Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Sequel

Vi dois minutos do programa. Resumo? Ele a dizer que o Vieira não aparecer nos jogos não tem nada de mal.

E vai este gajo ser um dos futuros presidentes do Benfica. Até me sinto maldisposto com este indivíduo que tem uma espinha mais flexível que a de um pega-monstro.

magoslb

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2012, 00:05
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2012, 00:01

Em vez de adoptarem todos um avatar dum tipo duvidoso...que tal de presidentes do Benfica.
Não falo do benfiquinha...falo do Benfica.

Gente que sabia o que era SerBenfiquista.
Isso sim é um avatar.

Isso sim é um dirigente. vieiristas e veiguistas aprendam o que é um dirigente. Está aqui no avatar do Shoky.

Ta tudo louco no BENFICA. Cada vez fico mais aparvalhado com tudo isto...

Concordo com o Shoky, mas é por um dia acho que é uma boa porrada ao rgs( amanhã mudo, mas a ver se ele ainda vem cá hoje ;D), porque se nos anda a ver, tem de respeitar, e eu nem sou de ir à bola com o Veiga, gostava de um Benfica com gente à antiga, que nos elevaram.

_Benfiquista_

Eram os abutres agora é os "Veigas" lolol

slbenfica_croft

Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 00:10
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2012, 00:07
Só espero que depois não venham falar em roubos e trafulhices. Já não há crédito para falar disso...
Tu és a virgem ofendida do forum.

Já paravas de criticar a opinião das outras pessoas.
Eu não sou virgem ofendida.

Simplesmente tenho uma opinião diferente da tua e da de muitos e mantenho-o por completo e faço questão de a afirmar.

Viste-me a responder em concreto a algum user, como estás a fazer comigo?

Str33tBoy

kid bengala

Tou-me maribando para o Veiga, apenas meti o avatar para picar esse tacheiro que pelos vistos gosta de andar por aqui. Nada mais. Estamos atentos ao que dizes seu esterco.

Mercurio_10

Um raciocínio:

Em 2004, Rui Gomes da Silva era ministro dos assuntos parlamentares.

Marcelo Rebelo de Sousa comentava na TVI aos domingos, e criticava fortemente o governo, e sendo ele do PSD, o Governo sentia-se humilhado.

Rui Gomes da Silva, ministro que tutelava as questões de comunicação social, tudo fez para afastar Marcelo, conseguindo-o. Censurou-o, falando em bom português.

Abriu uma guerra com Marcelo e a TVI.

Ora, TVI, quem era o director-geral da TVI na altura?

L0W

PAslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2012, 00:11
Para acabar com a palhaçada vamos lá ver se nos entendemos.

NINGUÉM, repito NINGUÉM, quer José Veiga para Presidente do Benfica. Nem mesmo o Mestre30 ( ;D). Por vários motivos, que não vale a pena esmiuçar aqui mas principalmente por um simples facto: não obedece aos requisitos estatutários para ser candidato a Presidente.

Agora, podem continuar a vexar esse ser ingénuo (o próprio o admitiu em directo e para todo o País) que é o Sr.Rui Gomes da Silva. :coolsmiley:
De facto há pessoas que para perceberem algo, têm de lhes explicar 4 ou 5 vezes!

Sempreparasemprebenfica

sbremoved_33753

Citação de: Glorioso5 em 01 de Maio de 2012, 00:12
como disse atras nao desgosto do veiga, mas meus amigos... quero-lo de volta e uma enorme irresponsabilidade!!

Falam do vieira ser do porto e tal, entao n sabem mesmo as ligaçoes perigosas que este menino tem !!!

Veiga bem longe!

Este e um Vale e Azevedo versao Gourmet

Vale e Azevedo versão Gourmet é o que temos agora.
Atira com coscorões em forma de caviar e tem 90% de pessoas a lamberem-lhe o ânus.

vermelhao_33

Entre ti e o Veiga mil vezes o Veiga.

Gostava de saber o que faz ao dinheiro que ganha no programa da sic. Quem tem muito gosta sempre de amealhar um pouco mais.

_Benfiquista_

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Maio de 2012, 00:14
Um raciocínio:

Em 2004, Rui Gomes da Silva era ministro dos assuntos parlamentares.

Marcelo Rebelo de Sousa comentava na TVI aos domingos, e criticava fortemente o governo, e sendo ele do PSD, o Governo sentia-se humilhado.

Rui Gomes da Silva, ministro que tutelava as questões de comunicação social, tudo fez para afastar Marcelo, conseguindo-o. Censurou-o, falando em bom português.

Abriu uma guerra com Marcelo e a TVI.

Ora, TVI, quem era o director-geral da TVI na altura?
O Moniz...

sbremoved_33753

Citação de: L0W em 01 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: Kratos em 01 de Maio de 2012, 00:12
Amanhã temos o Pedro Guerra à perna. Tenham medo!
Quem?

O enorme Pedro Guerra. Hoje de manhã até se revoltou.

iSLBenfica