Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

bruno_

Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 23:55
Já deve ter a língua em ferida de tanto lamber os ******* ao patrão.

Isto nao dá amarelo?

Por amor de deus!

Gonzalex

Vou mas é dormir...fartinho desta cambada de cabr*** que só querem é destruir o Benfica e ainda mandam areia para os olhos dos adeptos! Vão todos mas é para o cara***, só olham é aos interesses deles e o Benfica que se fo**

Almodovar


_Benfiquista_

E no próximo jogo na Luz lá continuamos a ver o Oliveirinha na Tribuna...ta tudo bem  :rir:

Americano69

Citação de: bruno_ em 01 de Fevereiro de 2011, 00:16
Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 23:55
Já deve ter a língua em ferida de tanto lamber os ******* ao patrão.

Isto nao dá amarelo?

Por amor de deus!

Vindo duma das pessoas mais educadas do fórum que trata quase toda a gente de rídiculo para cima não deixa de ser cómico,

Jorge.P_

Rui lavagens cerebrais Gomes da Silva. Mas vê-se logo.

Mais um a poluir...

bruno_

#141
Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:18
Citação de: bruno_ em 01 de Fevereiro de 2011, 00:16
Citação de: Americano69 em 31 de Janeiro de 2011, 23:55
Já deve ter a língua em ferida de tanto lamber os ******* ao patrão.

Isto nao dá amarelo?

Por amor de deus!

Vindo duma das pessoas mais educadas do fórum que trata quase toda a gente de rídiculo para cima não deixa de ser cómico,

Que riso, tem tudo a ver.

Continuem assim, um amigo meu foi expulso por dizer que o gaitan tinha cara de deficiente. 

Foi mau mas isto é o que?

Enfim.

FKS

O Benfiquinha está de voltaaa !!!

Provavelmente o pior clube do mundo a vender jogadores...que mau....tão mau que chega a ser embaraçoso.

Vergonha....Mentirosos.....

Yttrium

 Gosto da maneira como nos representa no Dia Seguinte. Enorme Benfiquista!
Não ligues a estas duas dezenas que passam os dias aqui na net a atacar tudo e todos, afinal somos milhões, são apenas uma ninharia com uma representação nas urnas que nem chega aos 0,00001%.

MALU15

Há por aqui users que estão a deixar cair a máscara.
Não a deitem fora, vem aí o CARNAVAL!

Zaratustra

25M pagos a pronto não acho nada mal, nao estou contente com o negócio mas também não acho a catástrofe que se faz, e sim EU VOU CONTINUAR A PAGAR QUOTAS

Democrata1904

Tive o azar de apanhar o final do programa da SICN, onde este fantoche conseguiu enfiar o "brilhantismo de Vieira no negócio David Luiz" numa opinião acerca do imbróglio que vai na FPF.

Estou profundamente envergonhado.

miguel.ferreira

Citação de: Zaratustra em 01 de Fevereiro de 2011, 00:28
25M pagos a pronto não acho nada mal, nao estou contente com o negócio mas também não acho a catástrofe que se faz, e sim EU VOU CONTINUAR A PAGAR QUOTAS

Concordo, acaba por estar no limiar do aceitável... E quanto às quotas, hoje e sempre!

trainmaniac

Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:29
Tive o azar de apanhar o final do programa da SICN, onde este fantoche conseguiu enfiar o "brilhantismo de Vieira no negócio David Luiz" numa opinião acerca do imbróglio que vai na FPF.

Estou profundamente envergonhado.

Repetiu isso N vezes... ainda gozou com o Sporting por causa do negócio do Liedson, questionou a ética dos dirigentes demissionários deles tomarem decisões (2009... hello?!?!?!), e ainda teve tempo para mandar a piada que assim o David Luiz já não joga a defesa esquerdo na 4ª feira...

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:31
Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:29
Tive o azar de apanhar o final do programa da SICN, onde este fantoche conseguiu enfiar o "brilhantismo de Vieira no negócio David Luiz" numa opinião acerca do imbróglio que vai na FPF.

Estou profundamente envergonhado.

Repetiu isso N vezes... ainda gozou com o Sporting por causa do negócio do Liedson, questionou a ética dos dirigentes demissionários deles tomarem decisões (2009... hello?!?!?!), e ainda teve tempo para mandar a piada que assim o David Luiz já não joga a defesa esquerdo na 4ª feira...

A sério? ele disse isso do defesa esquerdo? Vergonhoso...