explica lá com factos.

O facto de o Moreira ter feito uma boa exibição na final da taça da liga não prova que seja alternativa víável. Desde o tempo do Koeman (por lesão saiu da equipa) em 2006 que nunca mais foi opção...sendo que a partir daí foi sempre 3ª opção. Se queres factos...o facto de fernando santos, quique, jesus e Brendan Rodgers (treinador do swansea) acharem que ele não serve para mais que terceiro guarda redes diz muita da qualidade ou falta dela do moreira.

É guarda redes de matraquilhos tal como o quim...ou seja, apenas defende na linha de golo.

O Eduardo é melhor do que ele todos os dias. O Mika...não conheço.

o Moreira não esteve apenas bem na final a Taça da Liga. como disse anteriormente foi titular em quase todos os jogos. O Benfica chegou à final, certo? Então porque não serve ele como alternativa, mesmo sendo o 3º guarda redes?

Fernando Santos simplesmente não pôde contar com ele, pois esteve lesionado a maior parte da época.
Foi com Quique que fez dos melhores jogos a titular pelo Benfica, jogou boa parte da época.

lonstrup

Citação de: ANTI OSGAS em 04 de Outubro de 2011, 10:29
A relação do Ruben com o Jesus nunca foi pacífica. Contrariamente, ao que os adeptos pensam...

Acho que finalmente o Ruben, "encheu o saco" em relação ao auto intitulado mestre da táctica.

O Ruben esteve menos feliz ao trazer assuntos do foro interno para a praça pública, mas parece-me que o "grande mestre" está a começar a recolher o que "semeou"...e até tem sido "ajudado" pelos resultados.
Por isso é que no Benfica é só jogadores a queixarem-se na praça pública por não serem utilizados. O mais curioso neste caso é que quem se queixa até é mais utilizado do que outros que não se queixam.

Mas se calhar é como dizes, é uma questão «agricola». As sementes de ruindade do mestre da táctica se calhar só florescem em solo igualmente ruim...

Grande

Não sei o porque de tanto filme?

Perguntaram-lhe o porque dele não jogar no Benfica e ele respondeu que é por opção do JJ, o que é verdade.

Bola7

Citação de: Grande em 04 de Outubro de 2011, 10:47

Perguntaram-lhe o porque dele não jogar no Benfica e ele respondeu que é por opção do JJ, o que é verdade.
é verdade...mas nem todas as verdades devem ser ditas...

Grande

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2011, 10:50

Querias que ele disse-se que é por falta de qualidade?

simaotorras

Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2011, 10:30
Citação de: Sparrow em 04 de Outubro de 2011, 10:03
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2011, 09:56
Citação de: Sparrow em 04 de Outubro de 2011, 09:54
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2011, 09:53
Citação de: Sparrow em 04 de Outubro de 2011, 09:44
Moreira em vez de Eduardo?

Isso significaria que em caso de lesão ou castigo do Artur, ou até mesmo nos jogos da taça a alternativa seria o Moreira?

Ah...era a brincar, não era?

o Moreira foi o titular na Taça da Liga da época passada e não foi por aí que deixou de estar bem, e o Benfica ganhar a competição.
idem com o Julio César que foi o titular na Taça de Portugal, porém aqui ficámo-nos pelas meias finais.

Daí a ser alternativa viável vai uma grande distância.

Vai? Então, explica lá com factos.

O facto de o Moreira ter feito uma boa exibição na final da taça da liga não prova que seja alternativa víável. Desde o tempo do Koeman (por lesão saiu da equipa) em 2006 que nunca mais foi opção...sendo que a partir daí foi sempre 3ª opção. Se queres factos...o facto de fernando santos, quique, jesus e Brendan Rodgers (treinador do swansea) acharem que ele não serve para mais que terceiro guarda redes diz muita da qualidade ou falta dela do moreira.

É guarda redes de matraquilhos tal como o quim...ou seja, apenas defende na linha de golo.

O Eduardo é melhor do que ele todos os dias. O Mika...não conheço.

o Moreira não esteve apenas bem na final a Taça da Liga. como disse anteriormente foi titular em quase todos os jogos. O Benfica chegou à final, certo? Então porque não serve ele como alternativa, mesmo sendo o 3º guarda redes?

Fernando Santos simplesmente não pôde contar com ele, pois esteve lesionado a maior parte da época.
Foi com Quique que fez dos melhores jogos a titular pelo Benfica, jogou boa parte da época.

não sei se estou enganado, mas acho que só não foi titular quando jogamos em casa contra o sportem..e o Roberto quase que nos lixava com aquela maravilhosa saída para o Postiga poder marcar (já sei que fez uma boa defesa no final...mas isso não apaga + um erro do "frangos")
o Moreira esteve quase sempre bem qdo chamado a titular...quando foi a Braga na época do Quique contra o Jesus, grande exibição...e o urreta também..a partir daí lixaram-se com o JJ....lol tou a brincar..abraços

Bola7

Citação de: Grande em 04 de Outubro de 2011, 10:51

eu acho é que os jogadores do Benfica após a merda da época passada deviam era estar todos calados..jogadores..técnicos..dirigentes...

pedroslb18

Ao menos seria dizer a verdade.

Eric Cartman

Citação de: ANTI OSGAS em 04 de Outubro de 2011, 10:29

Se calhar a "ajuda" dos resultados é resultado mesmo do homem saber mais do que aquilo que agora é moda...

Em quase 30 anos de bola, o 2009/2010 foi o melhor dos ultimos 20, onde ganhámos... quase nada!

3 anos com o mesmo treinador então, deve ser preciso ir aos anos 80 ou 70.

Farto destas criticas de merda! NA FRENTE CARALHO! 1º!

Eric Cartman

Citação de: pedroslb18 em 04 de Outubro de 2011, 10:52

Ele é um tapa buracos. em TODAS as posições tem jogadores MUITO superiores a ele.

Calado!

Nramos

O pior destes comentários, são o que destapam...

sammer

Citação de: Eric Cartman em 04 de Outubro de 2011, 10:54
Citação de: pedroslb18 em 04 de Outubro de 2011, 10:52

Ele é um tapa buracos. em TODAS as posições tem jogadores MUITO superiores a ele.

Calado!

Pois. É que ele fala em qualidade, e aí não tem a mínima razão.

Já agora, que corra tudo bem amanhã ;)

Vieri

Citação de: Nramos em 04 de Outubro de 2011, 10:55
O pior destes comentários, são o que destapam...

Que o Ruben é mau profissional?
Não me parece! Foi só uma declaração infeliz de um jogador que quer jogar mais.

Até acho que aqui já se está a perder muito tempo com isto.
Demasiada cera para tão fraco defunto...