Rudinilson Silva (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 19 jogos, 0 golos

Paco Nassa

O Desportivo do Libolo espera por ti, não percas a oportunidade!

EPluribusUnum

O nome do clube é Recreativo do Libolo, se estivermos a referir-nos ao angolano.

Falso 9

Tem caracteristicas fisicas interessantes para a posição. Só isso é logo meio caminho andado.

Se for bem trabalhado, e com experiência pode vir a chegar à primeira liga.

Mas com João Nunes, Alfaiate e Fábio Cardoso (?) não vai ter espaço na equipa para jogar no próximo ano.

BlankFile

Ainda participou em 19 jogos nesta Segunda Liga pelo Benfica B. Custa a perceber sinceramente. Acho-o bastante fraco tecnicamente, com falhas gritantes ao nível do posicionamento defensivo e concentração. É um DC vulgaríssimo e não tem qualidade para pertencer a esta equipa. A meu ver devia ser transferido em definitivo.

GiiB_10

Sair em definitivo, ficando o Benfica com percentagem do passe.

Manpaz1904

Colocar noutro clube.

joker17

Despachar e (muito) rapidamente

Slipknot_BMC

Para sair definitivamente, rescindir ou assim não ganhamos nada em tê-lo nos nossos quadros.

tecoteco

já foi cedido em definitivo?

Miguelito22

Espero que saia em definitivo.

L@udrup

Pelos jogos que vi é muito fraco.

Tiago1982

Citação de: Falso 9 em 06 de Maio de 2014, 18:32
Tem caracteristicas fisicas interessantes para a posição. Só isso é logo meio caminho andado.

Se for bem trabalhado, e com experiência pode vir a chegar à primeira liga.

Mas com João Nunes, Alfaiate e Fábio Cardoso (?) não vai ter espaço na equipa para jogar no próximo ano.

É exactamente a minha opinião.

Acho que com trabalho dá um central de I Divisão competente.

Agora, saliento o muito trabalho que há pela frente, pois em termos posicionais ainda tem muito para evoluir.

As desconcentrações que tem, acredito que com o tempo as vá ultrapassando.

MrJohnny

nqsbenfica

Ceder ou emprestar a um clube que nos venda os direitos televisivos, Farense ou outro...

Miguelito22