Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Anda atento ao Benfica.

Ele bem que preferia cá andar.

gabbana

SousaLB

Olha, ainda noutro dia o teu guarda-redes era o novo Damas e agora já dizem que é muito mau.

Chupa, corno.

Bethinho

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 12 de Abril de 2023, 23:55Mais um nojento que vive a pensar no Benfica.

Espero que nunca mais sejas profissional do clube.

Mais depressa vai parar à pocilga.

dsdsds44

Citação de: Faroleiro em 14 de Abril de 2023, 00:38
Citação de: dsdsds44 em 12 de Abril de 2023, 23:55Mais um nojento que vive a pensar no Benfica.

Espero que nunca mais sejas profissional do clube.

Mais depressa vai parar à pocilga.
Que vá com o padrinho Antero Henriques.

JonSnow

Este gajo é um merdas autêntico. Frustrado, falhado, e gabarolas. Não tarda está num Beira Mar desta vida.

pguerreiro

Sempre que os resultados não aparecem ataca o Benfica. Têm que dar o desconto porque é disto que o Sporting vive.

Rørikus

Que grande nabiça. Que fracassado. Quero ver este barrete no xelxa ou no totenã para ver como fala.

rjsf

Ainda há quem queira aqui este sonso e ressabiado...bem longe... Merda desta ainda temos cá muita

Sexta-Feira

Como é possível elogiar este nojento!

Sinceramente espero que se foda. Não lhe desejo sorte nenhuma na vida.

Vá pó crl, que desapareça esse azedo.

Il trattore

O sonsorim é um valente merdas, vai acabar escorraçado dos sapos e eu não vou ter pena nenhuma.

Mika21PA

Que grande benfiquista me saiu.

OclassicoNº10

Citação de: Il trattore em 20 de Abril de 2023, 23:25O sonsorim é um valente merdas, vai acabar escorraçado dos sapos e eu não vou ter pena nenhuma.
A questão é que o Roger não tem o lugar seguro... Hm...

If you know what I mean.