Rudinilson Silva (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 19 jogos, 0 golos

.:VMPT:.

Por acaso parece-me mais baixo que o Cardoso. Talvez ande pela  casa dos 1,81/1,82m. Jogador, que em algumas coisas, me faz lembrar o Helder. Vamos ver o que o verdadeiro Helder faz dele.

Red_Fraction

Pois mas a equipa B já tem muitos centrais Fábio Cardoso, Huang Wei, Valente, Rudinilson e o 4º central dos A.

Ele na equipa B vai jogar muito pouco.

Red_Fraction

O Rudi no 1º ano não gostei dele achei fraquinho, mas no ano passado esteve muito bem é capaz de ter sido o melhor central dos Juniores, merece estar na equipa B.

Velazquez

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Julho de 2013, 15:10
O Nunes só devia ir aos juniores para a Champions.

Alfaiate, João Lima, Ruben Dias e, a confirmar-se, Ricardo Carvalho, chega perfeitamente.
O problema é que temos demasiados centrais já na B


Manpaz1904

É mais ou menos a mesma altura do João Mário.

Slb23

Não concordo com a duração do contrato mas que tenha muita sorte.

Angus M

Já agora aproveitando que o Gonçalo Paciência está aí nas fotos, alguém sabe se sempre se confirma aquele problema de saúde ou foi apenas um boato que aí andava?

.:VMPT:.

Parece-me um pouco mais baixo que o Gonçalo, e creio que o Gonçalo anda na casa dos 1,85m.

O Helder tb parecia alto e media apenas 1,81m; a largura fazia a diferença.

.:VMPT:.

Citação de: Angus M em 05 de Julho de 2013, 15:18
Já agora aproveitando que o Gonçalo Paciência está aí nas fotos, alguém sabe se sempre se confirma aquele problema de saúde ou foi apenas um boato que aí andava?

Que problema?

Angus M

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2013, 15:19
Citação de: Angus M em 05 de Julho de 2013, 15:18
Já agora aproveitando que o Gonçalo Paciência está aí nas fotos, alguém sabe se sempre se confirma aquele problema de saúde ou foi apenas um boato que aí andava?

Que problema?
Acho que cardíaco, ele saiu da convocatória para o mundial sub 20 por causa disso. Pelo menos era o que se dizia

.:VMPT:.

PAra acabar a questão da altura.

Na imagem da selecção, na que está o Cardoso como capitão, vê-se bem que o Rudi é mais baxo que o Cardoso. O Rudi está em bicos de pés e mesmo assim ainda está abaixo do Cardoso.

paalexg

Nos jogos que vi no Seixal parecia ter muito mais de altura, pelo menos era maior que os outros todos, mas nessas fotos da seleção parece mais baixo.

pauloesteves

Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2013, 15:16
Não concordo com a duração do contrato mas que tenha muita sorte.
assinou ate qdo?

Slb23

Citação de: pauloesteves em 05 de Julho de 2013, 15:36
Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2013, 15:16
Não concordo com a duração do contrato mas que tenha muita sorte.
assinou ate qdo?
5 épocas.