Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ultrahuey

Citação de: Marco Júnio Bruto em 14 de Março de 2023, 00:18
Citação de: imightbewrong em 12 de Março de 2023, 12:08
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Março de 2023, 13:35A Amorim deu  a dica...

Um badocha atrasado mental analfabeto e cabrão.
E campeão, mas nos divórcios, parece que ai vem mais um...  :clap1: :drunk: :winner:
Ele engana-las mas não é por muito tempo.

ultrahuey

Já agora Rubén este ano tens o prémio puskas, e mesmo assim talvez... para dizeres que os teus jogadores são os maiores  :rir:

Zezito10

dsdsds44

Zezito10

Citação de: dsdsds44 em 17 de Março de 2023, 08:06
Citação de: Zezito10 em 17 de Março de 2023, 08:04Parabéns.
Parabéns?  Faz anos hoje?  ;D
Por mais azia que nos cause por ter sucesso num rival, acaba por ser um benfiquista a ganhar coisas. 

E como não interfere no sucesso do Benfica, não devemos ficar satisfeitos? Os benfiquistas merecem tudo de bom e eu fico feliz por todos eles. 

dsdsds44

Citação de: Zezito10 em 17 de Março de 2023, 08:15
Citação de: dsdsds44 em 17 de Março de 2023, 08:06
Citação de: Zezito10 em 17 de Março de 2023, 08:04Parabéns.
Parabéns?  Faz anos hoje?  ;D
Por mais azia que nos cause por ter sucesso num rival, acaba por ser um benfiquista a ganhar coisas.

E como não interfere no sucesso do Benfica, não devemos ficar satisfeitos? Os benfiquistas merecem tudo de bom e eu fico feliz por todos eles.
Que sucesso?

Chegar aos quartos finais da liga Europa?

Sucesso teve quando foi campeão ou se avançar mais na liga Europa.

Se for preciso agora apanha uma equipa menos cotada e vão de vela.

Soube aproveitar bem a displicência do Arsenal e o fato de a grande motivação deles ser vencer o campeonato.

Essa de que ele é benfiquista tem muito que se diga...

Para mim é irrelevante que vença ou perca nas competições europeias.

Pode ser um defeito, mas fico contente sempre que os lagartos ou os corruptos perdem.

Valafrido Estrabão

Este só pensa no Benfica.

SousaLB

És tão palhaço...

Espártaco

Espero que amanhã seja cilindrado frente à Juventus.

every time i die

Eu ainda guardava algum tipo de simpatia pelo Amorim, mas mete cada vez mais nojo.
Aquela tirada sobre o Schmidt (e naquele tom jocoso), mais do que rebaixar o próprio é gozar com os benfiquistas.

every time i die

SousaLB

Citação de: every time i die em 12 de Abril de 2023, 22:17Eu ainda guardava algum tipo de simpatia pelo Amorim, mas mete cada vez mais nojo.
Aquela tirada sobre o Schmidt (e naquele tom jocoso), mais do que rebaixar o próprio é gozar com os benfiquistas.
É uma falta de respeito por quem sempre o respeitou.

dsdsds44

Mais um nojento que vive a pensar no Benfica.

Espero que nunca mais sejas profissional do clube.

Bethinho