Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

RGouveia.SLB

Eu nem estava do lado da barricada daqueles que nutriam ódio por ele nos 2 anos anteriores, mas este gajo está feito um autêntico idiota, sempre às boquinhas ao Benfica.

Que palhaço do crl.

Frusciante

Que figurinha deprimente.

Um autentico prostituto.

Dias13

Vai ser corrido de Alvalade apelidado de lampião e depois vai ficar a chuchar no dedo

nwpt

dj_montanelas

semana atras de semana sempre as mesmas perguntas e as mesma respostas ...

O Património

Citação de: Madiria em 29 de Abril de 2023, 13:37Que exagero como sempre.
Não quero o R.Amorim como treinador do Benfica, é um treinador jeitoso, mas nada de especial. O nosso Roger com os seus defeitos é bastante superior ao R.Amorim.

Em relação às declarações, exagero também. Fizeram-lhe a pergunta o gajo tem que responder... A resposta dele em nada é desrespeituosa para o Benfica.

"Vou já dizer que não estou a dizer que sou do Sporting desde de pequenino, que mudei certos sentimentos, estou a dizer que a forma de realização no Sporting foi algo inesperado e que mudou a minha vida...o Sporting mudou a minha vida na fase em que está".

Não é normal o gajo na fase que está da vida se sentir realizado onde trabalha?! Ele até sublinha que não é do sporting desde pequenino, e que não mudaram certos sentimentos.
Queriam que ele naquele clube, que acredito que se sente bem (ou sentiu) tendo sido campeão, dissesse "Sou Benfiquista desde pequeno estou aqui a trabalhar para o sporting mas estou me bem a cagar para o clube onde trabalho e até fui campeão "?!
Era isso que queriam?! 🤣

Esquece, é só virgens ofendidas. Se estivessem no lugar dele iriam obviamente cagar no patrão em público, a cada oportunidade que tivessem, parece-me evidente e lógico xD

Sexta-Feira

Sempre a falar do Benfica.

Epah, deixa lá a braguilha cromo.

ZICKLER

Em 2023 ainda há quem se chateie com este tipo de declarações

jnobre

Na primeira época no sporting pensava realmente que tinha um discurso diferente. Enganei-me, tem um discurso estudado e cínico. É da escolado mourinho. Não aprecio.

MaFd_R@_SLB

Todos os meses com o mesmo tipo de conversa. Que chato

Espártaco

Bethinho

Citação de: vasco13 em 29 de Abril de 2023, 13:00Obviamente está a fazer-se aos seus adeptos.

Não me parece nada de mal. Tenho a certeza que se for treinador do Benfica, vai "voltar" a dizer-se benfiquista.

longe.
como treinador é uma merda,e incluo a pessoa bomborim.
que vá treinar o Gijon,já que se sente tão sportinguista...

Golo de Weldon

Poucos profissionais responderiam o que ele respondeu.

Falou abertamente que é Benfiquista de pequeno, que realizou um sonho por jogar no Clube e que jamais imaginou estar no Sporting.

Depois de dizer que o Benfica é um de seus amores, em uma conferência de imprensa como treinador do Sporting, é claro que ele ia deixar o meio-termo e também elogiar a fase no Sporting, que sem dúvida alguma é uma excelente fase profissional para ele.

Declaração como estas deixa claro que irá treinar o Benfica um dia. Mas cristalino que água limpa.

Acabei de ver o vídeo e é completamente incrível que ele esteja a ser problematizado, onde na verdade quem devia fazer isso eram os Sportinguistas. Hahaha.

Mas certo, talvez tinham a expectativa dele tirar o verde do corpo, mostrar uma camisola do Benfica por baixo e começar a cantar nosso hino. Uma pena que não fez!

Folhadal

É tão certo que virá cá parar como é certo que as virgens que se fazem, agora, de ofendidas vão ser as primeiras a lamber-lhe os pés quando cá chegar.